foobar2000 0.9.4.1 Beta

14 Comentários

Player de áudio avançado desenvolvido por Peter Pawlowski, que trabalhou no desenvolvimento do WinAmp3. Sem skins e outras “tralhas”, torna-se um player extremamente leve, consome menos de 6 MB de RAM quando está em execução.

Licença: Freeware
Download: foobar2000 0.9.4.1 Beta
Homepage: foobar2000

Partilhar:
Tags:

Comentários

14

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de CHAGAS

    mais uma vez!
    thanks pela actualização!

    abraço,
    CHAGAS

  2. Avatar de Gustavo Cunha

    Existe, na minha humilde opinião, um melhor: o coolplayer. O coolplayer é um pequeno, ligeiro e muito rápido leitor de mp3 que ocupa apenas uns assombrosos 600kb.
    Mas atenção, não se deixe enganar pelo seu tamanho. Reproduz Mp3, Ogg, Wav, Cdaudio e Net streaming satisfazendo quase todas as necessidades dos utilizadores.
    http://www.programaslivres.net/page.php?29

  3. Avatar de Leo
    Leo

    e pa experimentei esse coolplayer e nao vale a pena, nem de longe e melhor!!! o foobar e muito muito mais completo e ocupa 7.5mb de memoria fisica e esse coolplayer ocupa 10.1!!!!

    tudo bem k ocupa menos espaço em disco, mas kem e k nao tem 2mb de espaço livre no disco para isntalar o foobar!!!??????

    abraço gostavo

    continuaçao do excelente trabalho Sr.Vitor!!

  4. Avatar de Malamen

    O melhor do Foobar é podermos ouvir a partir de fucheiros compactados (zip ou rar). Permite termos uma melhor organização da nossa música.

  5. Avatar de Leo
    Leo

    alias o foobar nao me esta a correr a 7.1 como disse mas sim entre 1.7 e 3.5 mb!!!!

  6. Avatar de VDIAS

    Adoro o Foobar e a sua facilidade em reproduzir os mp3 dentro de rar’s… Adoro!!!

    Só não entendo muito bem é a quantidade de betas e releases que este programa tem… de 15 em 15 dias novo beta… Até cansa… 😉

  7. Avatar de Felipe'Corvo

    Eu adoro personalizar os gráficos de programas com Winamp, FireFox, etc… Mas se isso pesar muito, prefiro que o programa seje leve porém bom como é o caso do foobar.

    Mas acho que poderia ter um sistema de atualização melhor para que seus users não precisacem baixar cada hora um novo beta.

  8. Avatar de Diego Marcell²

    Caro blogueiro do pplware, eu tenho o Winamp 5.23 (versão mais atual), estou ouvindo música neste instante e meu Gerenciador de Dispositivos está informando que o Winamp está consumindo 8.776 k, será que vale a pena deixar pra trás todos os acessórios do Winamp por este programa super-hiper leve ? Acho q não
    -_-“

  9. Avatar de Pedro
    Pedro

    grande treta de player…….

    ainda por cima actualizado de semana a semana quase……..

  10. Avatar de Evandro
    Evandro

    Muito bom o foobar! Recomendo! SEMPRE!

  11. Avatar de vdias

    Diego o winamp lê ficheiros compactados directamente? Creio que Não! 😉

  12. Avatar de jonimar M. P

    Bom se a opinião é sobre Player, eu utilizo a um bom tempo e aprovo o JET AUDIO, toca tudo, de MID a M4A. (MOV e RMVB com pluggins)
    http://www.download.com/JetAudio-Basic/3000-2167-10013740.html?part=dl

    Uso ele tanto pra tocar SOM quanto pra ver Filme e até DVD, alias, filmes com Legendas também, tem ajustador de legenda.

    Converte Video e Som para Vários formatos, corta em partes , grava sons de todas as entradas do computador e o mais interessante pra mim é a configuração de atalhos, passar pra proxima, aumentar, diminuir som

    o que péca é que ele é meio pesado (10.744k em exekussão)

    Mas com ele eu não preciso ficar instalando DVDPower, BSPlayer, e diversos outros programas pra fazer conversões e cortes que ele faz.

    testem ai, quem não gostar é só falar

    agora quem quer leveza, pode pegar ese ai que é bom também
    Abraço a todos

  13. Avatar de Couto

    1by1 – http://www.mpesch3.de

    leitor com interface tipo explorador..
    enorme utilidade volta e meia

    cumps.

  14. Avatar de Kodiak
    Kodiak

    Não consegui por a ler directamente de rar… deu erro