F-Secure Internet Security 2010

26 Comentários

A F-Secure é uma solução moderna de segurança de Internet, fornecendo uma protecção completa contra as tradicionais ameaças do dia-a-dia, controlando e monitorizando o “coração do computador”

Todo o processo de protecção acontece em tempo real. Desta forma a aplicação reage ao mínimo sinal, agindo em conformidade, sem que isso perturbe o utilizador.

fs20101

Características:

  • Protecção contra vírus, worms, rootkits, entre outro tipo de malware
  • Protecção em tempo real contra spywares
  • Verificação em tempo real do tráfego da Internet contra os malwares
  • Protecção real contra sites maliciosos que exploram vulnerabilidades no software que está instalado no seu computador
  • Promove uma protecção específica contra novos vírus (DeepGuard 2.0)
  • Faz a verificação ao e-mail para combater os códigos maliciosos
  • Actualizações automáticas
  • Inclui uma firewall para proteger o computador contra acessos exteriores
  • Contém um filtro de navegação para proteger as crianças de conteúdos indesejados

Licença: Trialware
Sistemas Operativos: Windows XP/Vista/Seven
Download: F-Secure Internet Security 2010 [70MB]
Homepage: F-Secure

Autor: Pplware
Partilhar:

Comentários

26

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

    1. Avatar de Leo
    2. Avatar de Bluedragon

      nem por sombras amigo.. 😛

        1. Avatar de Ricardo
          Ricardo

          Para mim kaspersky ainda continua a liderar os Anti-Virus…
          Apesar de muita gente ainda não conhecer as suas Pontencialidades…

          Nunca experimentei este, nao o posso criticar nem favorecer sem antes o testar…

          Obrigada

          ( Continuem Pplware )

  1. Avatar de GILMAR
    GILMAR

    No intuito de obter mais segurança, será conveniente instalar este programa juntamente como meu Avira Premium Security Suite?
    Alguém pode fazer algum comentário?
    Grato!

    1. Avatar de Canelas
      Canelas

      Nunca. Ou instalas este ou o Avira Premium Security Suite. Mas no que toca a suite o Kaspersky é o melhor.

      1. Avatar de avlis rotiv
        avlis rotiv

        Concordo!!
        O Avira Suite para mim é melhor av freeware!
        Quando não poder “sustentar” o Kaspersky IS, opto, claro pelo Avira..

        Apesar que o kis 2010 e o Avira SS estão actualmente ao mesmo preço ( 39,95€ 1 ano)

      2. Avatar de GILMAR
        GILMAR

        Muito obrigado Canelas. Me tirou mais uma dúvida!!!
        Gostaria de experimentar esse tão famoso Kaspersky, mas nunca encontrei uma Versão free. Voce conhece? Se sim, pode me passar um link seguro?
        Agradeço-te de qualquer forma!
        Paz!

    2. Avatar de José Gaspar
      José Gaspar

      Dois Antivirus? Nem tentes.

      1. Avatar de GILMAR
        GILMAR

        As coisas estão cada vez mais conturbadas e inseguras na Web e no planeta, que pessoas como eu, com pouco domínio em informática, tenta criar barreiras contra pragas e invasores de todas as maneiras possíveis.
        Mas, já que os amigos aqui, com mais experiência, dizem que não é uma boa, nem necessário, então ficarei só com o Avira mesmo. E, claro, como disse o Miguel logo abaixo, tem-se que tomar mais cuidado por onde navegamos e o que estamos instalando em nossas máquinas.
        Parabéns mais uma vez ao Fábio Palma e aos amigos que participam deste democrático espaço cibernético.

  2. Avatar de Emannxx
    Emannxx

    Sou cliente da Cabovisao, e é-nos disponibilizado o F-Secure “de Borla” … a versão que disponibilizam é a 2008 e garanto-vos .. é uma porcaria!

    É pesado,
    É lentooooo,
    Demora milénios a carregar,
    Os scans demoram uma eternidade,
    E ainda por cima não detecta à primeira virus basicos como o do EICAR

    Conclusão: É um bug no mercado de antivirus.

    Mas, pode ser que esta versão esteja melhorzita… se for disponibilizada instalo.

  3. Avatar de Dr.Estranho
    Dr.Estranho

    Há uns anos atrás este antivirus livrou-me de uma grande enrascada em que o Avast me deixou meter. Finalizada a limpeza tive de o remover do sistema por ser um devorador de recursos, Como está agora? Já alguem experimentou?

    1 abraço ao Pplware.

