FileZilla 3.0.4 – Final

6 Comentários

Depois da versão final, eis que nos surge uma nova versão.
FileZilla é um servidor / cliente ftp credível e rápido, com muitas características úteis ao utilizador. Possui um interface intuitivo. Este cliente FTP é totalmente gratuito, pessoalmente recomendo pela simplicidade e fiabilidade.


Algumas características adoptadas por esta ferramenta tem sido factor determinante para a sua escolha generalizada. Entre as muitas razões para usar esta aplicação destaco a facilidade de utilização, o suporte para FTP, FTP sobre SSL/TLS (FTPS) e SSH File Transfer Protocol (SFTP), o funcionamento nas plataformas mais utilizadas, podemos utilizar o Filezilla sobre Windows, Linux e OSX, entre outras, está disponível em vários idiomas, português também, suporte para parar, retomar transferência de ficheiros com tamanho superior a 4GB, suporte para tecnologia arrastar e largar, facilidades de gestão de informação utilizando pastas devidamente identificadas.

O Filezilla 3.0 é uma solução credível pela sua contínua evolução quer nos critérios de utilidade quer nos critérios de segurança. Se nunca utilizou sugiro que veja e analise esta versão, verá uma ferramenta excepcional a custo zero.

Alterações na versão:
– Linux: Reparado texto alterado quando se usa Login interactivo
– Melhorado suporte para proxy FTP
– Melhorado o tempo de ligação ao servidor para conexões a servidores mal configurados
– Reparados crashes quando se tenta apagar ficheiros em pastas com mais de 200 ficheiros
– Melhorada a compatibilidade com servidores VMS e z/VM
– Outras alterações e melhoramentos menores

Licença: Open Source
Sistemas Operativos: Windows/Mac/Linux
Download: Filezilla 3.0.4 Final [2.81MB]
Homepage: Filezilla Sourceforge

Partilhar:
Tags:

Comentários

6

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de José Monteiro

    Acabei de instalar agora a versão Filezilla 3.0.4.1

    Mas sei a que se deve isso.

  2. Avatar de Bruno Pereira

    Uso o smartftp há mtos anos, mas vou tentar este a ver se é porreiro 😉

  3. Avatar de Bruno Pereira

    Instalei, usei… gostei…

    Acho q vou ficar com este para já… tb tive de instalar a versão 3.0.4.1

  4. Avatar de Nazgulled

    Não sei porquê, mas continuo a preferir o FlashFXP. E ainda não consegui encontrar um cliente FTP que me satisfizesse tanto como o FlashFXP.

  5. Avatar de junior

    Quando será que vão voltar a opção de minimizá-lo no systray?? eu achava interessante isso… fica de sugestão heheheheh

  6. Avatar de Vítor M.

    junior se isso for do teu agrado podes usar uma pequena ferramenta que te faça isso.

    Usa o Power Menu