FileZilla 3.2.3.1

11 Comentários

FileZilla é um servidor / cliente FTP, credível e rápido, com muitas características úteis ao utilizador. A juntar ao facto de ser completamente gratuito, destaca-se pela sua simplicidade e fiabilidade.


Entre os muitos pontos a favor desta aplicação, destaca-se a facilidade de utilização, o suporte para FTP, FTP sobre SSL/TLS (FTPS) e SSH File Transfer Protocol (SFTP) e o funcionamento em diversas plataformas: qualquer que seja o sistema operativo, o Filezilla acompanha-o, e Windows, Linux, BSD ou Mac OS!

Está disponível em vários idiomas, incluindo o português também, permite parar e retomar mais tarde a transferência de ficheiros com tamanho superior a 4GB, suporte ao vulgar drag-n-drop, facilidades de gestão de informação utilizando pastas devidamente identificadas.

Licença: Open Source
Sistemas Operativos: Windows/Mac/Linux
Download [win]: FileZilla 3.2.3.1 [3.65MB]
Download [win]: FileZilla 3.2.3.1 Portable [5.43MB]
Download [linux i586]: FileZilla 3.2.3.1 [4.40MB]
Download [linux x86_64]: FileZilla 3.2.3.1 [4.40MB]
Download [mac intel]: FileZilla 3.2.3.1 [4.31MB]
Download [mac ppg4]: FileZilla 3.2.3.1 [3.97MB]
Download: Filezilla Server 0.9.31 [2.70MB]
Homepage: Filezilla Sourceforge

Autor: Pplware
Partilhar:
Tags:

Comentários

11

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Morbus

    FireFTP, e tudo incluido no Firefox C:

    —–
    http://nocontinues.net/ – Os jogos que interessam

  2. Avatar de David Leal
    David Leal

    Uso e recomendo!

    http://redefoca.blogspot.com – Plataforma de Multimédia

    Publicado: 3 dias sem luz (Vídeos)

    Próximo vídeo: Anedotas

  3. Avatar de Lopes
    Lopes

    boas… eu precisava de partilhar em rede uns ficheiros com uns amigos, mas nao queria que pessoal nao autorizado tivesse acesso… alguem conhece algum soft que permita isso? obg

  4. Avatar de Rui Oliveira

    @Morbus
    Tem nada a ver. Já testei os 2, e o FireFTP é muito fraquito só se for mesmo para um uso básico, em nada se compara na minha opinião com o FileZilla.

    @Lopes
    talvez o DropBox, seja bom para as tuas necessidades não?

  5. Avatar de Nuno
    Nuno

    A grande falha deste software é a falta de um log com os ficheiros enviados/recebidos.

  6. Avatar de Caetano
    Caetano

    Saudações
    Eu uso esta aplicação com um fornecedor.
    Gostava de usar em particular, contudo, tenho algumas dificuldades em configurá-lo. Alguém tem a bondade de facultar um turtorial?
    Sei que temos de ter uma conta FTP.
    Como arranjo isso? Não é só para quem tem domínios?

    Muito grato pela vossa amável atenção.
    Caetano

  7. Avatar de Morbus

    @ Rui Oliveira
    Sei bem que é bem mais fraco, mas para mim chega 😛 E penso que para muitos outros também.

    —–
    http://nocontinues.net/ – Os jogos que interessam

  8. Avatar de Rascunho

    Para mim é o melhor prog de ftp, uso a versão portable em todos os meus pcs.

    http://www.tagravado.com

  9. Avatar de Vítor M.

    Por acaso é a minha ferramenta preferida para o canal http://FTP... e em modo portable 😉

  10. Avatar de José Lindo
    José Lindo

    Antes usava o CuteFTP.
    Mas o Fillezila, é muito mais rápido.
    É pena que não tenha botoes para fazer a transferencia dos ficheiros selecionados.
    Contudo, é BASTANTE bom, e recomenda-se