Game Downloader 3.8, todo o tipo de jogos grátis no PC!

17 Comentários

Fartos do Facebook ou de outras redes sociais? Aborrecidos e sem saber o que fazer para matar o tempo? Gostam de jogos mas a colecção que possuem é muito limitada? Então a lúdica dica que se segue encaixa que nem uma luva para os nossos leitores. Chama-se Game Downloader e é uma aplicação compacta que nos ajuda a localizar, descarregar e divertir com mais de 320 jogos totalmente grátis e à nossa inteira disposição.

game-downloader-00-pplware


Os jogos disponíveis estão organizados em várias categorias: Arcade, jogos de mesa, First Person Shooter, Estratégia e muito mais. Basta escolher o seu favorito para ver o que está disponível para download. Visto ainda estar numa fase inicial é certo que os títulos disponíveis ainda não são muito amplos mas a seu tempo a base de dados crescerá. A última vez que publicamos esta ferramenta a base de dados rondava os 200, estando actualmente, ao dia de escrita deste artigo em 327 jogos.

game-downloader-03-pplware

Seleccione um jogo a partir da lista apresentada e terá acesso a uma síntese sobre o mesmo: uma descrição de texto, uma imagem, se suporta ou não vários jogadores ao mesmo tempo, se necessita uma conta para poder jogar, enfim, uma útil panóplia de informaçãoà nossa disposição. Como se trata de uma aplicação super completa, podemos contar também com pesquisas no Youtube de forma a podemros visualizar um pouco dos aspectos do jogo em questão.

game-downloader-01-pplware

De resto não existe muito mais que saber, basta selecionar o jogo pretendido e carregar em DOWNLOAD GAME para descarregar directamente para o nosso PC o jogo, mais simples é quase impossível!

game-downloader-02-pplware

Fica um pequeno vídeo de demonstração:

Licença: Freeware
Sistemas Operativos: Windows XP / Vista / 7 / 8
Download: Game Downloader 3.8 | Download via KeroDownload [697 KB]
Homepage: DevFire

Comentários

17

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de mythic
    mythic

    ja tive a matar o vicio do kung fu 2 , que eu tinha no game boy , altamente , lembra um pouco o cd que andou por ai ha uns anos , o name 32 , com milhares de jogos de arcada.bom post

  2. Avatar de Anonfag
    Anonfag

    Gostei da ideia e até pensei em recomendar isto a algumas pessoas que por falta de conhecimento técnico de informática acabam muitas vezes por aderir aos jogos pagos do facebook – isto seria uma ótima alternativa gratuita e fácil de utilizar. Mas deteto um senão um pouco óbvio; isto parece estar somente em inglês.

    Alguém conhece uma boa alternativa em português e que, preferencialmente, também tenha jogos em português?

    Muito obrigado!

  3. Avatar de Ricardo Santos
    Ricardo Santos

    Excelente dica …
    Requisitos do sistema?
    Cumps

    1. Avatar de Ruaben
      Ruaben

      depende do jogo que instalares, mas penso que qualquer PC atual(sem contar netbooks) roda esses jogos numa boa

  4. Avatar de miguel L.
    miguel L.

    Qualidade dos jogos?

    1. Avatar de Ruaben
      Ruaben

      em relação a graficos, não é nada de topo, jogabilidade, depende. Eu gosto muito do urban terror: realismo, parkour(um bocado de arcade), graficos aceitaveis, boa comunidade.

      1. Avatar de Ruaben
        Ruaben

        mas isso é como a steam(exemplo de distribuidora) tem optimos jogos e outros que são uma porcaria.
        mas são gosto e gostos não se discutem

  5. Avatar de qualquerum@qualquer.com
    qualquerum@qualquer.com

    Vejo, com tristeza, que já estão contaminando nossos patrícios com os modismos linguísticos brasileiros que são expressão da mais pura idiotice.
    Dizer “que nem”, quando se quer dizer “como” ou “igual” é um contra-senso absurdo.
    Aqui costuma-se fazer uso também do gerundismo, ou seja, a moda do uso e abuso da figura de linguagem gerúndios: “podem estar fazendo” ou “podem estar telefonando”, ou seja, utiliza-se três verbos para dizer a mesma coisa que se diria com um, ou seja, ao invés de “podem estar telefonando”, diríamos simplesmente “telefonar”. Este Brasil está a cada mais imbecilizado e vejo, com tristeza, que Portugal já está a adotar o que de pior temos, a degradação linguística. Deplorável!
    Publico este comentário, em face de o autor do post usar a expressão “…encaixa que nem uma luva”, quando o linguisticamente correto é “encaixa igual uma luva”.
    Não se aborreçam com este comentário, não há motivos para debates, discussões ou melindres. Paz em vossos corações!

    1. Avatar de Vítor M.

      Caro, pelo menos identificavas-te. Mas neste caso, não concordo nada, mas nada mesmo, a expressão é tão antiga e usada cá em Portugal que, estou com receio, não sejas português.

