FreeZ Online TV 1.35 – TV no seu computador

21 Comentários

Muito provavelmente a grande maioria dos leitores do Pplware tem televisão por cabo ou outro tipo de tecnologia para ver outros canais de TV que não os nossos “únicos” 4 canais portugueses. No entanto, pode haver pessoas que não tendo essa possibilidade, por variadíssimas razões, necessitam de utilizar outros meios para ver outros canais de TV.

Existem várias suite de canais de TV via Internet, hoje apresento-lhes o FreeZ Online TV.

Esta aplicação tem mais de 500 canais online e transmissão directa de todos os pontos do globo. Não é necessário qualquer placa de TV no computador já que os canais são transmitidos através da ligação de Internet.

Podemos ver a emissão numa janela ou em modo de full-screen. O programa vem com função de actualização automática dos canais, permitindo que os canais sejam mantidos mesmo que sejam actualizados e ganhem novo endereço. É possível ver televisão em todo o lado, em qualquer altura no conforto do computador.

Licença: Freeware
Sistemas Operativos: Windows 2k/9x/XP/Vista /Win7
Download: FreeZ Online TV 1.30 [2.38MB]
Homepage: FreeZ Online TV

Autor: Pplware
Partilhar:
Tags:

Comentários

21

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Élvio Sousa

    Parece-me ser uma boa aplicação para ver variadíssimos canais de televisão no computador. Boa dica!

  2. Avatar de Mário
    Mário

    Muito interessante! Alguém me pode dizer se dá acesso à Sporttv?

    Obrigado

    1. Avatar de Straider
      Straider

      Muito Provavelmente nao… OLha procura por adtvsoft Muito bom;)

    2. Avatar de Ricardo Antunes
      Ricardo Antunes

      E já agora à Playboy não? 😐

      1. Avatar de Filipe
        Filipe

        Se nao da para ter acesso a sporttv e idem aspas para a PlayBoy…nao passa de mais um software de TV over internet…nada de novo, encontras sites de TV na internet com a sporttv e playboy…apenas mais um.

      2. Avatar de Wilson Silva
        Wilson Silva

        Para quê que queres ver Playboy na Internet, se na própria Internet há muito melhor?

        1. Avatar de Miguel Ferreira

          quanfo fiz a tropa a playboy não valia 1 centimo… continua igual?

          1. Avatar de Wilson Silva
            Wilson Silva

            Não sei, não vejo. Mas penso que sim.

  3. Avatar de Miguel Ferreira

    Bem na minha opinião, não passa de lixo, instalei e apenas fico com uma simples janela com um link que me encaminha pra um site qualquer de publicidade (que por sinal tá nos sites banidos aqui em casa…)
    http://dl.dropbox.com/u/356251/FreeZ%20Online%20TV%201.jpg
    http://dl.dropbox.com/u/356251/FreeZ%20Online%20TV%202.jpg

  4. Avatar de João
    João

    “Muito provavelmente a grande maioria dos leitores do Pplware tem televisão por cabo ou outro tipo de tecnologia para ver outros canais de TV que não os nossos “únicos” 4 canais portugueses.” [carece de fontes]

    1. Avatar de mmick
      mmick

      Ele referiu “Muito provavelmente” e nao “A grande maioria…”, logo está a fazer uma suposiçao e nao uma afirmaçao. Parabéns ao Sílvio.
      Em todo o caso nao vou instalar este programa porque é quase certinho que é idêntico às outras dezenas de programas de TV ONLINE: tem tudo que é canais locais e desinteressantes, e nada de RTP, SIC, TVI.
      Eu por exemplo passo mais de metade do meu tempo fora de Portugal e interessa-me muitíssimo poder ver os 4 canais Portugueses mas…isso nao é possível! Pago os meus impostos + compras (receitas da publicidade) que pagam os 4 canais mas ainda assim nao posso vê-los porque, OU as versoes IPTV/ONLINE nao sao directo (sao geralmente excertos gravados) OU porque estao bloqueados a certos operadores de internet!
      Ou seja, é o mesmo que dizer que os Portugueses fora do país que se amanhem com sites do “justin” com video de baixa qualidade/bitrate (ainda assim MUITOS PARABÉNS ao pessoal que permite aos milhoes de portugueses fora do país assistirem aos 4 canais e às vezes algo mais…).
      Abaixo as TVs/Operadores (nacionais) de internet e os PARABENS aos tugas que fazem streaming!!!!!!

      1. Avatar de viperbruno

        O melhor mesmo é arranjares algo do género de uma PS3 (devido ao rendering da mesma), adicionar nos favoritos os links já direitos para os streamings (vai ao meu website para obteres os links :P) e depois ver em excelente qualidade (comparando com a sua visualização no PC) na TV (quanto mais barata melhor!)

  5. Avatar de Sara
    Sara

    ha muitos sites hoje me dia na net para ver tv online.
    posso dar um exemplo de um que custumo visitar

    http://www.estadiofutebol.com

  6. Avatar de Cosme Benito

    Muito interessante. Não existe um programa da mesma natureza para Linux? 🙂

    1. Avatar de Jorjão
      Jorjão

      Tens o Miro que funciona em windows e Linux mas é só mais um programa de tv no pc que na minha opinião não servem para nada.

  7. Avatar de ElectroescadaS

    Saudações.

    E gravar um programa específico, ou seja, como quando se usava os gravadores de vídeo é possível?

  8. Avatar de Lipex

    Conhecia, mas prefiro o Readon TV -> http://www.readontech.com/ penso que seja mais completo.

  9. Avatar de Tiago
    Tiago

    Boas

    tou a ver que anda por aqui muita gente enteressada em ver a “bola”.

    eu costumo usar este:
    http://www.tvgente.com/

  10. Avatar de Sílvio Horta

    @Miguel Ferreira
    Eu testei o programa, pode ter haver algum canal que não funcione, eu não colocava um programa no site se não funcionasse ou tivesse testado…

    @João
    “O número total de assinantes do serviço de TV por subscrição continuou a crescer no 4º trimestre de 2009, tendo ultrapassado os 2,5 milhões, mais cerca de 85 mil assinantes que no trimestre anterior e mais cerca de 243 mil do que no período homólogo.”

    http://www.anacom.pt/render.jsp?contentId=1013223

    “No terceiro trimestre de 2009, o número total de assinantes do serviço de TV por subscrição ultrapassou 2,4 milhões, mais 72 mil do que no trimestre anterior e mais 232 mil do que no período homólogo.”
    http://www.anacom.pt/render.jsp?contentId=996319

    Será necessário mais? É mais fácil destruir do que construir…

  11. Avatar de Manuel
    Manuel

    Muito blablabla e paleio de xaxa, mas ninguém que faça uma coisa simples que é dar um link para assistir ao Benfica-Braga, que está a dar neste momento. Ora bola(s)!

    1. Avatar de Manuel
      Manuel

      “Errare humanum est” / errar é humano, então corrijo, o SLB-SCB vai dar às 21h locais de Portugal.