FinalBurner 1.26.0.119

5 Comentários

FinalBurner é uma óptima alternativa gratuita aos caríssimos softwares de gravação de CDs e DVDs. Os utilizadores têm nesta aplicação uma ferramenta à altura para criar as tarefas comuns, como gravar CDs e DVDs, compilar álbuns de áudio e vídeo, cópia de dados, etc., isto nos suportes conhecidos, como CD R/RW, DVD+R/RW, DVD-R/RW, DVD DL.



Simples de utilizar, com uma aparência agradável, esta aplicação apenas necessita de poucos ajustes nas configurações gerais. Depois é começar a utilizar deixando para a aplicação os equilíbrios necessários para uma gravação perfeita.

Algumas funções desta aplicação:
Gravação de dados em CD/DVD (CD R/RW, DVD+R/RW, DVD-R/RW, DVD DL, HD-DVD, Blu-Ray, etc.)
Cria menus autorun| Grava Áudio CD (Importa formatos áudio wav; mp3; ogg; mid; wma; aac; mp4; m4a; xm; mod; s3m; it; mtm; mo3) | Grava Vídeo DVD (Importa formatos vídeo AVI, DIVX, XVID, MP4, MPG, WMV, ASF, MOV, etc. Captura dados de Webcam, TV tuner, DV, etc. ) | Grava Imagens ISO |Ripa CDs Áudio, etc…

Licença: Freeware
Sistemas Operativos: Windows 2k/XP/Vista
Download: FinalBurner Free 1.26.0.119 [8.10MB]
Homepage: Protectedsoft

Partilhar:
Tags:

Comentários

5

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Francisco couvinhas

    tentei gravar um dvd-r e isto não vale um corno, parabens pela vossa estupidez

  2. Avatar de Vítor M.

    @Francisco couvinhas
    Quer dizer, tu não conseguíste gravar e a estupidez é nossa? 😛
    Essa foi boa, de facto faltava-me a gargalhada.

  3. Avatar de Bruno Pereira

    Usei agora este programa, pois necessitada de um gravador leve e gratuito, com bastante urgência… e n tenho nada a apontar.

    Tinha uma imagem .iso, copiei para um CD, e apareceu tudo direitinho.

  4. Avatar de Tiago
    Tiago

    Tb com o nome Couvinhas…

  5. Avatar de Paulo
    Paulo

    Pessoal, tô gravando um CD de 20 minutos e ele fica “paradão”, dizendo que tá gravando, mas nao tenho certeza….. faz 3h 19 min e ele continua…..
    Será que é assim mesmo ?