Google Talk 1.0.0.103 Beta

7 Comentários

O Google actualizou o seu software de comunicação instantânea, Google Talk. O novo software oferece uma pequena biblioteca de imagens pré-instalada, que pode ser utilizada pelo utilizador para escolher uma foto que o represente – como já se faz no MSN Messenger, Skype, Yahoo Messenger, entre outros.

Caso nenhuma imagem o satisfaça, há a opção de utilizar uma foto própria em formato BMP (96×96 pixels). Cinco temas para janelas de conversação são oferecidos: Classic, Bubble, Serene, Swiss e Ping Pong. Um novo design para os botões View e New Add e a opção de fechar janelas de alerta também fazem parte das novidades do novo programa.


Licença: Freeware
Download: Google Talk 1.0.0.103 Beta
Homepage: Google Talk

Partilhar:

Comentários

7

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de CHAGAS

    Actualizadissimo!

    Abraço,
    CHAGAS.

  2. Avatar de Carlos
    Carlos

    È pena existir o WLM ou MSN senão era uma boa aposta
    Bem Haja
    Carlos

  3. Avatar de Carlos Aquino

    eu uso, e tenho muitos contatos 🙂 é ótimo !
    falta conversas em grupo para ficar perfeito !

  4. Avatar de CHAGAS

    @Carlos
    Eu utilizo ambos com diferentes funções.

    Também temos de ver que nem todos têm e-mail no GMail e que todos que necessitam de um e-mail recorrem logo ao Hotmail e MSN.

    Penso que seria bom começar a convercer pessoal a experimentar o GMail pois para mim é muito superior.

    Um abraço,
    CHAGAS.

  5. Avatar de Anibal Ferreira
    Anibal Ferreira

    E se alguém quiser convites para gmail é só pedir.

  6. Avatar de Carlos
    Carlos

    @Chagas
    Eu tenho conta no gmail, para receber principalmente as cenas maradas dos amigos, e estou bastante contente, agora não é por ter mais capacidade de armazenamento que considero o gmail melhor que o hotmail, e em termos de messenger então nem comparo, o hotmail tem muito mais qualidade . Mas como dizes e muito bem usa-se os dois em diferentes funções e é bom o pessoal uzar o gmail, para poderem ter uma boa alternativa .

    Bem Haja e
    Abraço
    Carlos