FileMenu Tool 5.0

11 Comentários

Uma das funções que mais prezo no Windows é a opção do botão direito do rato, o “Menu de Contexto”. Sem dúvida uma forma rápida de executar acções sobre os mais diversos fins obtendo respostas dos mais diversos programas. Posso mesmo afirmar que esta aplicação que vos vou apresentar entrou no meu “Top 5” de preferências.


FileMenu Tool permite de forma simples e rápida, sem termos de abrir o registo do Windows e palmilhar as ínfimas linhas de código, alterar, adicionar, subtrair funções ao menu de contexto. Existem imensos comandos e acções permitidos pelo sistema operativo que não vêm contempladas na instalação do Windows. Pode adicionar atalhos, remover comandos inseridos por aplicações de terceiros e manipular um grande leque de opções. Active ou desactive a acção, confirme e use. Simples, prático e indolor.
Licença: Freeware
Download: FileMenu Tool 5.0 [3.56MB]
Homepage: FileMenu

Partilhar:
Tags:

Comentários

11

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Evandro
    Evandro

    Parece ser uma excelente ferramenta. Vou dar uma olhada! Também gosto muito do Menu de Contexto!

  2. Avatar de Christophe
    Christophe

    Bendito botão direito :p
    está a sacar, parece-me excelente (:
    Nice post…

    abraço

  3. Avatar de S. Costa

    Acho que também vou experimentar. Parece-me bastante útil.

    Um abraço!!!

  4. Avatar de preto
    preto

    Mt frente msm ja tinha ouvido falar mas nunca tinha experimentado, mt util.

  5. Avatar de Proletariat

    Uso o XP em português. Reparei que esta lingua não está directamente associada ao pacote fornecido pela FileMenu…

    A pergunta que coloco a quem me souber responder é a seguinte:

    O facto de vir a escolher a opção em inglês vai afectar o funcionamento do meu sistema?

    Obrigado desde já.

    🙂

  6. Avatar de CHAGAS

    Ai ai aiiiiiiiiiii!!!.
    Tanto que eu gosto destes programas que criam atalhos!

    Abraço,
    CHAGAS.

  7. Avatar de Anibal Ferreira
    Anibal Ferreira

    Mais um para experimentar, obrigado pela sugestão.

  8. Avatar de Paulo
    Paulo

    Utilizei um durante vários meses um mais completo, só que o meu HD deu o berro e de tantas vezes que utilizei que me esqueceu completamente o nome, esse ia ao ponto de pré-visualizar as imagens. Vou experimentar este, pelo menos já faz algumas coisas

  9. Avatar de Proletariat

    Obrigado. Foi um prazer ter sido elucidado.

  10. Avatar de Charles
    Charles

    Cara, deu pau aqui.
    Meu explorer não funcionava depois da desinstalação. Abrindo minha pasta dava erro e precisava ser fechado, achei horrível o programa, sou mais o Tunup Utilities 2007.