foobar2000 0.9.4.3 Beta

8 Comentários

Player de áudio avançado desenvolvido por Peter Pawlowski, que trabalhou no desenvolvimento do WinAmp3. Sem skins e outras “tralhas”, torna-se um player extremamente leve, consome menos de 6 MB de RAM quando está em execução.

Este player suporta:
– Formatos de aúdio suportados: MP1, MP2, MP3, MP4, MPC, AAC, Ogg Vorbis, FLAC / Ogg FLAC, WavPack, WAV, AIFF, AU, SND, CDDA.

– Suporte completo a unicode.
– Editor de Tags Avançado. Actualização de tags online via Freedb2.
– Opção de transcodificação dos formatos de áudio compatíveis usando um componente conversor externo (encoder).
– Suporte a ReplayGain.
– Personalização dos atalhos do teclado.
– Arquitectura aberta de componentes, permitindo que colaboradores externos ampliem a funcionalidade do player. (por meio de Plugins).
– Outros recursos: comparação ABX, descodificador AC3 e ALAC, leitura de ficheiros comprimidos (7-Zip, ZIP, RAR e GZIP), gravação de CDs de Áudio, autoplaylist, descodificador de CD de Áudio, Crossfeed DSP, base de dados com pesquisa, descodificador de módulo DUMB, host para sintetizador DXi MIDI, festalon, game emu player, OGGPreview, sidplay2, etc.

Licença: Freeware
Download: foobar2000 0.9.4.3 Beta [1.60MB]
Homepage: foobar2000

Partilhar:
Tags:

Comentários

8

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Evil Mota
    Evil Mota

    Já utilizo este “Palyer” a bastante tempo, e até hoje, é bem melhor que o “Windows Media Player”, mas também gostava que lê-se vídeos!

    Mas é muito bom!
    Aconselho como alternativa ao “não pago”! xD

    Fiquem bem 😉

  2. Avatar de Arievilo

    Melhor player de audio que conheço…altamente recomendável…
    Então para ouvir bandas sonoras ou musica clássica, com uns bons headphones ñ há melhor!

  3. Avatar de PaiNosso
    PaiNosso

    Aqui está consumindo mais do dobro, 13MB em execução.

  4. Avatar de duriense

    Também o aconselho,
    para além de “ler” bem “corre” ainda melhor,
    principalmente quem tem um pc com pouca memória.

    Aquele abraço.

  5. Avatar de Miguel Santos

    “Já utilizo este “Palyer” a bastante tempo, e até hoje, é bem melhor que o “Windows Media Player”, mas também gostava que lê-se vídeos!”

    Sinceramente, espero bem que nunca suporte vídeos, porque assim a qualidade de tocar áudio fica comprometida. Já que o seu desenvolvimento seria mais complicado.
    Alem disso um programa, quanto mais simples e leve melhor.
    Foobar2000 é um dos melhores devido à sua simplicidade.
    Se suportasse vídeos estragava a sua qualidade.

  6. Avatar de Diego Marcell²

    Pra quem quer um player beeem leve, tmb recomendo este. Muito leve, básico e funcional !

  7. Avatar de Christophe Silva

    É o meu player de eleição!!!
    😀
    Já o uso à imenso tempo, esse e o VLC para videos… 😀

  8. Avatar de PGR
    PGR

    Na minha opinião com as qualidades do Foobar só mesmo o… FOOBAR.
    De longe o mais fiel e versátil player de audio para ouvidos exigentes.
    Concordo plenamente com as opiniões anteriores quanto à leitura de video.
    Cada programa tem um labor especifico. O Foobar “nasceu pra música” e como tal se vai manter. Algum dia que lhe metam “skins” e/ou vídeo, será o fim do Foobar e o aparecimento de mais um player generalista.
    Para video temos o GOM Player.

    Um abraço a todos