EverNote 3.0.0.981

7 Comentários

A organização é uma tarefa que nem sempre é fácil. O Evernote não é um software novo, mas pode dar uma vida nova à organização lá de casa ou escritório. Por ser uma aplicação multiplataformas (web, telemóvel, Windows e Mac), promete manter controlo da imensa informação que é gerada diariamente nas nossas mãos, seja no escritório, na rua ou em casa.




O Eventote permite a fácil captação de informação em qualquer lugar, seja a partir de uma câmara de um telemóvel, seja a partir de um teclado de um computador, mantendo-a disponível a qualquer momento, em qualquer lugar.

Uma das funcionalidades que mais fascina neste programa é a capacidade de reconhecimento de escrita a partir de imagens que podem ter como origem a Internet ou a máquina fotográfica de um qualquer telemóvel. Assim, é possível fotografar um cartão de visita, ficando este completamente reconhecido como escrita, logo, pesquisável.

O facto de ser um programa com um serviço gratuito baseado na Internet, a nossa informação pode ser acedida em qualquer lugar, com a facilidade de se poder organizar por Tags. Para os utilizadores do iPhone, com o serviço de localização, é possível inclusive adicionar informação sobre Latitude, Longitude e altitude nas notas criadas.

Licença: Freeware
Sistemas Operativos: Mac/Windows
Download [win]: EverNote 3.0.0.981  [54.77MB]
Download [mac]: EverNote 3.0.0.981  [3.73MB]
Download [win mobile]: EverNote 3.0.0.981  exe| cab [3.44MB]
Download [iPhone]: EverNote 3.0.0.981
Homepage: Evernote

Partilhar:
Tags:

Comentários

7

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de impossivel
    impossivel

    isto parece muito fixe. Vou experimentar.

  2. Avatar de xguest
    xguest

    Utilizo o OneNote 2007 …

  3. Avatar de José
    José

    Já testei o EverNot, todas as opções que tem funcionam de facto faz aquilo a que se propôs, mas para mim tem um defeito muito grande que é ser muito lento a executar todas as suas funções e só por isso já foi desinstalado do iPhone.

  4. Avatar de Fuinha
    Fuinha

    Boas,

    Já há uma versão mais recente: 3.1.0.1034 (42045), pelo menos para windows.

    http://www.evernote.com/about/download/get.php?file=EvernoteWin

  5. Avatar de Nuno

    Dá bastante jeito! 😀
    Muitíssimo obrigado!

    No trabalho.. e até mesmo em casa. Hoje já me safei com isto.

    E a melhor parte, é o facto de ter os “tags” e enviar por e-mail as notas que queremos.
    Outro ponto muito bom, é o de podermos fazer “print screens” de alguma coisa e deixar notas.
    Completa esta ferramenta 🙂

  6. Avatar de Pedro

    Neste momento uso o Onenote2007..

    Mas vou testar.

    http://www.futeboltuga.com/forum/