Fix WMP Utility 1.0 – Tem problemas no Windows Media Player?

9 Comentários

O Windows Media Player é mais uma aplicação do vasto leque embutidas no Windows. Foi recentemente aperfeiçoado para a versão 12 que equipa o Windows 7. Por vezes esta aplicação multimédia dispara erros que o utilizador pode não saber contornar, nem mesmo pode recorrer ao remover e reinstalar. Então como podemos resolver esses erros?

Há algumas correcções que se podem fazer, no entanto de existirem bibliotecas (dll’s) corrompidos o melhor será mesmo repor a biblioteca saudável. Com o Fix WMP Utility o Windows Media Player fica com as suas bibliotecas repostas e sem erros.

Esta aplicação portátil pode ser usada para voltar a registar mais de 40 bibliotecas diferentes requeridas pelo Windows Media Player. Este software é simples de utilizar: clique no botão Run Utility mas cuidado, use apenas se tiver problemas no Windows Media Player não use se tiver o WMP saudável.

Esta aplicação foi testada no Windows 7 e Windows Vista a 32 e a 64.

Licença: Freeware
Sistemas Operativos: Windows Vista/Win7
Download: Fix WMP Utility 1.0 [219.40KB]
Homepage: The Windows Club

Partilhar:
Tags:

Comentários

9

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Street Racer
    Street Racer

    Eu nao tenho absolutamente nenhum problema, porque nao uso o Windows Media Player! 😀 xD

    1. Avatar de Pedro R.
      Pedro R.

      eu nunca o abri. ainda deve pedir aquelas configurações iniciais.

  2. Avatar de alexnobre
    alexnobre

    Porque não devemos utilizar se tivermos o Windows Media Player “saudável”?

    1. Avatar de HikariKyubi
      HikariKyubi

      Eu diria que seria comparável a tentar reparar uma máquina que funciona na perfeição e no final sobrou um parafuso 😛
      Por norma, se está a funcionar bem, não precisa de ser reparado.

      1. Avatar de Pensador
        Pensador

        É. “If it ain’t broken, don’t fix it.”

    2. Avatar de 3biz
      3biz

      Experimenta a ver o que acontece :-p

  3. Avatar de alexnobre
    alexnobre

    3biz por mim é na maior, é correr a máquina virtual e mai nada. :))

  4. Avatar de jp
    jp

    realmente eu uso mais o media player pra ripar as musicas dos cds tirando isso.. é mt raro ter problemas hehe