foobar2000 0.9.4 Beta 2

7 Comentários

Player de áudio avançado desenvolvido por Peter Pawlowski, que trabalhou no desenvolvimento do WinAmp3. Sem skins e outras “tralhas”, torna-se um player extremamente leve, consome menos de 6 MB de RAM quando está em execução.

Licença: Freeware
Download: foobar2000 0.9.4 Beta 2
Homepage: foobar2000

Partilhar:
Tags:

Comentários

7

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de CHAGAS

    Tenho uma paixão louca por dois players!
    Um é o footbar que não me consome memória RAM o outro é o WMP que quanto mais RAM tem mais consome!

    Mas sem dúvidas que este player tem muitos pontos a favor.
    Sem dúvida alguma o não consumir RAM é exelente.
    Depois tem um sistema simples que pra mim são muitos pontos a fazer.
    Lê bastantes estenções.
    Possibilita ao utilizador RIPAR cd’s de audio de um forma simples e rápida.

    É mesmo extraordionário!

    ACONSELHO TAL COMO O VITOR!

    Um abraço,
    CHAGAS

  2. Avatar de Evandro
    Evandro

    Gosto do Foobar tb! Prefiro ele ao Winamp.

    O esquema de criação de scripts para alterar uma tag eh excelente!

    Recomendo tb!

  3. Avatar de Dornellas
    Dornellas

    Olha, gostei tb, ultra leve e funcional.

    Só que tomei uma raiva dele tremenda!
    Quando descobri que poderia customizá-lo, eu tentei fazer de tudo que poderia, mas é tão complicado que desistalei depois de passar tanta raiva e perder madrugadas pra fazer funcionar coisas básicas!

    Poderiam fazer um método de customização mais simples, como o winamp tem os plugins.

  4. Avatar de MIB
    MIB

    Dornellas, existem plugins para o foobar, tal como existem para todos os outros media players, basta estares dentro do assunto… Procura no fórum do foobar…

  5. Avatar de Evandro
    Evandro

    Customizei meu Foobar e não tive tantos problemas. Tem um help em html na pasta de instalação!

    É só colocar as tag! Achei simples!

  6. Avatar de k
    k

    Já não vivo sem este!!! Só uma pergunta, cá os “warepeople” desinstalam a versão existente antes de instalar uma versão mais actualizada?

  7. Avatar de MIB
    MIB

    @k, claro que não…

    Aqui fica um tutorial feito por mim para personalizarem o foobar:
    http://members.netmadeira.com/cardoferreira/foobar2000.rar