Foobar2000 0.9.5 Beta 1

4 Comentários

Player de áudio avançado desenvolvido por Peter Pawlowski, que trabalhou no desenvolvimento do WinAmp3. Sem skins e outras “tralhas”, torna-se um player extremamente leve, consome menos de 6 MB de RAM quando está em execução. Esta versão contem apenas pequenas reparações de bugs.


Este player suporta:
– Formatos de áudio suportados: MP1, MP2, MP3, MP4, MPC, AAC, Ogg Vorbis, FLAC / Ogg FLAC, WavPack, WAV, AIFF, AU, SND, CDDA.
– Suporte completo a unicode.
– Editor de Tags Avançado. Actualização de tags online via Freedb2.
– Opção de transcodificação dos formatos de áudio compatíveis usando um componente conversor externo (encoder).
– Suporte a ReplayGain.
– Personalização dos atalhos do teclado.
– Arquitectura aberta de componentes, permitindo que colaboradores externos ampliem a funcionalidade do player. (por meio de Plugins).
– Outros recursos: comparação ABX, descodificador AC3 e ALAC, leitura de ficheiros comprimidos (7-Zip, ZIP, RAR e GZIP), gravação de CDs de Áudio, autoplaylist, descodificador de CD de Áudio, Crossfeed DSP, base de dados com pesquisa, descodificador de módulo DUMB, host para sintetizador DXi MIDI, festalon, game emu player, OGGPreview, sidplay2, etc.

Licença: Freeware
Sistemas Operativos: Windows 2k/XP/Vista
Download: foobar2000 0.9.5 Beta 1 [2.79MB]
Homepage: foobar2000

Partilhar:
Tags:

Comentários

4

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Gustavo
    Gustavo

    Bem na verdade ele tem skins sim acesse esse site (inglês) que vocês poderão baixar skins e componentes para melhorar seu FOOBAR2000.

    http://fooblog2000.com/

  2. Avatar de Helder
    Helder

    E tipo, o equalizador n tem cm por, sem ser a dedo ? lol

    por outras palavras, aond arranjo um preset ? 😡

  3. Avatar de Miguel Pereira

    Não sei porquê, mas o programa no meu computador consome mais de 6 MB de RAM…cerca de 14MB…praticamente tanto como o Winamp (15MB)….

  4. Avatar de Willian Rosa

    Cara, talvez algum blogueiro está copiando artigos do Pplware, da uma olhada ai:

    http://brinformatica.alojagratis.org/

    Abraço.