Free Download Manager 3.0.848

11 Comentários

O Free Download Manager é um gestor de downloads muito leve e acima de tudo gratuito. Esta aplicação, como as do género, tem a função de recolher a seu pedido determinado download a uma velocidade superior ao tradicional método. E como é isso possível?

Free Download Manager


O método é sobejamente conhecido: esta aplicação parte em fragmentos o download, divide em distintos canais e usa a máxima largura para cada canal. Claro que no final, junta o ficheiro num todo e prepara-o para a sua execução. Muitas vezes assistimos a picos superiores a 600% de ganho na velocidade de download. O nosso tradicional sistema de recolha nem sempre gere com total disciplina a largura de banda versus a disponibilidade do sistema para acelerar o download, já esta aplicação confere um uso total dos recursos.

Esta ferramenta não se fica pelo aspecto técnico, muito mais poderemos fazer em prol dos nossos download, desde agendar, filtrar, catalogar, etc… dê uma espreitadela ao seu interessante interface e torne-se cliente.

Alterações nesta versão:

  • Pequenas correcções

Licença: GPL
Sistemas Operativos: Windows 9x/ME/2k/XP/Vista
Download: Free Download Manager 3.0.848 [6.41MB]
Homepage: Free Download Manager

Autor: Pplware
Partilhar:
Tags:

Comentários

11

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de peacesoldier
    peacesoldier

    Em relação ao Orbit, também gratuito e muito bom, qual deles oferece melhor rendimento? Já fizeste a compração? Gostaria de saber a resposta.Estou baixando este para ter a minha própria convicção.

  2. Avatar de Miguel Machado

    Sem duvida uma grande aplicação. Podem colocar que funciona bastante bem no Seven

  3. Avatar de UKN
    UKN

    Eu uso o Orbit. Como estou 100% satizfeito com ele … não penso em usar outro qualquer …

    Parece-me que este não tem nenhuma função do tipo Grab++ (do Orbit).

  4. Avatar de Blizard

    Uso o orbit mas há situações onde ele não me serve…
    Talvez experimente este…

    http://alhoscombogalhos.blogspot.com/

  5. Avatar de R. Campachi

    Quem já fez testes entre: FDM, Orbit e FlashGet?

    Alguma sugestão?

    A meu ver, são bastante parecidos.

  6. Avatar de xguest

    Só é pena que não se dá muito bem com o Opera.

    http://invisibleflamelight.wordpress.com/

  7. Avatar de rasefol
    rasefol

    alguém me sabe dizer por favor porque não consigo fazer transferencia no easy share? será necessária alguma configuração especial no programa ou outra coisa qualquer? desde já obrigado.

  8. Avatar de Vítor M.

    Confesso que para mim não há nenhum que chegue ao IDM.. pena ser pago 😉

  9. Avatar de Guilherme Lino
    Guilherme Lino

    usei o há pouco tempo… diferença notável ! …

    @Vítor M.
    discordo, ja usei tanto o fdm como o idm, e nenhum ganha sobre o outro…
    excepto o preço ;p

  10. Avatar de barbara
    barbara

    como eu fasso pra excluir essa porcaria de free em pois daqui apouco eu taco meu pc na parede