GoneIn60s 1.3 – Volta, estás perdoada!

14 Comentários

Existem pequenas ferramentas que vale a pena falar delas, esta é uma delas. Recentemente foi adicionado aos browser, uma opção interessante “Reabrir separador fechado”. Se porventura fecharmos sem querer um separador, podemos reabrir sem qualquer problema. E se fechar uma janela que não era de todo para fechar?

GoneIn é a solução. Esta pequena aplicação reabre janelas que fechamos por acidente, apenas com um clique e a janela volta. Depois do download, dê dois cliques, a ferramenta não se instala mas coloca-se no system tray.

Vamos lá, não temos a eternidade para recuperar, temos apenas 60 segundos, depois disso perdemos a possibilidade de a reabrir.

Abra uma janela, uma aplicação o browser, etc… agora feche, clique no X ou Alt+F4, e parabéns fechou a janela, agora dê dois cliques sobre o quadrado azul que se encontra na barra de tarefas junto ao relógio.

Recuperou a janela? Óptimo, funcionou o passe de mágica. Se durante 60 segundos fechou mais que uma, com o botão direito sobre a aplicação, escolha qual quer reabrir

Licença: Freeware
Sistemas Operativos: Windows 2k/XP/Vista
Download: GoneIn60s 1.3 [203.83KB]
Homepage: GonIn60s

Partilhar:
Tags:

Comentários

14

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de PXL
    PXL

    Ora aí está um utilitário bastante interessante!!!!
    Vou experimentar.

    Cumprimentos.
    PXL

  2. Avatar de Felipe Rei
    Felipe Rei

    Isso já existe há séculos no Opera, e os endereços ficam na lixeira, só saindo de lá caso eu os queira apagar.
    Me perdoe quem usa o Firefox, mas neste e em tantos outros aspectos, o Opera é bem melhor.

  3. Avatar de Morbus

    Recentemente? Há três anos talvez…

  4. Avatar de Felipe Rei
    Felipe Rei

    Ah, agora entendi! Fui ao endereço indicado e lá entendi que a questão aqui não é recuperar tabs, mas efetivamente aplicações, como Word, Excel, etc!

  5. Avatar de Eduardo Coelho

    Pessoal, isso não serve somente para reabrir as abas do navegador, mas para várias outros softwares também, por exemplo, se vc fechou uma janela importante de conversa no Windows Live Messenger, vc poderá recuperar a janela facilmente.

  6. Avatar de Felipe Rei
    Felipe Rei

    Ah, entendi. Trata-se de recuperação de janelas de aplicativos, não de tabs em navegador!

  7. Avatar de carnac
    carnac

    Felipe Rei no firefox tambem dá pra abril abas fechadas,
    historico

  8. Avatar de puling
    puling

    carnac experimenta fazer isso com ctrl+shift+t, também dá

    não sei por quê mas não consigo instalar isso, dá erro

  9. Avatar de puling
    puling

    carnac experimenta fazer isso com ctrl+shift+T, também dá

    não sei por quê mas não consigo instalar isso, dá erro

  10. Avatar de Kidman
    Kidman

    Como o puling disse e bem, no firefox basta fazerem Ctrl + Shift + T e vão surgir nas tabs as páginas que fecharam, da mais recente para a mais antiga. Por acaso acho que descobri isso sem querer mas dá mesmo muito jeito.

    Agora para recuperar aplicações parece-me ser um programa bem interessante.

    Cumprimentos

  11. Avatar de joazito

    Por acaso não há uma coisa destas que permita recuperar ficheiros apagados com SHIFT+DEL dentro de 60 segundos?

  12. Avatar de Gonçalo
    Gonçalo

    @joaozito

    há varios programas para recuperar ficheiros apagados com o “shift + delete”. Procura no google por “undelete”. Tenho um que é o NTFS Undelete..

  13. Avatar de Eduardo Maio

    No Opera se eu fizer CTRL + Z o efeito é o mesmo, e sempre me lembro de ele funcionar assim (já desde o Opera 5 pelo menos, que é desde que o uso).

  14. Avatar de Rodrigo
    Rodrigo

    Por isso e outras é que o Opera é o melhor Navegador do Mundo. Fechou uma aba acidetalmente? Ctrl+Z e as abas vão se abrindo novamente, como mágica! Experimente o Opera Web Browser e surpreenda-se!