ESS/EAV 3.0.667

18 Comentários

Em 15 anos é a primeira vez na história da ESET, que esta aceita o desafio tendo em vista desenvolver uma suite de segurança que faça diferença entre todos os seus concorrentes.


A ESET conseguiu fazer o que realmente ninguém fez, juntar num pacote de soluções em que estas interagissem obtendo a máxima performance e usando mínimos recursos do computador.

É constituído por:

  • ESET NOD32 Antivirus + Antispyware
  • ESET Personal Firewall
  • ESET Anti Spam

Actualizações:

Geral
· Reparados problemas na reinstalação e na actualização do programa
· Melhoramentos na tecnologia anti-rootkits e outros malware que mascaram a sua presença no sistema

Antivírus & Antispyware
· Reparados problemas com o Novell NetWare que causava atrasos no acesso aos ficheiros
· Implementadas excepções extraordinárias no mecanismo durante o exame ao sistema

Actualizações
· Reparados problemas ao processar HTTP
·Reparado problema com datas incorrectas (Windows Vista e Windows Server 2008)

Linha de comando de exame
· Reparado problema no redireccionamento da consola de saída

Firewall (ESET Smart Security)
· Adicionada a capacidade para exportar a lista de aplicações que estão excluídas do bloqueio da Firewall

Licença: Trialware
Sistemas Operativos: Windows 2k/XP/Vista
Download: EAV 3.0.667 32 64
Download: ESS 3.0.667 32 64
Homepage: Eset

Autor: Pplware
Partilhar:

Comentários

18

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Miguel
    Miguel

    Eu uso e não tenho nada contra a apontar! Eu recomendo!

  2. Avatar de José Gaspar
    José Gaspar

    Fabio Palma,

    Os links para download estão trocados. O da ESS é para EAV e vice-versa.

    Segunda-feira na é um bom dia pa pensar. 😉

  3. Avatar de Vítor M.

    José Gaspar sem dúvida, as segundas são tramadas 😛
    Links alterados… ou melhor, alterei os nomes 😉
    Obrigado e boa semana.

  4. Avatar de FNP.PT
    FNP.PT

    A diferença é….. PAGAR!

  5. Avatar de Morbus

    Pagar pelo melhor anti virus do mercado… E não se paga muito.

  6. Avatar de FNP.PT
    FNP.PT

    @Morbus
    Tua opinião, não é a minha 🙂

  7. Avatar de Sniffer
    Sniffer

    Há um mês, mais ou menos, a ESET passou um dia inteiro lançando atualizações que travavam a máquina dos usuários (XP e Vista).

    Isso mesmo: dezenas de atualizações, e a cada atualização um travamento e a perda de tudo o que você estava fazendo.

    Me colocou em saia justa junto a meus clientes (eu que recomendei).

    É um anti-vírus leve? É.
    É muito bom? É.
    Recomendo? Use por sua própria conta e risco.

    A empresa não foi nada séria em lançar aquelas atualizações ridículas e causou a todos grande prejuízo financeiro.

    Até hoje quando aparece a nota de que o antivírus foi atualizado me dá um gelo na barriga.

  8. Avatar de RW
    RW

    Os antivirus são e sempre foram sobrevalorizados. E não são apenas eu que o digo. Um responsável da CISCO deu uma entrevista à ZDNET a dizer que ter um antivirus é o meu que ter um cavalo morto!! E eu concordo plenamente.

    Porquê? Porque estão a pagar por algo que vos deveria proteger o sistema, quando este mesmo programa não impede que o vosso sistema fique infectado. Porquê? Os antivirus detectam, mas não previnem. O que siginifica que se o vosso tiver que ser infectado, irá ser. E não interessa se pagaram 20 ou 30 ou €40 pelo vosso antivirus.

    Com isto não digo que não vale a pena ter um. Vale, mas para quê pagar quando há alternativas gratuitas. Alternativas estas, que tais como as pagas, se o vosso sistema tiver que ser infectado, irá ser. Portanto, para quê comprar.

    Abraços.

  9. Avatar de RW
    RW

    segundo são = sou; E não sou apenas eu.

    Desculpem lá os erros lol

  10. Avatar de SP

    é preciso desinstalar a versao anterior ??
    uso o fix do temdono e o pack pa ter em PT

    http://www.simpleplan.pt.la

  11. Avatar de Sniffer
    Sniffer

    @RW, acho que você está infectado.

  12. Avatar de Sniffer
    Sniffer

    á é í ó ú ã õ atenção para o codepage!!!

  13. Avatar de RW
    RW

    100% certezas que não estou. 🙂

  14. Avatar de bruno
    bruno

    tou muito indeciso entre esta solucao da eset ou o avg. Alguem me podia dar uma ajuda???

  15. Avatar de dajosova
    dajosova

    ESET Smart Security… sem sombra de dúvida !

    @ Sniffer
    dificuldades só não tem que não tenta melhorar os seus produtos. É por isso que a ESET é considerada a melhor solução de protecção na maioria dos aspectos avaliados em vários testes específicos e exaustivos !!
    Para mim, só o Kaspersky está à altura da ESET/Nod32, apesar de ser ligeiramente mais pesadote e de ter mais conflitos com programas. De resto, tb é uma boa alternativa.

  16. Avatar de dajosova
    dajosova

    A propósito, em relação ao Avira Antivir 8 confesso que nunca experimentei apesar de tb ser bem cotado.

    o site http://www.av-comparatives.org tem os melhores testes. É independente ( ao contrário do PARCIAL e conhecido site TopTenReviews ) e sério. Recomendo que dêm uma vista de olhos se têm dúvidas quanto à vossa escolha!

    Cumprimentos!

  17. Avatar de Ramon
    Ramon

    Bom, tem vários blogs com arquivos para download de antivírus que já vem infectado com cavalo de tróia o que aqui não é o caso. VIVA PEOPLOEWARE!

    Pelos sites de comparação e testes de antivírus o AVIRA é o melhor de todos!!!
    Supera o AVG, NOD32 e Kaspersky!!! Chega de ficar testando antivírus.
    Veja em:
    http://www.av-comparatives.org/ Mês de maio!

    AVIRA —-> O MELHOR!!!!