FasteStone Capture 5.3 Portable

14 Comentários

Sem duvida uma aplicação competente. Quer dominar o seu ecrã e capturar, editar, reconstruir, publicar, etc… os seus screenshots? Use e abuse, leve, flexível e pronta a viajar consigo.


Com o FasteStone tem a possibilidade de rapidamente capturar uma imagem do ecrã apenas com um clique, recolha só a aplicação, a janela ou o ecrã total recortado à sua medida. Não precisa de instalar, óptima aplicação para trazer consigo na flashdrive USB.

Licença: Freeware
Sistemas Operativos: Windows 2k/XP/Vista
Download: FasteStone Capture 5.3 Portable [1.30MB]
Homepage: FastStone

Partilhar:
Tags:

Comentários

14

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de _PedroCP29
    _PedroCP29

    Vou experimentar… Já agora não sei se já sabes Vítor, mas a nova versão do Kaspersky Internet Security (2009 8.0.0.357) já não é mais BETA!. Apesar de não ser free, acho que devias publicar aqui no pplware! 😉

  2. Avatar de Nuno
    Nuno

    Onde e que consigo obter o wallpaper que ta na imagem??

  3. Avatar de Carlos
    Carlos

    Como nunca sei para onde mandar sugestões…cá vai…

    RadarSync – Para actualizar drivers e aplicações… 🙂
    http://www.radarsync.com/

  4. Avatar de Cido
    Cido

    Também quero esse wallpaper!

  5. Avatar de Ivo Pereira
    Ivo Pereira

    Que Wallpaper interessante… 😛
    onde podemos opter? 🙂

  6. Avatar de diogo
    diogo

    nao achei muito interessante o programa, mas vlw a dica!!!!

    Interessante mesmo e esse papel de parede, teria como disponibilizar ele pra nos caso voce tenha ele???????

    vlw

  7. Avatar de Claudio
    Claudio

    Pois pois esse software deve ser mesmo porreiro…mas onde para o “wallpaper” ??? 😉

  8. Avatar de ADB
    ADB

    excelente post.
    era mesmo isto que eu precisava 😉

  9. Avatar de Nuno
    Nuno

    Maravilhaaa

  10. Avatar de 608adm
    608adm

    PedroCP29

    Vou experimentar… Já agora não sei se já sabes Vítor, mas a nova versão do Kaspersky Internet Security (2009 8.0.0.357) já não é mais BETA!. Apesar de não ser free, acho que devias publicar aqui.

    Licença comercial válida por três anos. tenho instalado na minha máquina desde o início do mês.

    http://www.ziddu.com/download.php?uid=a6ycmZmoaLCdluKnZKqhkZSqYaycmpWm4
    Pass: raghoo

  11. Avatar de 608adm
    608adm

    Depois de se registarem no maior forum mundial do género podem ver aqui:
    http://projectw.org/viewtopic.php?f=23&t=663557&hilit=kaspersky

    e sacam em alternativa aqui.

    http://rapidshare.com/files/116686977/KIS_2009.rar

  12. Avatar de yiris
    yiris

    Eu uso esta aplicação à 2 anos e é uma ‘marabilha’ =)