Endorphin 2.7 Learning Edition

53 Comentários

Endorphin é um pacote de software dinâmico da síntese do movimento desenvolvido por a NaturalMotion. O programa permite gerar simulações de computador de várias personagens independentes interagindo umas com as outras e o mundo em redor. Combina física, AI (inteligência artificial) e algoritmos genéticos para a criação de animações realistas.



Ao contrário do Euphoria, desenvolvido também por a NaturalMotion, o Endorphin não é um motor, mas sim uma ferramenta de animation 3D para Windows.

No coração da aplicação existe uma estrutura baseada em módulos com características de sensações sourroud refinadas, por exemplo jogadores de futebol podem ser programados para efectuarem um desarme automático quando próximos de outro jogador.

Este comportamento de movimentação automática faz com que este software se distancie dos demais, obtendo uma redução de problemas nas animações seleccionando individualmente comportamentos em cenas complexas.

Foi usado em muitos filmes e jogos do vídeo tais como Troy, Poseidon, e Tekken 5. Estes novos métodos estão a evoluir, permitindo uma monitorização virtual baseada em tempo real dos acontecimentos, por exemplo o novo método que focaliza os jogadores dando dados no decorrer de um jogo de futebol, tudo em tempo real.

Licença: Freeware
Sistemas Operativos: Windows 2000/XP
Download: Endorphin Learning Edition 2.7.0 [41.1MB]
Homepage: Naturalmotion

Autor: Pplware
Partilhar:
Tags:

Comentários

53

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de RwR
    RwR

    Queria instalar só para me divertir um pouco, mas agora estou numa de “isntala só o que for estritamente necessário” para ver se fico com o Windows o mais rápido possível.

  2. Avatar de *K*
    *K*

    VMware my friend…

  3. Avatar de fedora600
    fedora600

    VMware my friend… and Virtualbox 🙂

  4. Avatar de Gonçalo
  5. Avatar de Black_Mamba
    Black_Mamba

    Boas! Axei interexante este software e fix o download, ja k dix k é freeware…mas qd instalo e abre pede m uma licença!

    1. Avatar de Rafael
      Rafael

      como eh q vc resolveu o problema da key?

    2. Avatar de Participativo
      Participativo

      Tem que se registrar no site da Natural Motion.
      Ae eles mandam a product key no teu e-mail.

  6. Avatar de Black_Mamba
    Black_Mamba

    Boas! Já resolvi o problema… ás vexes uma pessoa não le td o k deve ler e dps é axim! :S

    So keria acrescentar k este site tá mt fixe…Parabens!! 5 estrelas

  7. Avatar de Paulo C.
    Paulo C.

    Estive a ver o video e achei aquela parte do escritorio uma comedia.
    Quando tiver tempo experimento o programa.

    cumps

  8. Avatar de Guerreiro
    Guerreiro

    Espectacular, realmente isto é um grando passo . Bom Post

  9. Avatar de Vítor M.

    Sem duvida uma aplicação muito interessante. Quem já tiver alguma animação construída pode deixar aqui o link para o trabalho.

  10. Avatar de tHeus
    tHeus

    Gostei muito da idéia do software, baixei, instalei mas na hora de tirar a licença: “O site pode estar indisponível ou muito ocupado…”

    Caramba, já li o manual (coisa que realmente não faço), os documentos extras e até vi os vídeos mas a licença…

    E só comigo?

  11. Avatar de André SIlva
    André SIlva

    Eu que estou a tirar curso de animação e grafismo 2D/3D , pareceume uma aplicação espetacular. Vou experimentar.

  12. Avatar de Sílvio Horta

    @tHeus
    O registo tem de ser efectuado primeiro no site e só depois colocar o email e número que eles vão dar. É fácil.

  13. Avatar de tHeus
    tHeus

    @Sílvio Horta

    Essa parte eu entendi. Imaginei inclusive que por se tratar de um programa “Learning Edition” existiria a necessidade de um cadastro (âmbitos comerciais).

