Foobar 0.9.5.3 Beta 1

13 Comentários

Player de áudio avançado desenvolvido por Peter Pawlowski, que trabalhou no desenvolvimento do WinAmp3. Sem skins e outras “tralhas”, torna-se um player extremamente leve, consome menos de 6 MB de RAM quando está em execução. Esta versão contém apenas pequenas reparações de bugs.


Este player suporta:
– Formatos de áudio suportados: MP1, MP2, MP3, MP4, MPC, AAC, Ogg Vorbis, FLAC / Ogg FLAC, WavPack, WAV, AIFF, AU, SND, CDDA.
– Suporte completo a unicode.
– Editor de Tags Avançado. Actualização de tags online via Freedb2.
– Opção de transcodificação dos formatos de áudio compatíveis usando um componente conversor externo (encoder).
– Suporte a ReplayGain.
– Personalização dos atalhos do teclado.
– Arquitectura aberta de componentes, permitindo que colaboradores externos ampliem a funcionalidade do player. (por meio de Plugins).
– Outros recursos: comparação ABX, descodificador AC3 e ALAC, leitura de ficheiros comprimidos (7-Zip, ZIP, RAR e GZIP), gravação de CDs de Áudio, autoplaylist, descodificador de CD de Áudio, Crossfeed DSP, base de dados com pesquisa, descodificador de módulo DUMB, host para sintetizador DXi MIDI, festalon, game emu player, OGGPreview, sidplay2, etc.

Alterações na versão:
Ver aqui o changelog

Licença: Freeware
Sistemas Operativos: Windows 2k/XP/Vista
Download: foobar2000 0.9.5.3 Beta 1 [2.68MB]
Homepage: foobar2000

Partilhar:
Tags:

Comentários

13

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de PEDRO
    PEDRO

    O foobar desde a 0.9.5.0 que não suporta Windows 2000. Rectifica isso!

  2. Avatar de Miguel
    Miguel

    O melhor!

  3. Avatar de a2502485
    a2502485

    no meu vista consume 7 a 15 megas!!

  4. Avatar de Jaab
    Jaab

    mas o vista e a tal historia

  5. Avatar de Ricardo

    *wmplayer minimisado: entre 3 a 8 megas
    *wmplayer maximisado: de 8 a 10 megas
    *foobar: de 10 a 13 megas

    tudo no vista xD mas n deixa de ser um player fixe

  6. Avatar de Fernando
    Fernando

    Para ser o melhor deveria dar suporte a mais formatos (por exemplo: asx, mod, it, gym, tfx, spc, real media, xm…), ou manter certa compatibilidade com plugins do winamp (como o xm-play tem)

    Mesmo assim, a qualidade sonora é fantástica, e eu uso ele por padrão

    Também este é um player NÃO recomendado para iniciantes, é um pouco difícil configurá-lo, não que seja defeito, mas o aprendizado leva tempo (e compensa!)

  7. Avatar de Semblas
    Semblas

    A reproduzir minimizado não passa dos 5 MB o que é fantástico para o meu velhinho de 126MB!

  8. Avatar de Ricardo

    pode nao ser o mais leve, mas sem duvida o que tem melhor qualidade de som

  9. Avatar de Preto
    Preto

    No site para o download aparece versão 0.9.5.2, ou estou enganado??!!!

  10. Avatar de Bernardes
    Bernardes

    Não tem controle de volume através o rato… prefiro XMPlay

  11. Avatar de Roberto
    Roberto

    Na página que abre com o link está a versão 0.9.5.2, mas à direita outro link – Beta versions, daí o 0.9.5.3 beta. Boas músicas 🙂

  12. Avatar de M@neL
    M@neL

    É muito bom, sim senhor, mas dá-me sempre um problema muito chato que eu não sei dar a volta:
    Quando selecciono várias musicas e tento adicionar à playlist ele mostra-me uma janela a perguntar para onde quero eu copiar o 1º ficheiro. eu cancelo e ele faz a mesma pergunta para o 2º e assim sucessivamente até ao ultimo. Qdo chega ao ultimo, retorna ao 1º mas desta vez pergunta para onde é que eu quero mover os ficheiros..!
    Isto assim dificulta muito as coisas!!