FinalBurner 2.10.0.153

13 Comentários

FinalBurner é uma óptima alternativa gratuita aos caríssimos softwares de gravação de CDs e DVDs. Os utilizadores têm nesta aplicação uma ferramenta à altura para criar as tarefas comuns, como gravar CDs e DVDs, compilar álbuns de áudio e vídeo, cópia de dados, etc., isto nos suportes conhecidos, como CD R/RW, DVD+R/RW, DVD-R/RW, DVD DL.

Simples de utilizar, com uma aparência agradável, esta aplicação apenas necessita de poucos ajustes nas configurações gerais. Depois é começar a utilizar deixando para a aplicação os equilíbrios necessários para uma gravação perfeita.

Algumas funções desta aplicação:

  • Gravação de dados em CD/DVD (CD R/RW, DVD+R/RW, DVD-R/RW, DVD DL, HD-DVD, Blu-Ray, etc.);
  • Cria menus autorun| Grava Áudio CD (Importa formatos áudio wav; mp3; ogg; mid; wma; aac; mp4; m4a; xm; mod; s3m; it; mtm; mo3);
  • Grava Vídeo DVD (Importa formatos vídeo AVI, DIVX, XVID, MP4, MPG, WMV, ASF, MOV, etc.;
  • Captura dados de Webcam, TV tuner, DV, etc.);
  • Grava Imagens ISO |Ripa CDs Áudio, etc…

Licença: Freeware
Sistemas Operativos: Windows 2k/XP/Vista
Download: FinalBurner 2.10.0.153 [9.62MB]
Homepage: Protectedsoft

Partilhar:
Tags:

Comentários

13

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de malcriado
    malcriado

    Com tanta concorrência se esta “empresa” não se esforça mais não terá aderência.

  2. Avatar de Manuel M.
    Manuel M.

    Eu prefiro o CDBurnerXP

  3. Avatar de fred
    fred

    dá para o winseven? no vista usava e era o melhor.

  4. Avatar de Canelas
    Canelas

    Burnaware free.

  5. Avatar de cheat2win
    cheat2win

    ImgBurn: simples, sem muitas opcções, mas o melhor que usei até hoje. E já experimente o CDBurnerXP, o Nero e muitos outros. Em segundo lugar até prefiro o DeepBurner Pro, porque era o único que me reconhecia os CDs. Isto tudo para dizer que nem me “atrevo” a mudar de software de gravação.

    http://www.pplware.com/2007/04/27/imgburn-2320/
    http://www.imgburn.com/

  6. Avatar de Alexandre Kulcinskaia

    É demasiado fácil “comprar” os que não são freeware que para já não faz muito sentido usar um que seja mesmo free. Mas de futuro cálculo que vá dar muito jeito.
    ___________________________
    http://kulcinskaia.blogs.sapo.pt/

  7. Avatar de terrible
    terrible

    @ Alexandre Kulcinskaia

    Faz todo o sentido,meu caro, usar um que seja mesmo gratuito.
    Usas um programa legal, simples, prático, muitas das vezes no teu idioma.

    Usar pirata para quê?

    Mais vale demorar a aprender onde mexer no novo programa e usar tudo legal.

    Abraço

  8. Avatar de José Carlos
    José Carlos

    Esta questão dos softwares de gravação tem muito que se lhe diga… Quem não teve a infeliz experiência de fazer um backup com dados muito importantes e uns meses depois meter o DVD na drive e nada…? Pois, já me aconteceu, o DVD patinava e nada!
    Já experimentei vários softwares e ainda não fiquei fã de nenhum. Neste momento estou a usar o InfraRecorder. Acho que faz tudo o que faz o deepburner mas permite verificação pós-gravação, coisa que o deepburner penso não permitir, pelo menos na versão que experimentei.
    Se alguém tiver uma sugestão melhor avance. E não queria usar Neros nem outras coisas ilegais.
    Obrigado

  9. Avatar de terrible
    terrible

    @José Carlos

    Já pensaste em usar soluções de alojamento de ficheiros online?
    Uso o Skydrive da Microsoft e o Dropbox e funcionam bem.

    Skydrive – http://skydrive.live.com/
    DropBox – http://www.getdropbox.com/

  10. Avatar de Vítor M.

    Eu reforço as sugestões do nosso leitor terrible:
    Skydrive
    Dropbox
    Syncplicity
    ADrive

    Há outros serviços, mas estes, para mim são dos melhores.

  11. Avatar de José Carlos
    José Carlos

    A minha demanda por um software de gravação leve, robusto e free parece que acabou. Encontrei por sugestão de alguém aqui no pplware o BurnAware Free e estou maravilhado com isto. Simples e eficaz. E bonito.
    http://www.burnaware.com/
    Até à próxima 🙂