Foxit Reader 2.3 Build 3201

11 Comentários

Esta é uma aplicação alternativa ao Adobe Reader. Com ela poderá de forma fácil ler os seus PDFs, converter os seus documentos em PDF e preencher formulários. Leve, simples, com um clique apenas converta sem complicações. Use esta ferramenta na sua flashdrive USB.


Pequeno, pouco mais de 2 MB, rápido, com suporte a javascript, actualização automática, interface amistosa e acima de tudo traduzido em português. Haverá comparação com o produto da Adobe que pesa mais de 20MB?

Licença: Freeware
Sistemas Operativo: Windows/Linux
Download: Foxit Reader 2.3 Build 3201 [2.56 MB]
Homepage: Foxit Software

Autor: Pplware
Partilhar:
Tags:

Comentários

11

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de A.

    Boa boa, eu para ler os pdfs no meu pc é um stress. Vou já descarrega 😛

    Thanks 😉

    http://takea-break.blogspot.com

  2. Avatar de Lando
    Lando

    Rápido, Leve e Eficaz, desde que conheci este programa que nao vejo o adobe reader no meu pc

  3. Avatar de Ricardo Goulart
    Ricardo Goulart

    já ouvi falar muito bem deste programa, mas foi a coisa de 2 ou 3 anos…. desde lá já devem ter saido muitos updates claro
    😉

  4. Avatar de Ulisses
    Ulisses

    O servidor para download está muito lento! 😕

  5. Avatar de António Pereira
    António Pereira

    Também desde que conheci este programa que não uso o Adobre Reader. E já lá vão muitos anos.

  6. Avatar de Redux
    Redux

    — Off-Topic —
    Viva! Acabaram de me desactivar a conta do Google AdSense por “clicks inválidos”. Qual não é o meu espanto quando me dizem que não me podem revelar quais os clicks inválidos nem informações sobre essa ocorrência, e que não me vão pagar o que tinha acumulado! Depois de milhares de exibições de anúncios que resultaram em centenas de clicks (e não, não foram forjados), não vou receber rigorosamente nada! Já reclamei com a Google, vamos lá ver no que dá… Don’t be evil? Pois… Claro… 🙁

  7. Avatar de KOISO
    KOISO

    no Foxit Reader como é k se mete akela barra vertical do lado eskerdo k diz o nº das paginas?..ja procurei nas opçoes e nao encontro 🙁

  8. Avatar de Sílvio Horta

    @Redux
    Existe o forum para esses offtopics.

  9. Avatar de Felippe
    Felippe

    eu uso e recomendo ele

  10. Avatar de Redux
    Redux

    @Sílvio Horta

    Tens toda a razão! Confesso que ainda não me habituei à existência do fórum… Muitas vezes simplesmente não me lembro dele! Mas vou tentar puxar pela memória na próxima vez… 😉

    Abraços!

  11. Avatar de R@lf
    R@lf

    Este programa é deveras muito bom. É bastante leve e não carece de instalação.
    Porém, quando recebo os catálogos do Mediamarkt, por newsletter, em pfd ele consegue abri-los mas depois vai abaixo. Só me aconteceu com esses pdf. Tenho de utilizar o Acrobat para os conseguir ler.