    O problema é que o site em si, esta fora do ar desde ontem (18 de novembro) e eu estou ansioso para testar o programa.

    Alguém por favor poderia me emprestar serial key, se não for pedir muito…até conseguir me cadastrar.

    Abraços.

  14. Avatar de Sílvio Horta

    @tHeus
    O site funciona perfeitamente, na altura da minha resposta foi quando testei o registo e estava totalmente funcional. Tenta com outro browser.

  15. Avatar de tHeus
    tHeus

    @Sílvio Horta

    Então é implicância da web comigo. Tentei com o Firefox, Safari, Opera e o Internet Explorer todos me reportaram mais ou menos o mesmo problema.

    O engraçado e que minha navegação esta normal e meu firewall tranqüilizado.
    O modo é esperar até segunda e tentar da faculdade.

    Se uma boa alma se impressionar com a minha historia me mande por favor o email com a key (mpereiral@hotmail.com) até que eu consiga o meu cadastro.

    Abraços

  16. Avatar de R00KIE
    R00KIE

    Brutal … e ainda por cima freeware !
    Ok malta … quem for bom a fazer este tipo de coisas faça ai uns videozitos e mostre cá à malta do pplware 🙂

  17. Avatar de tHeus
    tHeus

    É…a página do site onde é feito o resgistro não abre, estou tentando desde dia 17 e não consigo.
    Será alguma restrição de proxy aplicada ao Brasil…

    @ROOKIE
    Existe uma certa diferença entre Freeware e Learning Edition. O software é privado sim e sua licença basica (Student Licence) €895 e a completa por um ano (Commercial Licence (full)) custa €2,295.

    A versão Learning Edition é algo pra deixar água na boca e fazer com que o usuario compre a versão paga.

    p.s.: Exportar as animações só é possivel na versão paga.

  18. Avatar de tHeus
    tHeus

    Dito e feito, só foi alterar a configuração de proxy, acessar o site anônimamente
    que o bendito funcionou.

    Agora e testar o software.

    p.s.:Discriminação ao povo Brasileiro?

  19. Avatar de Mario Souza
    Mario Souza

    Gente….estou com o mesmo problema do qual o tHeus estava falando….

    JA FAZ UMA SEMANA e eu nao consigo acessar a pagina para fazer o cadastro!

    Putz…tudo no site do naturalMotion funciona certinho…mas quando vou entrar no link da Community….. da Erro!

    Me ajudem! To muito ansioso para testar esse software!

  20. Avatar de Pedro
    Pedro

    Por acaso ngm sabe se o Endorphin da p’ro vista??

  21. Avatar de Fabiano
    Fabiano

    qual é o site desse treco?

  22. Avatar de Fabiano
    Fabiano

    nem presisa mais jah achei!
    =D

  23. Avatar de gabriel
    gabriel

    quria descobrir o q tem q por naqueles espaços em branco quando eu abro o endorphin ‘e-mail adress product key

  24. Avatar de rondineli
    rondineli

    eu nregistrei no site,mas o meu endorphin não da pra anima,quando eu clico no play ,ele fecha.

  25. Avatar de firewa2

    Legal o post mas ficou faltando uma coisa.
    Resolvendo um problema da maioria das pessoas.
    Para se registrar no Endorphin acesse esse site http://community.naturalmotion.com/forum/register.php?
    O registro é de graça lá você consegui seu Product Key.
    E para o Pedro:
    Não, o Endorphin não funciona no Windows Vista. Apenas roda em Windows 98, NT, 2000, Millenium e XP
    E para o rondineli
    Isto acontece no PC do meu amigo se você quiser os requisitos mínimos tá aqui.
    Intel Pentium Processor ou AMD Athlon 1.7 ghz, 512mb RAM, Nvidia GeForce 2, ou ATI Radeon 7000 ou superior

  26. Avatar de firewa2

    Para se registrar no Endorphin acessa esse site http://community.naturalmotion.com/forum/register.php? ele te dará o Product Key
    e o Endorphin não funciona no Windows Vista aqui é o requerimento mínimo Windows 2000/XP, Intel Pentium Processor ou AMD Athlon 1.7 ghz, 512mb RAM, Nvidia GeForce 2, ou ATI Radeon 7000 ou superior.

