foobar2000 0.9 Beta 11

3 Comentários

foobar2000Player de áudio avançado desenvolvido por Peter Pawlowski, que trabalhou no desenvolvimento do WinAmp3.

Sem skins e outras “tralhas”, torna-se um player extremamente leve, consome menos de 2 MB de RAM quando está em execução.

 

icon_pasta_doc.gifLicença: Freeware
icon_downloads.gifDownload: foobar2000 0.9 Beta 11
icon_homepage.gifHomepage:  foobar2000

Partilhar:
Tags:

Comentários

3

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de HJK
    HJK

    Sem duvida um grande player de musica… Recomendo, já o uso desde que foi publicado neste blog á algum tempo atrás e é muito bom… Continua o bom trabalho…..Keep it real

  2. Avatar de DC
    DC

    No meu consome á volta de 6MB, mas sempre e muito menos que o WMP =P, só e pena não reproduzir video, senao era um xlente player.

  3. Avatar de Merovaeus
    Merovaeus

    É um bom player, mas a falta de controlo de volume… isso deixa-me pior que estragado. :/
    By the way, o meu Winamp está a consumir 1.2mb. Isto devido a usá-lo minimizado na systray.