Free Download Manager 2.5 Build 723

10 Comentários

O Free Download Manager é um gestor de downloads muito leve e acima de tudo gratuito. Esta aplicação, como as do género, tem a função de recolher a seu pedido determinado download a uma velocidade superior ao tradicional método. E como é isso possível?


O método é sobejamente conhecido, esta aplicação parte em fragmentos o download, divide em distintos canais e usa a máxima largura para cada canal. Claro que no final, junta o ficheiro num todo e prepara-o para a sua execução. Muitas vezes assistimos a picos superiores a 600% de ganho na velocidade de download. O nosso tradicional sistema de recolha nem sempre gere com total disciplina a largura de banda versus a disponibilidade do sistema para acelerar o download, já esta aplicação confere um uso total dos recursos.

Esta ferramenta não se fica pelo aspecto técnico, muito mais poderemos fazer em prol dos nossos download, desde agendar, filtrar, catalogar, etc… dê uma espreitadela ao seu interessante interface e torne-se cliente.

Alterações nesta versão:
Correcção na detecção de nomes que não estavam a aparecer correctamente (HTTP)
– Correcção de um bug que enviava informações incompletas sobre o estado do download
– Correcção de bug a apresentar lista de servidores a descarrear o ficheiro

Licença: GPL
Sistemas Operativos: Windows 9x/ME/2k/XP/Vista
Download: Free Download Manager 2.5 Build 723 [5.34MB]
Homepage: Free Download Manager

Partilhar:
Tags:

Comentários

10

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Dani_g
    Dani_g

    Boas pessoal. Alguém conhece sites portugueses onde se possa fazer o download de qualquer jogo, filme ou série através deste software??? Eu conheço um site mas é brasileiro (www.cinevicio.com). É um site muito bom,mas mas por exemplo para fazer o download de legendas em português de Portugal é muito complicado. Força com este site. É o melhor. Abraços

  2. Avatar de Leandro
    Leandro

    Ele é melhor que o Orbit ?

  3. Avatar de *K*
    *K*

    Boas, este nunca experimentei, difere em alguma coisa que valha a pena em relação ao Orbit Downloader?

  4. Avatar de Estefano
    Estefano

    Já comparei com Flashget, Orbit, IDM, IDA, DAP, ReGet entre outros e preferí o FDM.

  5. Avatar de Pedro
    Pedro

    Já à muito que uso e gosto mt, é super rápido! O orbit para mim foi uma experiência para esquecer!

  6. Avatar de ARPcPro
    ARPcPro

    Eu ainda não consegui saber é como é que isto se desliga.
    Já fiz “exit” e matei o processo “fdm.exe” e quando clico em certos links do browser o FDM apanha-os sempre, embora depois não os consiga sacar.

  7. Avatar de Pedro
    Pedro

    @ ARPcPro

    Isso é mais que normal! O FDM assume-se como o gestor de download’s predefenido! No IE ele inicia logo, e no FF é preciso um plugin que ele automaticamente instala!
    Em relação a não conseguires sacar o problema pode muito bem vir da firewall como já aconteceu comigo! Tens de dar total permissão ao FDM pa sacar!

  8. Avatar de ARPcPro
    ARPcPro

    Thanks.
    Mas o FDM saca bem a maioria dos ficheiros, portanto tem permissões (a firewall até está desligada, só configurei o proxy).
    Mas se no IE é um plugin, então assim já o devo conseguir desactivar.
    Quando voltar ao trabalho tento resolver isso.

  9. Avatar de Pedro
    Pedro

    @ ARPcPro

    No IE não é nenhum plugin, ele inicia-se logo assim que pretendas efectuar um dl! No FF é que é preciso um plugin mas isso podes desactivar e activar sempre que quiseres!

  10. Avatar de Joao

    E normal esse o processo FDM.EXE do Free Downloader consumir mais de 10 Mb??

    Valeu

    http://www.extravase.com