foobar2000 0.9.4.3

4 Comentários

Player de áudio avançado desenvolvido por Peter Pawlowski, que trabalhou no desenvolvimento do WinAmp3. Sem skins e outras “tralhas”, torna-se um player extremamente leve, consome menos de 6 MB de RAM quando está em execução. Esta versão contem apenas pequenas reparações de bugs.

Este player suporta:
– Formatos de aúdio suportados: MP1, MP2, MP3, MP4, MPC, AAC, Ogg Vorbis, FLAC / Ogg FLAC, WavPack, WAV, AIFF, AU, SND, CDDA.
– Suporte completo a unicode.
– Editor de Tags Avançado. Actualização de tags online via Freedb2.
– Opção de transcodificação dos formatos de áudio compatíveis usando um componente conversor externo (encoder).
– Suporte a ReplayGain.
– Personalização dos atalhos do teclado.
– Arquitectura aberta de componentes, permitindo que colaboradores externos ampliem a funcionalidade do player. (por meio de Plugins).
– Outros recursos: comparação ABX, descodificador AC3 e ALAC, leitura de ficheiros comprimidos (7-Zip, ZIP, RAR e GZIP), gravação de CDs de Áudio, autoplaylist, descodificador de CD de Áudio, Crossfeed DSP, base de dados com pesquisa, descodificador de módulo DUMB, host para sintetizador DXi MIDI, festalon, game emu player, OGGPreview, sidplay2, etc.

Licença: Freeware
Download: foobar2000 0.9.4.3 [1.60MB]
Homepage: foobar2000

Partilhar:
Tags:

Comentários

4

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Enlil

    Este player é simplesmente fantástico. Desde que comecei a usar nunca mais quis outro.
    A sua simplicidade, leveza e número de formatos suportados é, no mínimo, fenomenal. Ah!, e ler áudio compactado dá um jeitaço.

    Cumps

  2. Avatar de Charles
    Charles

    Existe um blog e forum muito bom para customização deste incrível tocador. É o http://www.foobar2000.pt.vu !! Excelente dicas!! O forum então só com pessoas dedicadas ao tocador!!

  3. Avatar de Anibal Ferreira
    Anibal Ferreira

    Já experimentei e não é mau, só não gostei do “rosto” muito básico.

  4. Avatar de kendimen

    Vou actualizar já! Uso intensamente!!! 😀