Foxit Reader 2.0 Build 1606

22 Comentários

Esta é uma aplicação alternativa ao Adobe Reader. Com ela poderá de forma fácil ler os seus PDFs, converter os seus documentos em PDF e preencher formulários. Leve, simples com um clique apenas converta sem complicações. Use esta ferramenta na sua flashdrive USB. Pequeno apenas 1.6MB, rápido, com suporte a javascript, actualização automática, interface amistosa e acima de tudo traduzido em português. Como o podemos comparar como o Adobe Reader e os seus 20MB?

Licença: Freeware
Download: Foxit Reader 2.0 build 1606 [1.67MB]
Homepage: Foxit Software

Partilhar:
Tags:

Comentários

22

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de tyurias

    É o meu leitor de eleição
    Mas o melhor mesmo é ser free e não ter de levar com akeles tempos de espera do adobe

    Fikem bem
    hasta

  2. Avatar de Carlos

    Pois claro que não se pode comparar, um Fiat Punto gasta 6 L e Ferrari Enzo 26 L .

    Bem Haja
    Carlos

  3. Avatar de Anibal Ferreira
    Anibal Ferreira

    Uso e recomendo, principalmente para pcs mais retardados a “leveza” é uma vantagem.

  4. Avatar de aver
    aver

    Deixei o Ferrari estacionado no fim doPDF 5.0.212 (search) para quem precisar.

  5. Avatar de Laguna
    Laguna

    PDF creator para mim o melhor!
    Bem hajam!

  6. Avatar de Laguna
    Laguna

    PDF creator para mim o melhor! Para converter, claro!
    Bem hajam!

  7. Avatar de PGR
    PGR

    Sem dúvida o mais leve e melhor leitor de PDF.
    Além disso não tem nada de intrusivo. Sem instalação, é só coloca-lo na pasta “Programas” abrir com ele um PDF e nessa fase, dizer que é o leitor por defeito e está feito. 100%

    Um abraço e Boa Páscoa a todos !! (à parte a conotação religiosa) ;D

  8. Avatar de João Simão

    Eu formatei recentemente o PC e toca a ter de instalar todos os utilitários de volta. Não instalei o Reader da Adobe mas sim este. Não estou nada arrependido e não o pretendo desintalar. Faz o mesmo ou mais que o da Adobe e “pasmem-se” abre instantaneamente….

    😛

  9. Avatar de Nello
    Nello

    Comecei a usar ele na semana passada e fiquei surpreso ao ver o Pplware recomendando ele, sinal de que o soft é de qualidade!
    Pra mim ele é perfeito, só uso ele pra ler alguns arquivos em pdf mesmo..
    Pra que vou querer o pesado Adobe?

  10. Avatar de david
    david

    Alguem sabe de um programa que faça apresentações personalizadas, sem ser o power point, etc, mesmo que seja pago. Um daqueles todos XPTO.

  11. Avatar de Miguel Jeri
    Miguel Jeri

    É levezinho e bom. Cumps

  12. Avatar de R3volution
    R3volution

    digam-me lá onde está a lupa? ou como fazer zoom a uma área específica?

  13. Avatar de Bráulio
    Bráulio

    A rapidez é brutalllllllll. Mais uma vez… obrigado!

  14. Avatar de Laguna
    Laguna

    Fugindo um pouco ao assunto mas relacionado. Alguém sabe de um programa para converter ao contrário. Ou seja, existem muitos programas para converter word, excel, etc. em pdf e para ler também, tal como o foxit reader. E para converter pdf em word, gratuito, alguém conhece? Que seja bom!
    Grato

  15. Avatar de Nello
    Nello

    R3volution,
    Lá embaixo tem a barrinha de tamanho, é só clicar e mudar o tamanho 😉

  16. Avatar de R3volution
    R3volution

    mas assim tens de andar a fazer zoom e depois estar a arrastar o scroling para a esquerda e para a direita…. quando este programa tiver essa opção será uma alternativa ao adobe

  17. Avatar de Simoes
    Simoes

    Super programinha, eficiente, rápido, leve e acima de tudo, eficaz,
    obrigado pelo excelente post.

    cumps

  18. Avatar de Fernando Gonçalves
    Fernando Gonçalves

    Já procurei em todos os sites o Foxit Reader 2.0 português que é o mais fiável, mas este desinstalou-se automáticacamente. Alguem me informa como posso reinstalar o Foxit Reader 2.0?

  19. Avatar de Fernando Gonçalves
    Fernando Gonçalves

    Aguardo informação

  20. Avatar de fernando gonçalves
    fernando gonçalves

    necessito do foxit reader 2.0, já o tive mas desinstalou-se