GOM Player 2.1.3.3413 Final

19 Comentários

O GOM Player (Gretech Online Movie Player) é um leitor multimédia gratuito para sistemas operativos Windows. Umas das suas vantagens é o facto de conter incluídos os mais populares codecs de áudio e vídeo pelo que o utilizador não terá de os instalar separadamente. Suporta diversos formatos de ficheiro entre os quais AVI, DAT, MPEG, DivX, XviD, WMV, ASF, entre outros, e ainda FLV, sendo por isso capaz de reproduzir vídeos obtidos de sites como o YouTube.

O GOM Player é capaz de reproduzir ficheiros AVI incompletos ou danificados já que ‘salta’ automaticamente as frames danificadas. Inclui ainda suporte a drag-and-drop, streaming HTTP, skins personalizáveis, legendas, atalhos de teclado, misturador de overlay, reconstrução de index para ficheiros AVI e suporte a unicode, entre outras funções.

LicençaLicença: Freeware
DownloadDownload: GOM Player 2.1.3.3413 [4.08 MB]
HomepageHomepage: GOM PLAYER

Partilhar:
Tags:

Comentários

19

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de simao

    Boas!
    Parece ser excelente!
    Lê DVDs também?

  2. Avatar de dunha
    dunha

    roda .rm se sim ai fecho !

  3. Avatar de Fluvial100
    Fluvial100

    Isto (!) é o melhor que o Vitor nos Deu… A sério..! Ou eu não me chame Fluvial100!

  4. Avatar de Alexx
    Alexx

    Desde que aqui foi apresentado passou a ser o meu media player de serviço – rápido no arranque, não consome recursos e lê de tudo. Sim senhor, aprovado.

  5. Avatar de Fluvial100
    Fluvial100

    @Alexx
    Ucraniano, não lê!
    Agora DVD, com dificuldade lá vou chegando!
    PT4-BE0

  6. Avatar de serginho
    serginho

    Geralmente uso o WMP10 com codecs separados, mas ando à procura de um com um aspecto visual semelhante com os codecs integrados (e se possivel k dê para adaptar para portable). Procurei aqui, onde fazem comparaçoes.
    Até agora, uso o VLC

  7. Avatar de serginho
    serginho

    Aliás, agora estou a testar outro que me parece bem melhor que o WMP ou o VLC: o KMPlayer
    É free, tem codecs built in e é facil de converter em portable:
    “Preferences” -> “General” -> “Store Settings to KMPcfg.ini”

    Pelas comparaçoes na wikipedia parece-me o mais completo..segue em testes 😉

  8. Avatar de ricardo
    ricardo

    isto é o melhor player do mundo!!! sem dúvidas n existe nada que ele n reproduza, é rápido e eficiente

  9. Avatar de Sato
    Sato

    È um software que ainda nao testei, mas ja sei que vou adorar. Chega de instalara leitores de video para cada formato

  10. Avatar de Carlos

    Vou experimentar depois logo vejo

    Bem Haja
    Carlos

  11. Avatar de Lourenço
    Lourenço

    Oh @serginho

    Isso até o wmp faz…..

  12. Avatar de popy
    popy

    pois…lê formato HD?

  13. Avatar de m4n_in_bl4ck
    m4n_in_bl4ck

    Lê DVD’s e RM sim senhor..

  14. Avatar de Carlos

    Já experimentei grande lolada, meu rico WMP11

    Bem Haja
    Carlos

  15. Avatar de R3volution
    R3volution

    porra.. não é o WMP11 que é melhor que o GOM…

  16. Avatar de carlos rajas
    carlos rajas

    é bom eo km player tbm…o wm11 tirei da minha máquina…uma caca…
    só carlos que gosta mesmo o maior defensor do tio bill, ainda vivo….
    viva la revolucion !!!!

  17. Avatar de serginho
    serginho

    # Lourenço Says:
    Março 25th, 2007 at 12:39 pm
    Oh @serginho
    Isso até o wmp faz…..

    Faz…com add’ons e tudo mais. Só sugeri o KMPlayer porque é semelhante ao GOM, tendo mais algumas funções, segundo o site da wikipedia. Tenho-o usado e parece-me bem melhor, sobretudo, mais rápido. E…WMP portable, existe? 🙂

  18. Avatar de diogo_dias
    diogo_dias

    eh muiiiiiiiiiito bom mesmo, alem de ser leve suporta até o formato .3gp de videos de celulares procurava a muito tempo!!!
    Vale muito baixar ele eh demais!

  19. Avatar de Giovana
    Giovana

    bah!!!mtu bom mexmu. faix tempu ke tava procurandu um programa axim, ke lessi arkivos 3GP de videos do celular. mtu 10 mexmu!!!