Gom Player 2.1.21.4846 – Um player todo-o-terreno

31 Comentários

O GOM Player (Gretech Online Movie Player) é um leitor multimédia gratuito para sistemas operativos Windows. Umas das suas vantagens é o facto de incluir os mais populares codecs de áudio e vídeo pelo que o utilizador não terá de os instalar separadamente.


Suporta diversos formatos de ficheiro entre os quais AVI, DAT, MPEG, DivX, XviD, WMV, ASF, entre outros, e ainda FLV, sendo por isso capaz de reproduzir vídeos obtidos de sites como o YouTube.

O Gom Player é capaz de reproduzir ficheiros AVI incompletos ou danificados já que ‘salta’ automaticamente as frames danificadas. Inclui ainda suporte a drag-and-drop, streaming HTTP, skins personalizáveis, legendas, atalhos de teclado, misturador de overlay, reconstrução de index para ficheiros AVI e suporte a unicode, entre outras funções.

LicençaLicença: Freeware
LicençaSistemas Operativos: Windows 2k/XP/Vista/Win7
DownloadDownload: GOM Player 2.1.21.4846 [5.86MB]
HomepageHomepage: Gom Player

Partilhar:
Tags:

Comentários

31

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Nuno Jorge
    Nuno Jorge

    ver se já resolveram o problema do símbolo %… senão mantenho a versão desactualizada…

    1. Avatar de Nuno Jorge
      Nuno Jorge

      Problema mantém-se…
      A voltar para a 2.1.16.4635.

      1. Avatar de Marco
        Marco

        qual problema?

        1. Avatar de Nuno Jorge
          Nuno Jorge

          as legendas que tem o simbolo % não são apresentadas correctamente nessa linha

          e se tiveres algo do tipo: ‘% n’ dá erro e deixam de funcionar as marcas de estilo

  2. Avatar de STK
    STK

    Uso desde sempre! Ou desde que o descobri, vá lá ;p
    Para mim combina a simplicidade e a qualidade:não tem opções a mais ou a menos. Recomendo!

    1. Avatar de a23637

      Tal e qual como eu!
      Usava antes o VLC, mas depois de descobrir este não mudei mais!
      Nunca me deixou mal 😀

  3. Avatar de bruno martins
    bruno martins

    não consegue ler ficheiros em mkv a 1080p fluidamente..
    estranhamente e uma coisa habitual em quase todos os players, que é o duplo clique pra full screen não existe neste player..
    e mais, porque raio não utiliza o gpu da grafica pra fazer decoding em vez do cpu..

    sistema:
    intel core 2 duo e8500 3.16 ghz
    asus p5q delux
    ati 4870 512 mb gddr5
    4 gb ram ddr3 800mhz kingston

    1. Avatar de Bruno M.

      Neste basta clicares na tecla ENTER!! 😛 para pores em full screen!! 🙂

      1. Avatar de ToZe
        ToZe

        Mais simples, edita os atalhos q quiseres nas preferências.
        Nem q tenhas um rato com 10 botões podes usar cada um para o q te der mais jeito.

      2. Avatar de bruno martins
        bruno martins

        eu sei.. mas é um gosto pessoal meu.. só isso… o mais grave foi o descodificador.. a não ser que nao tivesse qual a usar pra usar a minha grafica ( os gpus são melhores que os cpus pra isto)

        1. Avatar de STK
          STK

          Este player faz descodificação de som e video por hardware! Para activar a do video (DVXA), activa o quick play mode na tab filter 😉
          Já para não dizer que usa a potência do AC3 no som que é um mimo.
          Uma opção que adoro é que dá para colocar a s legendas fora da zona de video, nas bandas pretas:)

  4. Avatar de Pena
    Pena

    Qual é a diferença para o VLC?

  5. Avatar de J. P. Fernandes
    J. P. Fernandes

    prefiro o KMPlayer

  6. Avatar de luisousa

    Media Player Classic, VLC… Este tem alguma coisa de diferente?

