Google SketchUp 5.0.305

13 Comentários

Actualização!
Esta aplicação da família 3D vem facilitar o acesso dos utilizadores às potencialidades do desenho tridimensional. Redesenhe a sua casa, estude uma nova cozinha ou simplesmente divirta-se a criar estruturas em 3 dimensões. Com o selo de qualidade Google este programa abre uma nova frente para a marca da Califórnia.

 

 

Licença: Freeware
Download: SketchUp 5.0.305
Homepage: SketchUp

Partilhar:
Tags:

Comentários

13

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de DamagE
  2. Avatar de Carlos
    Carlos

    Vou experimentar mas bons programas e de borla são sempre bem vindos
    Bem Haja

  3. Avatar de Evandro
    Evandro

    Meu pai é marceneiro e adorou esse programa!! Viva o Google (mais uma vez)

  4. Avatar de Miguel Guerra
    Miguel Guerra

    Este pessoal do Goggle não para!!!…. Os meus para bens uma vez mais. Sou desenhador de Autocad e achei este programa fantástico!!! Como já aqui foi dito, qq dia temos um S.O. Google 🙂

  5. Avatar de Paulo Reis
    Paulo Reis

    Boa noite realmente o google está sempre á frente. Sr Miguel guerra gostava de contactar consigo, acerca do programa autocad, também o utilizo e gostava de lhe perguntar uma coisa.Paulo_1986@sapo.pt se tiver msn envie me seu mail eu entro em contacto consigo.

    Abraço
    Paulo Reis

  6. Avatar de Felipe'Corvo

    Cheguei a baixar o SketchUp quando ele foi lançado pela 1ª vez, mas não cheguei a testa-lo… Nem mesmo sei sobre sua interface gráfica… mas Acho que vou dar uma olhada agora….

  7. Avatar de RVSilva
    RVSilva

    Muito bem… E as melhores coisas q eu achei nele foram: O uso GRATIS e a FACILIDADE DE MANUSEIO…

  8. Avatar de CHAGAS

    não sou grande vedeta nisto dos 3D’s mas o programa é bastante acessivel mesmo para quem não sabe nada dakelas maroscas!

    google sempre a evoluir!

    abraço,
    CHAGAS

  9. Avatar de Diego Marcell²

    Ontem eu dei uma mexida nele e até q é legal, fiz minha casa e minha loja, mas não vi muita coisa de bom nele, parece muito simples. Eu gostaria de mexer em um Auto CAD 2006. Aí sim

  10. Avatar de k
    k

    Experimentei, mas o meu anti-virus acusou algo na ligação à internet! Alguém sabe algo acerca da garantia de segurança deste software? A componente de partilha de bibilioteca parece-me “susceptível” a perigos.

    k de kendimen

  11. Avatar de Osiriums Ventaka

    Houve um professor meu que um dia disse que o google ainda ia ser dono do mundo…

  12. Avatar de Douglas Pereira
    Douglas Pereira

    Existe alguma versão deste programa para uso em PDA (dell axim)?
    Alguma novidade entrem com contado “dpsilva2001@yahoo.com.br”
    muito grato

  13. Avatar de Pedro Gomes