FLASH – Live System

39 Comentários

Tornou-se um hábito experimentar novas e radiantes skins para o Vista. A última que vos mostrei aqui, estava já muito bem conseguida, mas a que vos trago hoje, é verdadeiramente fantástica.

Como é normal para estas skins, começamos por instalar o WindowBlinds, pode descarregar a partir deste link.

Agora que já tem o Windowblinds instalado proceda ao download do tema. Abra o Windowblinds e clique na opção “Add visual styles“.

Carregue o ficheiro que descarregou, mais exactamente o FLASH_-_Live_System_[XP_Vista].wba. Verá carregado o tema em baixo no WindowBlinds, aplique-o clicando com o botão direito em cima do mesmo e fazendo “Apply this skin now“.


Agora aqui o tema exposto no meu portátil

Não é um tema perfeito, principalmente nas janelas e nos menus das várias aplicações que utilizamos, mas em termos de aspecto do ambiente de trabalho, barra de tarefas e menu iniciar, é brutal.

Em relação ao tema que vi aqui decidi alterar o wallpaper, coloquei este, com um toque esotérico para dar um explosivo e abrasador toque final. Utilizem no vosso Windows XP e vejam o resultado. Espero que gostem.

Licença: Freeware
Sistemas Operativos: Windows XP/Vista
Download: FLASH – Live System [8.85MB]
Homepage: GuiChamps

Partilhar:
Tags:

Comentários

39

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de LuísG
    LuísG

    Bom dia 🙂 Não será mais tipo… Esotérico? 😉

    \o/

  2. Avatar de Sepas
    Sepas

    Isto é pesado? Ouvi dizer que o windowblinds era anti-ram…

  3. Avatar de dogge
    dogge

    Pesadíssimo! Nao gosto de programas que ficam executando em segundo plano.

  4. Avatar de Rikas

    ISTO é verdadeiramente fantástico? Eu acho horrível…

  5. Avatar de Vítor M.

    Sepas depende sempre da máquina, se bem que hoje o preço da ram é o menor dos problemas. No mercado já se encontram 2gb de ram a preços de um cone de castanhas assadas 😉

    Mas sim, a máquina se não tiver disponibilidade de memória, recente-se.

  6. Avatar de Almada Capital
    Almada Capital

    esta brutal mm

  7. Avatar de Almada Capital
    Almada Capital

    está mesmo brutal.

  8. Avatar de Pedro
    Pedro

    recente-se? torna-se mais recente? É uma boa solução XD

  9. Avatar de Nandozs
    Nandozs

    @Vitor M.

    Estava mesmo quase, quase a dizer essas palavras relativas ao preço da memória..
    Está ao preço da chuva, e nao se entende como é que ainda se queixam que existem chupadores de ram.

    @Rikas é só uma opiniao.

  10. Avatar de PEDRO
    PEDRO

    Nandozas… a RAM pode estar barata… mas usar só porque sim é um péssimo principio do ponto de vista computacional.

    E há pessoas que, como eu, não usam DDR2 e memórias mais antigas já nem compensa investir… aliás nesse PC mais antigo (com 2GB de RAM) uso XP ainda por ser sensivelmente mais ágil que o Vista (no entanto se o XP perder o seu suporte actual, e ainda não tiver um novo PC para substituir este Desktop, lá terei que perder alguma agilidade e mudar para Vista).

  11. Avatar de Rolando Almeida
    Rolando Almeida

    Agora não resisto a um comentário. O Vista ou até o XP são SO bonitinhos e funcionais. Este tipo de adereço é tentador embora eu não me suceda muito bem pois após instalá-los , em regra, começo a ter pequenos problemas de identificação de pastas e icons. Mas o meu comentário tem outra finalidade. Isto faz-me lembrar os sistemas linux. Como são feios e pouco apelativos depois temos de andar a decorá-los tipo árvore de natal. O problema que coloco é que quando queremos formatar o PC e deixá-lo limpinho ou quando compramos outro pc temos um trabalhos levado da breca para por tudo como gostamos. É por essa razão que, por princípio, aprendi a respeitar o formato standard dos sistemas operativos para economizar esforços e melhor operacionalizar as tarefas. Mas, claro, esta é a minha opinião que, mais uma vez, é capaz de deixar os usuários linuxês com os cabelos em pé.
    abraços

  12. Avatar de Carlos
    Carlos

    Eh pah… há quem possa comer castanhas…e há quem não possa… E há quem possa mas tenha outras prioridades… Tenho RAM suficiente para o que faço… E portanto não vou investir em RAM só para ter o computador com umas “parolices” … 😛

  13. Avatar de Vítor M.

    Carlos é uma verdade, mas é uma verdade transversal, quem pode.. pode, quem não pode arreia, já dizia o velho adágio popular meu caro 😉

    Claro que não é lógico (pelo menos para mim) sacrificar os bolsos para ter um desktop todo pipi… e se formos falar em parolices… ui então não saiamos daqui, é tão vago o conceito 😛

  14. Avatar de Carlos
    Carlos

    Sim…isso é óbvio… e cada um gasta onde quer… Há quem prefira ter um computador XPTO nem que seja só numas luzes a mais… e há os que gastam num escape para o carro… (nem que seja num Renault 5…)… E depois há os que metem ao bolso…ehehe 😀 😀

  15. Avatar de Sepas
    Sepas

    @ Vitor M. & Carlos

    Atenção que não disse que tinha falta de Ram, e não aprecio castanhas 😛

    Paroloces é relativo, tanto que o tema Royale e dos mais simplistas e mais giros para mim.
    Mas falamos em gastar que, 20mb? 40? 100? ( :p )

  16. Avatar de zp
    zp

    VistaGlazz e mais nada!!!