  7. Avatar de Paulo Brinca

    OFF TOPIC

    Peço desculpe por estar a fazer isto, mas a esta hora já não consigo procurar mais…

    Tenho um portatil que carrega a bateria até 7% e depois pára de carregar.

    Já procurei software para reparar as baterias ou para pelo menos identificar o problema, mas sem sucesso…

    Qualquer ajuda é bem vinda, muito obrigado pela vossa atenção…

    1. Avatar de nosha
      nosha

      Boa Noite,

      Se tiver o Sistema Operativo Windows, corra o live cd do ubunto e veja se no ubuntu carrega.
      Se carregar no ubuntu o problema encontrasse no windows , se o problema prevalecer no linux podera ser celulas da bateria queimadas.
      Espero ter ajudado,
      cmpts SC.

      1. Avatar de Alexandre Pinto
        Alexandre Pinto

        Boa dica! Tb me vai servir para mim!
        Obrigado!

      2. Avatar de bruno martins
        bruno martins

        desculpa, mas que é k isso tem a ver.. o portátil não carrega desligado?? ou precisa do windows ou ubunto a correr pra carregar a bateria??

        desculpa, mas essa foi a desculpa mais esfarrapada pra falar mal do windows, omg..

        o mais provável é mesmo células queimadas..

  8. Avatar de S Miranda
    S Miranda

    http://ffmpeg.org/shame.html

    Fico sempre de pé atrás com situações deste tipo.

    1. Avatar de luisousa

      No entanto, seguindo os links, é possível ver que esta situação está regularizada 😉

      http://roundup.ffmpeg.org/roundup/ffmpeg/issue112

  9. Avatar de Ricardo
    Ricardo

    Muito bom este player. Utilizo a mais de 2 anos sem quaisquer tipo de problemas. Podem definir os codecs a utilizar o que é muito bom e a interface é agradavel.

    Tem alguns comandos basicos no decorrer do filme em full screen que dão muito jeito, tipo subir as legendas sem ir ao menu, e as teclas estão bem situadas ao contrário de alguns.

    Quanto ao erro do % também já tinha reparado, mas é a vida lol não me faz muita diferença.

  10. Avatar de Alexsandro
    Alexsandro

    Já o utilizo a algum tempo e não tenho razão de queixas…

  11. Avatar de ToZe
    ToZe

    Tenho um problema com este player.
    No formato WMV não me deixa saltar no tempo do filme.
    Corre bem o filme mas tem de ser visto em contínuo. Se fizer timeshift volta ao início do ficheiro.
    Alguma ideia? (Ja testei codecs internos e k-lite 64)

    1. Avatar de STK
      STK

      Na Tab Filter, vai a Source Filter e escolhe Use WM ASF Reader;)

  12. Avatar de Rui Peixeiro

    Gosto deste player e há algum tempo que o uso.

    Pena não existir para o Linux.

  13. Avatar de Pedro R.
    Pedro R.

    quando estou a ver um filme e tenho as legendas com itálicos, os itálicos não aparecem e fica como o código tipo html.

    Como posso colocar o gom a aceitar os itálicos.

    1. Avatar de Nuno Jorge
      Nuno Jorge

      aqui sempre funcionaram por defeito (.srt), excepto quando existe um “% n” no ficheiro de legendas…

  14. Avatar de SIlver
    SIlver

    Muito bom 😉

    desde que o me mostraram nunca mais utilizei outro player para filmes.

    Um dos pontos fortes deste player é mesmo a variedade de opções para as legendas.

  15. Avatar de Taneco
    Taneco

    Preciso de ajuda,

    O meu gom não lê rmvb dá erro, será que alguém me pode dar alguma dica.

    Grato
    Taneco

    1. Avatar de STK
      STK

      Instala o Vista Codec Package (XP ou Vista) ou o Windows 7 Codecs (Win7). O real player alternative também dá, mas prefiro esses codec packs, instalam todos os codecs necessários, sem ser bloated:)

  16. Avatar de pure_hate
    pure_hate

    acho o smplayer (port do mplayer linux para windows) o melhor de todos