  27. Avatar de firewa2

    Ae, acabei de criar um fórum para o Endorphin. Quem quiser entrar é só clicar no meu nome ai em cima.
    Obs: Acabei de criar por isso não tem ninguém registrado ainda(exceto eu)

  28. Avatar de miguel
    miguel

    e muito fixe esse simulador.

    mas nao concigo fazer muitas simulacões……….
    nao sei mexer…. e ingles e nao sei onde tem as coisas…
    algem me pode ajudar? pf pfpfpfpfpf valeu

  29. Avatar de miguel
    miguel

    se nao ppoderem ajudar nesse ponto. alguem me sabe dizer se existe o endorphin em portugues? URGENTE…..

  30. Avatar de vagner

    quem tiver o programa endorphin completo coloque no link para nois baixar
    vai nesse site e compartilhe la http://www.porfirio.com.br
    vlw te +

  31. Avatar de Pucci
    Pucci

    a liçenssa eh soh vc i no site naturalmotion.com, se cadastrar e pegar a lissença

  32. Avatar de Gaga
    Gaga

    queria saber como registrar!!

    se alguem souber me falem por favor!!!

    faloww

  33. Avatar de Alan Christian
    Alan Christian

    Entrem no site http://community.naturalmotion.com e se cadastrar, eles mandam um email de confirmação com o product key, o meu já está registrado, abraços.

  34. Avatar de Almir Cardoso

    Eu queria saber se ha algo que traduza o endorphin ?

    por que ta dificil nao estar traduzido !!!

    por faovr se alguem tiver algum tipo de tradutor para ele me mande .

  35. Avatar de jonee
    jonee

    ae pra consegui a licenca voce tem que se cadastrar na naturalmontion ae eles te dá um codigo ae voce cola o product key e cola seu email ai vai agradecer por voce ter se cadastrado. pronto!ae é só se diverti

  36. Avatar de jonee
    jonee

    daora o programa já mecho nele á um ano entao já to profissional

  37. Avatar de jonee
    jonee

    á esceci de falá um negócio da pra os movimentos de no gtasa

  38. Avatar de vagner
    vagner

    vou postar a key full aki para quem nao tem a full
    sei que a demo é uma coisa ruim por iso vou postar aki
    tambem sei que quem tem ae key full ou a demo nao passa mais eu vo ta passando
    alexwweraw@yahoo.com
    c41877250ca69ddd7d45c76cb3046d52
    qualquer coisa add ae vagner_1henrique@hotmail.com

    1. Avatar de Jeferssonnnnn
      Jeferssonnnnn

      Eai vagner como eu acho o product key

      1. Avatar de vagner
        vagner

        ja postei
        eu encontrei em um site faz muito tempo 😀
        alexwweraw@yahoo.com
        c41877250ca69ddd7d45c76cb3046d52

  39. Avatar de WAshing
    WAshing

    Olha eu baixei o endorphin e quando eu o abro ele não me corresponde ele não funciona.
    Vcs podem me ajudar?

  40. Avatar de tiagoo
    tiagoo

    como se faz akilo du adress email i product key
    n presebo :S

  41. Avatar de Eduardo
    Eduardo

    Eu Consegui Só Falta Acessar O E-Mail E Pegar A Chave De Registração

  42. Avatar de marcelo
    marcelo

    eu tbm quero fazer download de endorphin onde eu encontro?

  43. Avatar de felipe

    como cadastra no site

  44. Avatar de Igor

    Aff’como faço pra passar pelo Licence Key ?

  45. Avatar de Orlandoelum
    Orlandoelum

    Magnificent job! Sebron

  46. Avatar de jean
    jean

    cara jogo da hora

  47. Avatar de jean
    jean

    valeu só me da explica que eu faço qui