GMail Drive 1.0.11 Beta

18 Comentários

GMail Drive permite que o utilizador transforme a sua conta GMail num disco virtual. Quando é criado um novo ficheiro usando o GMail Drive, gera-se um e-mail e são enviados os ficheiros para a sua conta. O e-mail aparece na sua caixa de entrada, e o ficheiro fica anexado no e-mail. Esta drive virtual aparece dentro da pasta “O meu computador” como se fosse um disco, onde pode arrastar para o seu interior os dados que entender.


O GMail Drive verifica periodicamente a sua conta de e-mail (função de procura) para verificar se os novos ficheiros, arrastados para a drive virtual, chegaram ao destino e se foram devidamente reconstrídas as estruturas do directório. Basicamente, o GMail Driver funciona como qualquer outro disco rígido instalado no seu PC.

Licença: Freeware
Download: Gmail Drive 1.0.11 Beta [134.63KB]
Homepage: Viksoe

Partilhar:
Tags:

Comentários

18

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de rodrigo
    rodrigo

    Hey,

    Alguem já ouviu falar nisto que se fala neste tópico?

    Cumprimentos

  2. Avatar de LemoN

    O que precisava mesmo era de um site tipo proxy para poder aceder ao gmail no trabalho (está bloqueado). Alguém conhece?

  3. Avatar de Nelson
    Nelson

    Há já muito tempo que tenho lá ficheiros guardados.

  4. Avatar de Diego Marcell²

    Que legal, agora sim vou conseguir usar os mais de 2gb que o gmail oferece. xD

  5. Avatar de KOISO
    KOISO

    o problema e k e demasiado lento a fazer a copiar dados =(

  6. Avatar de CrV13
    CrV13

    Esta noticia esta altamente…
    So é pena eu so a ter visto agora…

  7. Avatar de Demon
    Demon

    se eu instalar este programa no meu computador para enviar dados, depois no computador que quero aceder aos dados também tenho que ter o programa instalado?
    é que isto da jeito para a escola, mas la não se pode instalar programas.

  8. Avatar de Preto
    Preto

    @Demon
    Nao precisas ter instalado,no outro pc entras como se fosse um conta de e´mail.Porque isto é uma conta de e´mail transformada em disco virtual ate o espaço é o msm.
    So é pena so dar para anexos de 10 mg, tipo se for musicas vai bem se for video nao da pra grande coisa e ser um pouco lento.
    Mas dá jeito e uzo para mandar umas musicas para amigos.

    Fikem bem

  9. Avatar de Dornellas
    Dornellas

    Alguém já viu algum produto relacionado à Google que não seja beta!? LOL

  10. Avatar de Anibal Ferreira
    Anibal Ferreira

    Já uso á algum tempo, desde que por aqui foi noticiado, grande Vitor sempre em cima do acontecimento, as minhas musicas estão lá todas arquivadas.

  11. Avatar de Crisoli

    Este sítio está altamente!!parabéns ao pessoal do pplware. Sempre mto útil e fácil de navegar, entretento devia ter mais jogos.

  12. Avatar de Christophe Silva

    Eu uso e recomendo, tem um limite de 10Mb por ficheiro mas nada como dividir por partes usando 7zip ou WinRar…
    (:

  13. Avatar de AR
    AR

    O que trás de novo em relação ás versões anteriores?

  14. Avatar de Dav7

    muito util para guardar dados andes de formatar o PC

  15. Avatar de JCNunes

    E SE METEM O GMAIL “A PAGAR”??!!…

  16. Avatar de Carlos
    Carlos

    Eu já usava o Gmail como disco virtual mas com os ficheiros em email não retam duvidas que esta ferramenta é de extrema utilidade .

    Bem Haja
    Carlos

  17. Avatar de Sabrina
    Sabrina

    Eu não consigo usar. Quando faço o login ele dá um erro. Alguém pode me ajudar?

  18. Avatar de EDUARDO
    EDUARDO

    ACHO Q JA NAO FUNCIONA MAIS. ALGUEM ME AJUDA ?