foobar2000 0.9.4.2 Beta 2

10 Comentários

Player de áudio avançado desenvolvido por Peter Pawlowski, que trabalhou no desenvolvimento do WinAmp3. Sem skins e outras “tralhas”, torna-se um player extremamente leve, consome menos de 6 MB de RAM quando está em execução.


Licença: Freeware
Download: foobar2000 0.9.4.2 Beta 2
Homepage: foobar2000

Partilhar:
Tags:

Comentários

10

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Fr@nKy
    Fr@nKy

    Mto Obrigado 😉 Foobar2000 rules isto na tray gasta 2800KB de RAM LoL

  2. Avatar de CHAGAS

    Mais uma vez está actualizado e a funcionar a 100% 😀

    Abraço,
    CHAGAS.

  3. Avatar de Fr@nKy
    Fr@nKy

    So tenho mm k aprender a personalizar isto melhor LoL Mas ja tenho alguns plugins 😉 Ate agora esta esta tao boa como a 0.9.4.1 😉 Será k algum dia veremos a versao 1.0?

  4. Avatar de João Simões
    João Simões

    E ainda talvez uma dos principais ases, lê directamente de ficheiros .rar, .zip , etc

  5. Avatar de feidakin
    feidakin

    Adoro é o meu player de eleição!
    Agora uma cena nunca mais sai a versao final….ainda tenho a 0.8.4 que tem tudo e lê tudo o que há para ler!!!!

  6. Avatar de Carlos
    Carlos

    Pouco interessante e bastante básico mas mesmo assim dentro dos levezinhos é o meu preferido. Aconselhável a quem tem pc´s com poucos recursos.
    Bem Haja
    Carlos

  7. Avatar de Evandro
    Evandro

    Ele é básico, mas tem tudo o que eu preciso. Não preciso das quinquilharias do Winamp. Só preciso que toque a música e que tenha um Album List bom!

  8. Avatar de k
    k

    Também recomendo! Utilizo diariamente e intensamente 😉
    Já agora, a hiperligação para a página de componentes para o Foobar:

    http://www.foobar2000.org/components/index.html

    Útil o “Monkey’s Audio decoding support” para poder ouvir ficheiros APE sem ter que instalar o MediaMonkey! Deu-me algum trabalho a descobrir um programa que lesse esses ficheiros e afinal o Foobar também o pode reproduzir!!!

    k de kendimen

  9. Avatar de Felipe'Corvo

    Atualizando!

    Já estou utilizando e achei ótimo para jogar e ouvir música… Só o ruim é que o teclado multimedia só funciona com esse programa quando a janela dele está ativada…

  10. Avatar de pedro xavier
    pedro xavier

    boas, sou novo a escrever aqui no pplware, mas ja o visito à muito tempo mesmo…
    o foobar é o meu leitor d musica preferido, é lindo e tem muitas funções, e alem disso consome pouco RAM…
    gostava que se alguem soubesse um site onde tenho dicas para personaliza-lo, me ajuda-se!!!