Google Chrome 2.0.172.2 Beta

11 Comentários

Há quem diga que os navegadores serão, em breve, sistemas operativos capazes de gerir todas as necessidades dos utilizadores. Serão pontes entre os sistemas actuais no futuro, os Cloud systems e a máquina física do utilizador, seja ela de que potência e serventia for.

Google Chrome

A equipa que desenha o Chrome sabe que isso será brevemente uma necessidade. Nota-se que toda a estrutura dos produtos Google têm uma vertente camaleónica, conseguindo num ínfimo piscar de olhos, transfigurar os serviços e adaptar para a necessidade presente.

Assim se passa com este promissor navegador. Os engenheiros do Google estão a equipar o browser com critérios e filosofias já conhecidas no mercado, procuram o equilíbrio entre o rigor da construção e a ampla satisfação de necessidades, por isso têm um pouco de cada browser já presente há muito na Internet.

Google Chrome - Version

Para experimentar esta nova versão, deverá utilizar o Google Chrome Channel Changer e subscrever o canal Dev, passando assim a receber a últimas actualizações, ainda que possivelmente instáveis, do Google Chrome.

Mais informação relativa ao changelog ver aqui.

Chrome para outros Sistemas Operativos:

O Chromium é o projecto open-source em que se baseia o Chrome, e o CrossOver Chromium é uma “portabilidade” do Chromium para Linux e Mac, que existe não para substituir o seu browser, mas para provar e demonstrar as capacidades do Wine como ferramenta para migrar rapidamente software de Windows para Linux e Mac.

Mais informação: CodeWeavers

Google Chrome para Apple Mac OS X:

Google Chrome para Linux:

Licença: BSD
Sistemas Operativos: Windows XP/Vista
Download: Google Chrome 2.0.172.2 Beta [8.87MB]
Download: Portable Google Chrome 2.0.169.1 [15.33MB]
Homepage: Chrome

Partilhar:
Tags:

Comentários

11

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de aospapéis

    Andei a usar o Chrome e voltei para o Firefox. No Blogger.com (que é do Google), não me aparecia a barra de ferramentas para os posts!

    http://aospapeis.blogspot.com

  2. Avatar de Morbus

    E ainda não suport RSS…..

    —–
    http://nocontinues.net/ – Os jogos que interessam

  3. Avatar de Juliano Almeida
    Juliano Almeida

    Eu actualmente estou a usar o Internet Explorer 8 no Windows Seven 7068.
    Não gostei muito do Chrome, mas quando experimentei foi a primeira versao beta que apareceu, acho que merece uma segunda oportunidade.

    http://scrolling.pt.vu/

  4. Avatar de Nuno Amaral
    Nuno Amaral

    Ainda está muito fraco o Google Cromo. IE8 é o melhor.

    http://www.cidadeviseu.com

  5. Avatar de rodrigo
    rodrigo

    só ouço falarem do IE8, será assim tao bom?

    Sp fui utilizador do firefox, mas desde o aparecimento do chrome, que dei uma oportunidade aos outros browsers, tendo experimentado varios, hoje, estou de volta ao firefox..

    Cumps !

  6. Avatar de Vic

    Actualmente tenho 4…

    – O IE 8
    – O Firefox 3.0.8
    – O Chrome 2.0.158.0
    – O TheWorld (é uma mistura dos outros)

  7. Avatar de Lagunarok
    Lagunarok

    ainda naõ tem addons , sem foxmarks é fogo =/

  8. Avatar de td éf
    td éf

    porque que o safari 4 está igualzinho a esse ai…

    é que já no 3 os recources é que foi o chrone que “copiou”..

  9. Avatar de Dj 'LC' MK3
    Dj ‘LC’ MK3

    Atualmente estou usando 3…

    1- IE 8 = uma porcaria como sempre foi o IE

    2- Chrome = ainda precisa de alguns ajustes, ainda assim mais seguro que IE

    3- Mozila Firefox = ainda o melhor entre os 3

  10. Avatar de viperbruno
    viperbruno

    @Vitor M.

    A versão beta oficial ao publico do google chrome actual e a 2.0.172.8.