FinalBurner 1.6.0.47

9 Comentários

FinalBurner é uma óptima alternativa gratuita aos caríssimos softwares de gravação de CDs e DVDs. Os utilizadores têm nesta aplicação uma ferramenta à altura para criar as tarefas comuns, como gravar CDs e DVDs, compilar álbuns de áudio e vídeo, cópia de dados, etc., isto nos suportes conhecidos, como CD R/RW, DVD+R/RW, DVD-R/RW, DVD DL. Simples de utilizar, com uma aparência agradável, esta aplicação apenas necessita de poucos ajustes nas configurações gerais. Depois é começar a utilizar deixando para a aplicação os equilíbrios necessários para uma gravação perfeita.

| 1 | 2 | 3 | 4 |


Algumas funções desta aplicação:
Gravação de dados em CD/DVD (CD R/RW, DVD+R/RW, DVD-R/RW, DVD DL, HD-DVD, Blu-Ray, etc.)
Cria menus autorun
Grava Áudio CD (Importa formatos áudio wav; mp3; ogg; mid; wma; aac; mp4; m4a; xm; mod; s3m; it; mtm; mo3)
Grava Vídeo DVD (Importa formatos vídeo AVI, DIVX, XVID, MP4, MPG, WMV, ASF, MOV, etc. Captura dados de Webcam, TV tuner, DV, etc. )
Grava Imagens ISO
Ripa CDs Áudio

Licença: Freeware
Download: FinalBurner 1.6.0.47
Homepage: Protectedsoft

Partilhar:
Tags:

Comentários

9

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Evandro

    Boa aplicação!
    Freeware ;)!

  2. Avatar de Flin
    Flin

    Qual a vossa opinião face ao Grab & Burn (tb freeware)?

    Cumps,

    Flin

  3. Avatar de Ice
    Ice

    É bom que haja softwares deste tipo e não só, em freeware… ,)

    Abraço,

  4. Avatar de dc
    dc

    Expectaculo!
    Deve ser dos poucos softwares de gravação que já suporta Hd-DVD e Bluray Disc.

  5. Avatar de gil

    Bem, com suporete hd-dvd E blueray E AINDA Freeware????? onde é que já se viu uma coisa destas??? só mesmo no pplware LOLOL 🙂

    é mais uma ferramenta para testes de gravação eheheh 🙂

    estou cada vez mais fan deste site, boa onde vitor.

    não percam a:Experiência Linux

  6. Avatar de Couto

    Agradou-me muito o interface minimalista, mas desinstalei porq

  7. Avatar de Couto

    Agradou-me muito o interface minimalista, mas desinstalei porque o XP crasha

  8. Avatar de Couto

    Agradou-me muito o interface minimalista, mas desinstalei porque o XP crashou sempre que o usei.. ..

  9. Avatar de gil

    posso dizer que no Windows ME (é o q uso no escritório!!!) funciona às mil maravilhas.

    @couto
    será problema de instalação?? já experimentaste instalar novamente e reiniciar o PC antes de utilizar (às vezes, mesmo que não seja dito, dá mto jeito reiniciar o sistema, eheh!)