  17. Avatar de Katsuraki
    Katsuraki

    mas que tema tao feio :O

  18. Avatar de SATO
    SATO

    Instalem mas é o vista,,,

    Wannabees

  19. Avatar de deep-search
    deep-search

    Para ke tanto alarido, foi só uma sugestao por parte do Vitor kem ker mete kem nao ker nao mete, se nao têm pc a altura azar, agora tar a massacrar pk consome ou nao ram por favor….
    Quanto ao Linux uma das vantagens e ke podemos ter isso tudo sem praticamente ter consumos significativos, alem do mais quanto ao Sr Rolando faça uma imagem do disco e instale novamente tudo igual é tao simples como tomar um café.
    P.S kem disse ke o linux e feio e pouco apelativo… ohhh meu deus como a mnte humana e curta…..

  20. Avatar de deep-search
    deep-search

    mente humana…. 🙂 dsc

  21. Avatar de PEDRO
    PEDRO

    SATO… aquilo é em Vista. Mas sim também dá para XP.

  22. Avatar de Rolando almeida
    Rolando almeida

    Deep Search,
    Rapaz,
    a mente humana só é curta se não houver espaço para o contraditório. A minha opinião é que o linux é esteticamente pobre. Como é que daí concluis que a mente humana é curta? É que isso nem dedutivamente nem indutivamente faz sentido e como deves saber a mente humana pensa dedutiva e indutivamente. se os raciocínios não são bem construídos nem dedutivamente nem indutivamente, aí sim podemos estar perante uma patologia de falta de tamanho da mente humana.
    espero ter sido claro.

  23. Avatar de deep-search
    deep-search

    kd disse é curta, era pk nao tavas a conseguir ver para alem o obvio, linux é esteticamente livre ou seja esteticamente ele tem a aparencia ke tu desejas e nao ke outros kerem

  24. Avatar de Jonblue
    Jonblue

    Victor esta é uma sugestão e faz muitas e quem não gostar que vá passear as «castanhas» p/ o rossio…:-D

  25. Avatar de Jonblue
    Jonblue

    @deepserach, sobretudo para depois se parecer c/ o Windows 😀

  26. Avatar de Rolando Almeida
    Rolando Almeida

    Bom, a questão é que a aparência que vem por defeito tem de ser alterada, mas isso é também válido para qualquer outro sistema operativo, de maneira que não vejo em quê que o linux constitua nesse aspecto uma qualquer vantagem.

  27. Avatar de deep-search
    deep-search

    e o xp tras alguma…. ou o mac…. resume-se a uma questao de bom gosto. lol

    a vantagem ke eu encontro nesse aspecto sera a liberdade de criar o meu ambiente de trabalho enquanto no windows nepias… tipo mudas as cuecas mas o cheiro continua.

  28. Avatar de Rolando Almeida
    Rolando Almeida

    Pois disseste bem: resume-se a uma questão de gosto. E não de mente curta ou comprida. Precisamente por essa razão é que lá mais acima no meu comentário inicial referi que se tratava da minha opinião e não de uma crença que estivesse justificada como se de uma verdade se tratasse. Desfeita a tua contradição inicial resta-nos avançar com um abraço 🙂

  29. Avatar de deep-search
    deep-search

    aceito o teu abraço, dsc alguma ofensa nao era a minha intençao.

  30. Avatar de Rolando Almeida
    Rolando Almeida

    ok, eu acabei por perceber que não tiveste intenção maldosa. Tudo cool.

  31. Avatar de vitor silva
    vitor silva

    ahin…. tá mais pa menos do que pa mais….

    ainda utilizo o vista broken”*.. ñ me canso..

  32. Avatar de Nuno
    Nuno

    não consigo sacar o WindowBlinds dá erro, o link nao deve estar correcto

  33. Avatar de Ricardo Fernandes
    Ricardo Fernandes

    “No mercado já se encontram 2gb de ram a preços de um cone de castanhas assadas” – mesmo cromo o gajo

  34. Avatar de IceCube
    IceCube

    @Ricardo Fernandes

    Só faltou dizer que de vez em quando tb há promoções de 50% de desconto em cartão … 😉

  35. Avatar de Andre
    Andre

    Nao funciona aqui. Eu escolho e fica a Skin Windows Clássico… :S

  36. Avatar de J.C
    J.C

    O WindowBlinds não é um software pago? O link para o DL que está aqui no artigo (não testei) é legitimo ou trata-se de algum download “não oficial”?

  37. Avatar de sawada

    Boa iniciativa, temas de qualidade para o Windowblinds !!!
    Obrigado e que venham mais 😉

  38. Avatar de Nuno

    SIMPLESMENTE LINDO!!! 😀

    Agora pergunto: E o Windowsblinds gratuito,não há? 😕
    É que assim a versão trial, é chato… 🙁

  39. Avatar de Jonatha