Foobar 0.9.5.4 Beta 3

3 Comentários

Player de áudio avançado desenvolvido por Peter Pawlowski, que trabalhou no desenvolvimento do WinAmp3. Sem skins e outras “tralhas”, torna-se um player extremamente leve, consome menos de 6 MB de RAM quando está em execução. Esta versão contém apenas pequenas reparações de bugs.


Este player suporta:
– Formatos de áudio suportados: MP1, MP2, MP3, MP4, MPC, AAC, Ogg Vorbis, FLAC / Ogg FLAC, WavPack, WAV, AIFF, AU, SND, CDDA.
– Suporte completo a unicode.
– Editor de Tags Avançado. Actualização de tags online via Freedb2.
– Opção de transcodificação dos formatos de áudio compatíveis usando um componente conversor externo (encoder).
– Suporte a ReplayGain.
– Personalização dos atalhos do teclado.
– Arquitectura aberta de componentes, permitindo que colaboradores externos ampliem a funcionalidade do player. (por meio de Plugins).
– Outros recursos: comparação ABX, descodificador AC3 e ALAC, leitura de ficheiros comprimidos (7-Zip, ZIP, RAR e GZIP), gravação de CDs de Áudio, autoplaylist, descodificador de CD de Áudio, Crossfeed DSP, base de dados com pesquisa, descodificador de módulo DUMB, host para sintetizador DXi MIDI, festalon, game emu player, OGGPreview, sidplay2, etc.

Alterações na versão:
Ver aqui o changelog

Licença: Freeware
Sistemas Operativos: Windows 2k/XP/Vista
Download: foobar2000 0.9.5.4 Beta 3 [2.71MB]
Homepage: foobar2000

Partilhar:
Tags:

Comentários

3

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Patrique
    Patrique

    *OFF TOPIC*
    Pessoal preciso de ajuda a para recuperar as pssw de Administrador dum servidor com o WIN2003. Ja usei o Hiren´s boot cd e nada, e também o servidor não consegue completar o boot em Linux.
    Será que alguém me pode arranjar o Winternals Erd Commander.

  2. Avatar de Jhuy
    Jhuy

    @Patrique
    google.com -_-
    http://thephoenix-forums.com/showthread.php?t=4361

    @Topic
    Cada mes sai um beta diferente~ lol Quando sair o 0954 definitivo atualizarei o meu 🙂

  3. Avatar de JLD

    Li o changelog e devo dizer que as novas funcionalidades me agradam, especialmente a de SORT BY e a de edição das search queries!