GOM Player 2.1.15.4610

14 Comentários

O GOM Player (Gretech Online Movie Player) é um leitor multimédia gratuito para sistemas operativos Windows. Umas das suas vantagens é o facto de incluir os mais populares codecs de áudio e vídeo pelo que o utilizador não terá de os instalar separadamente. Suporta diversos formatos de ficheiro entre os quais AVI, DAT, MPEG, DivX, XviD, WMV, ASF, entre outros, e ainda FLV, sendo por isso capaz de reproduzir vídeos obtidos de sites como o YouTube.

O Gom Player é capaz de reproduzir ficheiros AVI incompletos ou danificados já que ‘salta’ automaticamente as frames danificadas. Inclui ainda suporte a drag-and-drop, streaming HTTP, skins personalizáveis, legendas, atalhos de teclado, misturador de overlay, reconstrução de index para ficheiros AVI e suporte a unicode, entre outras funções.

LicençaLicença: Freeware
LicençaSistemas Operativos: Windows 2k/XP/Vista
DownloadDownload: GOM Player 2.1.15.4610 [4.77MB]
HomepageHomepage: Gom Player

Partilhar:
Tags:

Comentários

14

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de José Gonçalves
    José Gonçalves

    Um leitor multimédia que se destaca pela excelente quantidade/qualidade de recursos! Recomendado!

    Cumprimentos

  2. Avatar de Miguel Machado

    Depois de ter de abandonar o KMP, quando instalei o Win7, este passou a ser o meu player.

    Recomendo

  3. Avatar de Joel M.
    Joel M.

    Off Topic:

    Instalei recentemente o Linux Ubuntu numa 2ª partição.
    Tenho uma rede wireless em casa, não tenho qualquer problema em me ligar a ela, mas não tenho internet :S

    Alguém me pode ajudar??

    PS: Recomendo este leitor multimédia 😉

    Cumps.

  4. Avatar de Rod
    Rod

    Pena que esse player não suporte rodar 2 legendas ao mesmo tempo, estou usando o The KMPlayer agora e não troco, apesar do KMPlayer ser meio complicado, mas enfim pro GomPlayer só falta suportar 2 ou mais legendas ao mesmo tempo.

  5. Avatar de Redin

    Ainda continuo a espera de encontrar o meu player perfeito. Ou seja,,, eu já o encontrei mas queria usá-lo com um layout normal.
    Para poder explicar… Eu não tenho qualquer tipo de problemas em assistir a um video *.mkv e som 5.1 SPDIF se usar o mediacenter do XBMC. Mas ao usar este gom-player ou outro qualquer, o som do audio 5.1 SPDIF sai sempre com um atraso bastante significativo.
    Com o XBMC apenas tenho de “aturar” o layout de abertura e uso de um vulgar mediacenter para chegar ao leitor, porque se não fosse isso não pensaria noutro qualquer. E mesmo assim com estas exigências, o som (e todo o resto) sai com uma fluidez impressionante.
    Como é possível os outros leitores como este aqui apresentado não me oferecerem tamanha performance?
    Alguma sugestão?

  6. Avatar de Miguel Ferreira

    Muito bom player, muito completo! cá esperamos actualizações!

  7. Avatar de Pedro
    Pedro

    @ Rod

    Qual é a vantagem disso???

    @ Redin

    Probs no teu PC?? é que por aqui tenho um PC ligado por s/pdif (coaxial) a um amplificador e o som dá normal, seja com o KM seja com o GOM..

  8. Avatar de Mig@s
    Mig@s

    bom…bom… é o meu rico BSPlayer… só tenho pena de não dar para o vista 🙁

  9. Avatar de Redin

    @Pedro
    o que é que entendes por normal?
    Eu também não tenho problemas na maior parte dos vídeos. Somente naqueles em que o contentor é o MKV e o som 5.1
    Experimenta um filme 720p no mínimo com estas características (tive experiência com o “Batman – Dark Knight” “viagem ao centro da terra” e outros). Mas conforme eu disse no meu post anterior, somente tenho problemas quando uso qualquer outro leitor.
    Se eu usar o mediacenter do XBMC já não tenho qualquer anomalia. Na possibilidade de usares estas características nos filmes citados, qual é o player que usas para os veres? E filtros ou codecs, usas?
    E outra coisa… eu acabei de instalar o Windows seven para testes e os problemas persistem os mesmos para os leitores de midia referidos.

  10. Avatar de Pedro
    Pedro

    @ Redin

    Normal = Sem o problema que tu reportaste 😀

  11. Avatar de Redin

    @Pedro.
    Já resolvi o problema.
    Desculpa que te diga (e provavelmente também já o fiz e por isso darei a minha mão á palmatória – é que eu também tenho telhados de vidro, 😉 )
    … mas tiveste uma acção muito cómoda para dizeres apenas o que disseste. Poderias ir um pouco mais longe e dar aqui algumas ideias do que poderias ter de diferente na tua máquina que na minha já não o tivesse.
    Então é assim.

    Eu estava a usar a seguinte configuração:
    Halli media spliter
    ffdshow
    player’s comuns como o VLC, MPC, GOM etc.

    Afinal o meu problema estava na necessidade de usar o AC3Filter no detrimento do ffdshow.
    Assim que desinstalei o ffdshow e usei o AC3Filter, coloquei os valores de som a serem geridos via SPDIF e resolvi o problema do som atrasado para todos os outros player´s.
    Para alguém que venha a necessitar de resolver um problema idêntico, use esta alternativa par ver se recupera esta situação.
    Cumprimentos e obrigado pelo vosso tempo.

  12. Avatar de fernando correia
    fernando correia

    o kmplayer é muito bom, não sei qual é o melhor…
    mas se querem um bem simples e que lê tudo sem problemas tem o IVIVO

    http://www.download.com/IVIVO/3000-2168_4-10585564.html

  13. Avatar de jonas ferraz
    jonas ferraz

    por favor me ajudem….
    instalei esse programa…
    só que nao esta saindo o som….
    o que eu faço…???
    por favor me mandem alguma coisa no meu e-mail…