      Há termos e aceito que sim, dado o conteúdo ser tecnológico e misturar o anglicanismo, possamos ‘atropelar’ a língua por não encontrar facilmente um sinónimo, ou por vezes, deixar o termo mais português do Brasil, assumir a carga dramática do que queremos dizer, por exemplo, usuário em detrimento de utilizador, etc… mas neste caso que citou… nada a ver.

      Mas nada mesmo!!!

    2. Avatar de Alves
      Alves

      Eu já á muitos anos que conheço o proverbio, “assenta que nem uma luva” e a ideia que fico do proverbio é que essa coisa fica melhor que uma luva, logo, na minha opinião, ao dizeres que “encaixa que nem uma luva” deveria ser “encaixa igual uma luva” está errado, pois estás a igualar as duas coisa, quando o que assenta que nem uma luva, é uma coisa que assenta tão bem que nem uma luva fica melhor.

      Esta é a minha opinião, mas não são formado em português e pode estar errada.

      Pelo que percebo no teu comentário és brasileiro e provavelmente não conheces todos os provérbios de Portugal, por isso antes de fazeres um comentário desses deverias pesquisar um pouco e tentar perceber se o termo usado faz parte de um proverbio ou se realmente foi mal usado.

      Um abraço do António Alves para qualquerum que tenha coragem de se identificar e assumir aquilo que diz dos outros.

    3. Avatar de Rui Costa
      Rui Costa

      Pior que a ignorância é a tentativa de a espalhar.
      O termo “encaixa igual uma luva” tem tanto ou mais de Português que “encaixa que nem uma luva”.
      Aliás, decifrando as expressões, a única coisa que as diferencia é o nível de comparação relativamente a uma luva a encaixar numa mão. Uma diz que encaixa com a mesma perfeição que uma luva enquanto a outra diz que nem uma luva encaixaria com a mesma perfeição.
      Enfim, todos usamos estrangeirismos, todos cometemos erros ortográficos e gramaticais e muitas vezes todos os sabemos detectar mas temos de ter cuidado antes de apontar o dedo.
      Curioso que o “qualquerum” critica os termos “podem estar telefonando” mas usou logo no início do texto “estão contaminando”!
      Já agora senhor qualquerum, cuidado com as vírgulas pois palavras ou termos como “ou seja”, “nomeadamente”, “como tal”, “no entanto” e outros mais já pressupõem uma pausa no discurso dispensando assim o uso de vírgulas.
      Por último, questiono se a palavra “post” que usou já é portuguesa.

      1. Avatar de Rui Costa
        Rui Costa

        Peço desculpas pelo meu erro.
        Onde se lê “O termo “encaixa igual uma luva” tem tanto ou mais de Português que “encaixa que nem uma luva”.” deverialer-se “O termo “encaixa que nem uma luva” tem tanto ou mais de Português” que “encaixa igual uma luva.”.

      2. Avatar de Vítor M.

        Lá está, muitas vezes, calado diz-se tanta coisa 😉

        Eu é que gostava de ver uns quantos a escrever milhares de artigos, como nós escrevemos, e levar com cada crítica!

        Muitas são bem vindas, nunca sabemos tudo, mas há cada uma 😀

    4. Avatar de Marco Magalhães
      Marco Magalhães

      Existem tantas expressões que quando ditas não são de todo correctas que se nos fôssemos a preocupar com esses pequenos detalhes, optaríamos por deixar de falar de modo a não andarmos aqui a criar “contra-sensos absurdos”.

      Eu sempre ouvi “encaixa que nem uma luva” e nunca, mas nunca houve semelhança ao Português do Brasil nesses termos. Isso é como eu dizer “encaixa que nem uma luva encaixaria igual” ou “eu corro tão rápido que nem um Ferrari andaria igual”. Sinceramente, não tem lógica nenhuma assemelhar isto ao Português do Brasil.

      Outra coisa que não entendi, foi a razão pela qual tanto se queixou do nosso Português estar a adoptar outros termos linguísticos quando, de facto, utilizou “adotar” e “correto” já com essa “tecnologia avançada” derivada do Brasil.

      Mas pronto, estou como o Vítor disse: há muitos termos que se calhar não estão de todo correctos mas este não é o caso.

      E para não fugir ao tópico, vou experimentar a aplicação. Nunca fui muito pessoa de me preocupar com gráficos “maravilha” pois já percebi que não é o forte nos jogos que aqui se encontra, mas a encontrar jogos mesmo que antigos com boa jogabilidade e que prendam a pessoa ao ecrã, seria o ideal. 🙂

    5. Avatar de ZiLOG
      ZiLOG

      Desde que nasci que sou português e sempre ouvi dizer “…encaixa que nem uma luva”.

    6. Avatar de Miguel Saraiva
      Miguel Saraiva

      que dissesses:
      “encaixa como uma luva”… sim, esta é a expressão mais vulgar.

      agora:
      “encaixa igual (leia-se ‘iguau’) uma luva”… isto sim é típico da língua brasileira.

      e o “que nem” também é frequente em português… veja-se o exemplo:
      “cai que nem Ginjas”…

      Portanto, diria que foi um comentário sem necessidade nem fundamento.

  6. Avatar de limptrash

    o que é free e sempre bom 🙂