Foxit Reader 3.0 Build 1817

11 Comentários

Esta é uma aplicação alternativa ao Adobe Reader. Com ela poderá de forma fácil ler os seus PDFs, converter os seus documentos em PDF e preencher formulários. Leve, simples, com um clique apenas converta sem complicações. Use esta ferramenta na sua flashdrive USB.


Pequeno, pouco mais de 4 MB, rápido, com suporte a javascript, actualização automática, interface amistosa e acima de tudo traduzido em português. Haverá comparação com o produto da Adobe que pesa mais de 20MB?

Ver aqui principais alterações.

Licença: Freeware
Sistemas Operativo: Windows/Linux
Download:Foxit PDF Reader 3.0.1817 [3.56MB]
Homepage: Foxit Software

Partilhar:
Tags:

Comentários

11

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Golfinho28
    Golfinho28

    Actualizado

  2. Avatar de odkaz
    odkaz

    Uso-o, e tenho por vezes alguns problemas em abrir pdf’s no browser (uso o firefox) – demora mt tempo, bloqueia o browser… No entanto o baixo consumo de memoria compensa qualquer problema….

    1. Avatar de Paulo Pereira
      Paulo Pereira

      Tambem tive esse problema com alguns PDF (especialmente os do Diário da república)

      Instala este reader e acaba com os teus problemas.. e ainda ganhas um mundo novo!
      PDF-XChange Viewer – http://www.pplware.com/2009/05/14/pdf-xchange-viewer-204105/

      Foxit reader é perda de tempo!

  3. Avatar de Andre T.

    Pela experiência que eu tenho, para 99% das pessoas esse reader serve.

    Contudo, há certos PDF’s (com protecção ou que necessitam de comunicar com o servidor de licenças) para os quais esse reader não funciona.

    Por isso, eu prefiro usar o READER official. 🙂

    1. Avatar de ASilva78
      ASilva78

      Tambem ja tive o problema de PDF’s protegidos em que não conseguia abrir porque estavam protegidos.
      Com o PDF-XChange Viewer esse problema ficou resolvido, este sem duvida é uma boa opção.

  4. Avatar de Yuy
    Yuy

    Ainda é um produto que deixa um pouco a desejar, porque:
    1) Não apresenta correctamente todos os PDF’s (e sim eu instalei aquelas extensões do jpeg e mais umas quantas, antes de começar a ver pdf’s);
    2) Não suporta certificados digitais, sendo por tanto impossível verificar se um documento PDF tem sequer certificados (e como não dá sequer para ver, também não dá para validar o mesmo).

    Por estas duas razões o Adobe é mais pesadote, mas por enquanto continua a compensar.

    Razões de segurança… infelizmente tantos problemas tem um como o outro pelo que tenho visto ultimamente, o melhor mesmo é manter actualizado e ter um anti-malware bom.

  5. Avatar de Gota
    Gota

    É o que uso… Costumo usar programas da Adobe como o Dreamweaver, Photoshop, etc. mas o leitor de PDF’s da Adobe é pesado a abrir… Este serve perfeitamente e nunca tive problemas a abrir nenhum PDF. Só nunca experimentei se dava para ler PDF’s interactivos… Mas também são raros, por isso este serve muito bem!

  6. Avatar de Lunatic
    Lunatic

    Este programa até é bastante bom, mas eu como alternativa ao Adobe Reader uso o Nitro PDF Professional

    http://www.nitropdf.com/index.asp

    Tem a interface ao estilo do Office 2007 e faz tudo, Cria, Edita etc. E além disso é bastante leve.

    Cumprimentos

  7. Avatar de Nelson N
    Nelson N

    Desde que experimentei o PDF-Xchange não me preocupei mais.
    Este Foxit há uns tempos atrás trazia um “bicho” de que não me lembro o nome. Depois disso já sairam umas 3 ou 4 versões.
    bom fim de semana

  8. Avatar de bruno
    bruno

    Caros, é sempre bom recordar este magnifico artigo:

    http://www.pplware.com/2009/03/20/documentos-em-pdf-tudo-o-que-precisa-saber/

    Cumprimentos

  9. Avatar de Couto
    Couto

    Actualemente uso o portable deste:

    http://www.visagesoft.com/products/pdfreader

    Cumps.