FinalBurner Free 1.22.0.111

18 Comentários

FinalBurner é uma óptima alternativa gratuita aos caríssimos softwares de gravação de CDs e DVDs. Os utilizadores têm nesta aplicação uma ferramenta à altura para criar as tarefas comuns, como gravar CDs e DVDs, compilar álbuns de áudio e vídeo, cópia de dados, etc., isto nos suportes conhecidos, como CD R/RW, DVD+R/RW, DVD-R/RW, DVD DL. Simples de utilizar, com uma aparência agradável, esta aplicação apenas necessita de poucos ajustes nas configurações gerais. Depois é começar a utilizar deixando para a aplicação os equilíbrios necessários para uma gravação perfeita.

| 1 | 2 | 3 | 4 |


Algumas funções desta aplicação:

Gravação de dados em CD/DVD (CD R/RW, DVD+R/RW, DVD-R/RW, DVD DL, HD-DVD, Blu-Ray, etc.)
Cria menus autorun| Grava Áudio CD (Importa formatos áudio wav; mp3; ogg; mid; wma; aac; mp4; m4a; xm; mod; s3m; it; mtm; mo3) | Grava Vídeo DVD (Importa formatos vídeo AVI, DIVX, XVID, MP4, MPG, WMV, ASF, MOV, etc. Captura dados de Webcam, TV tuner, DV, etc. ) | Grava Imagens ISO |Ripa CDs Áudio, etc…

Licença: Freeware
Sistemas Operativos: Windows 2k/XP/Vista
Download: FinalBurner 1.22.0.111 [8.18MB]
Homepage: Protectedsoft

Partilhar:
Tags:

Comentários

18

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Max Eirinha

    Será que dá para utilisação empresarial?
    Vou já ver!

  2. Avatar de zul
    zul

    heiiiiii!!! este programa é uma perola!
    Faz o essencial e é free!!!

    gosto de programas que fazem o essencial, que são leves e minimalistas.

    thx pela dica 🙂

  3. Avatar de Fil
    Fil

    Ola boa..
    Venho aqui pedir ajuda se possivel!!
    Axo q tou aqui com problemas num disco rigido da WD sata e gostava de saber se alguem conhece algum programa q dê pra examinar esse mesmo disco com o windows a correr…
    Ja m falaram no Hiren´s bootCD…mas esse programa so corre sem o windows a correr…dai eu tenho o meu pc em raid…e nao detecta!!
    Por isso alguem aqui sabe de um programa q faça um teste ao meu disco??
    Um abraço…
    Bom fim de semana a todos
    Obrigado

  4. Avatar de Markimozo

    Saudações…

    Eu jabaixei o nero 8.0.3,baixei uma vez e deu pau na hoa de estrair,
    ai baixei de novo no mesmo site () e comtinuou com o mesmo problema,dai baixei de novo,so que por outro site,esse eu tinha que baixar 10 pastas zipadas e depois estrai-las,dai baixei estraior e instalou belezinha!
    To uzando esse nero!
    Muito bom ele!Fora que é muto grande,xega a fik 3 gb no hd,mas gostei dele,so de cara é mo diferentes dos outros,mas tem um monte de opição nova e tals!
    So que sempre aparece uma mensagem falanda que meu serial é pirata,eu tenho o keygen,mas nao consigo axar um serial original!
    Queria saber se alguem sabe um serial original ou como faço pra cancelar isso?
    markimozo-666@hotmail.com

  5. Avatar de Leal
    Leal

    Só uma pequena sugestão, quando derem programas como estes a conhecer a pessoas interessadas como, eu podiam esclarecer se o programa está em Inglês ou se esta em Português!

  6. Avatar de Diogo Alves

    Uso o CDBurner XP e não troco por nenhum outro… excelente… para além de que está em Português, bom para quem não se dá bem com a lingua de sua Magestade…

  7. Avatar de zul
    zul

    o cdburner XP so dá para CDs…. n presta….

    este faz o essencial com DVDs e com CDs..

  8. Avatar de Diogo Alves

    @ zul

    Eu gravo DVD’s com o CDBurner XP, tem mesmo um menu a entrada para escolheres DVD ou CD…

    Deves usar uma versão muito desactualizada (mas mesmo MUITO)…

    pelo menos nas ultimas 5 releases já trazia…

  9. Avatar de Max Eirinha

    Será que dá para utilização empresarial? Perguntei eu…mas, não fiquei totalmente esclarecido, embora não me tenha apercebido de qualquer restrição, imposta na licença de utilização.
    Agradecia esclarecimento.

  10. Avatar de Anibal Ferreira
    Anibal Ferreira

    O Nero Lite é um espectáculo sem tralha adicional e bem melhor que este.

  11. Avatar de carlos rajas
    carlos rajas

    claro que em se trattando de uma aplicação free, não é possível fazer comparações pois só o fato de pessoas se dedicarem a nos brindar com programas livres já é de uma honestidade a prova de qualquer comentário, mas mesmo assim além do nero devemos nos lembrar do ashampoo burning studio que é de extrema leveza….mas para todos um bom fds e um bem haja….

    @logo

  12. Avatar de Guilherme

    saudações amigo, muito legal vc posta coisas atuais,muito legal queria eu aprender a mexer no worldexpress acho legal esse visual, gostaria de uma parceria??? abraço e parabens pelo blog!!!

  13. Avatar de IndyX
    IndyX

    Não parece mau, mas neste caso o free diz apenas que lhe faltam funções, e tal como o Nero há que alargar os cordões à bolsa….
    No entanto não me parece que seja tão cedo que vou largar o Infra Recorder, igualmente grátis ( mesmo para uso empresarial) uma vez que é distribuido pela licença GNU, traduzido em varias linguas por uma activa comunidade opensource…

    ps: Também não tem a poluição visual de qualquer anúncio… 🙂

    ps 2: taopouco estou ligado ao projecto…. caso queiram experimentar…. http://infrarecorder.sourceforge.net/

  14. Avatar de Popesko
    Popesko

    Pode ser usado numa empresa?!

  15. Avatar de Peliteiro

    Eu gravo DVD essencialmente para arquivos de fotografia.
    O FinalBurner grava fotos como dados?

  16. Avatar de Nello Boratto
    Nello Boratto

    Essse software permite os usuários tirarem os espaços entre as faixas?
    Procuro um freeware que tenha essa função.. Mas o PPLWARE nunca me deu a glória de uma responsta :\

  17. Avatar de merivaldo
    merivaldo

    so consigo grava alguns segundo de video tem veis que mem capitura dar porque