  4. Avatar de Yuy
    Yuy

    F-Secure tem a mania de detectar tudo como potencialmente maligno… mas é na versão empresarial.

    Kaspersky, pode ser o mais famoso mas simplesmente não me agrada ter os russos a controlarem a segurança do meu sistema… para além de que o programa não me parece muito fácil de usar no dia a dia para obter a segurança máxima.

    1. Avatar de Canelas
      Canelas

      Tem juízo. Avira, Kaspersky ou Eset são os melhores que andam aí.

      1. Avatar de Yuy
        Yuy

        Só se souberes configurá-los bem e saber como escolher as opções quando questionado sobre algo.

  5. Avatar de malcriado
    malcriado

    Eu só tenho a dizer que em termos de aspecto este está 5* mesmo…

    O pessoal aqui só fala de eset, kaspersky, avira…

    Não que dizer que não sejam bons mas o melhor de todos não há, um porque pesa de mais outro porque detecta muitos falso positivos, outro porque não apanha alguns virus…

  6. Avatar de Lunatic
    Lunatic

    No passado, testei uma suite do F-Secure, e foi, sem dúvida alguma, dos piores softwares de segurança que alguma vez testei. Pesado, lento, “cego”, etc.

    Quando digo “cego” quero dizer que, nem q tivesse uma carrada de vírus a frente..

    Mas pronto, esta versão não testei, pode ser q por algum milagre esteja bem melhor do q a anterior.

  7. Avatar de Bruno
    Bruno

    Uso a versão gratuita do AVG à imenso tempo, nunca tive problemas, na vossa opinião vale alguma coisa?

    1. Avatar de SFMC
      SFMC

      Eu utilizei o AVG durante quase 7 meses tendo-o sempre com actualizações diárias e «nunca tive problemas com ele», até ao dia que descobri que tinha 1 virus que não estava a ser detectado. Nesse dia resolvi intalar o ESET NOD32, e não é que detectou-me uma série de virus…
      AVG é de fugir!

  8. Avatar de Bruno Chaves
    Bruno Chaves

    O melhor Antivirus que usei até hoje foi o F-secure … e tenho o kaspersky Original ( pago ) … deixou passar “coisinhas” que o F-secure apanhou .. enviei mail para a Kaspersky e eles confirmaram me que os ficheiros eram virus ( ou seja o f-secure tava certo) e que iriam incluir nas novas definições através de update 😉 quem tiver duvidas posso reencaminhar o mail 🙂 AVIRA é muito bom , eset também gostei =)

  9. Avatar de Rui C.
    Rui C.

    Na minha opinião AVG free “já foi” uma boa suite de segurança freeware.
    Agora é só mais uma que não detecta aquilo que devia detectar, e reporta imensos falsos positivos.
    Experimenta andar com o AVG um ano e mudar para uma “boa” suite de segurança no fim desse ano.
    Vais ver quantos vírus te são detectados.

    1. Avatar de Bruno Chaves
      Bruno Chaves

      AVG ??? quem falou nesse horror ?

  10. Avatar de peacesoldier
    peacesoldier

    Pedindo licença, informo-vos que está disponibilizado um novo anti-vírus gratuito, que promete, segundo opiniões. Denominado FortiClient, esse anti-vírus vem ampliar as possibilidades dos que, não podem ou querem pagar para tê-los. Informo, outrossim, que está disponibilizado, novamente, já há algum tempo, a Microsoft Security Suite, cujo download estava suspenso.
    Cordiais abraços!

  11. Avatar de Yuy
    Yuy

    Pelo menos metam algum que tenha alguma reputação em testes independentes, podem não ser os melhores, podem ser pesados, podem detectar falsos positivos, podem deixar passar alguma coisa, mas pelo menos regra geral detectam o que anda mais a circular e pelo menos não podem ser tão facilmente acusados de distribuírem malware, porque a menos que o criem (espero que não) estarão da vossa parte a tentar se não a proteger-se a vós mesmo (podem simplesmente não querer saber) a proteger os outros de receberem algo maligno de vós.

  12. Avatar de Miguel
    Miguel

    Para mim segurança,tem a ver mais com o usuario,tendo atenção naquilo que ele faz com o seu pc,note ou neetbook…Eu uso o morro em uma maquina e o avira em outra,e até agora ainda não apanhei um aviso sequer….mas tb aconselho o kasperky e o eset,q são os melhores,mas não dá para instalar todos nas duas maquinas…e atenção é um antí-vírus por maquina,e só um mesmo….