EncryptOnClick 1.1.2

16 Comentários

EncryptOnClick é uma aplicação que lhe permite ‘encriptar’ e ‘desencriptar’ ficheiros com total segurança. Com esta ferramenta esconda dos olhos alheios, os seus documentos, os seus dados privados. Eleve a segurança dos seus trabalhos a um nível profissional. Caso tenha segurado o acesso aos seus ficheiros por password não existe forma alguma de recuperar a sua palavra passe. Assim garante uma aplicação estanque.


Com criptografia “militar” de 256-bit AES nunca mais terá de justificar conteúdos que eventualmente ninguém mais deveria ver ou ter acesso.

Licença: Freeware
Download: EncryptOnClick 1.1.2
Homepage: EncryptOnClick

Partilhar:
Tags:

Comentários

16

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Sincero
    Sincero

    Hauhauhahauhhauha

    Vou usar isso aqui em praticamente TUDO!!

    NUNCA vi povim mais curioso duki esse aki de ksa!!! 🙁

    Agora eles num vão mais me enxer a paciência!!! 😛

    []’s

    Ps: Kro amigo People,
    Não tá faltando nenhuma letra na palavra “desencri….” não?
    Hehehehehe

  2. Avatar de Sincero
    Sincero

    Sei que não tem nada haver, mas estás sabendo que será lançada a versão 4.01 do Plus Live? 😛

    Mais informações em http://www.msgstuff.com

    []’s

  3. Avatar de Evil Mota
    Evil Mota

    é assim eu como fanático de softwares, estou sempre á procura de paginas, que contenham software que eu nao conheça, para os ter ou por no meu forum!

    [url=http://www.freeforum101.com/evilmota/index.php?mforum=evilmota]Forum – Imformática[/url]

    eu gostava de saber tambem onde é que voces vao busacar os vossos programas!
    porque u tambem gosto de estar a apr de novos softwares, nao so aqui que tem feito um xelente tranalho, mas tambem, noutras paginas da net!

    Obrigado pelo xelente trabalho que tem feito para agente leitores deste blogue!

  4. Avatar de Evil Mota
    Evil Mota

    [url=http://www.freeforum101.com/evilmota/index.php?mforum=evilmota]Forum-Imformática[/url]

  5. Avatar de Antonio Pratas

    software muito bom, mesmo do que eu andava à procura já á algum tempo =)

  6. Avatar de Flip
    Flip

    Parece-me mais uma grande dica do Vitor, mas já agora a palavra ‘encriptar’ quer dizer “meter em cripta ou em túmulo.”, a palavra correcta em bom português é cifrar! É um erro muito comum, mas não o deixa de ser! 😉

  7. Avatar de peopleware

    @Flip
    Sim é verdade, cifrar é a palavra correcta, no entanto por vezes o mais fácil é usar estes inglesismos para aproximar a nossa explicação à realidade da aplicação. Sei que é errado, mas… sei que todos entendem 😉

  8. Avatar de Tiago-Brasil
    Tiago-Brasil

    isso pouco importa! aqui não é fórum de “línguas”
    Estou ficando viciado neste site, é melhor q todos q já ví por aqui.

  9. Avatar de XTR
    XTR

    Não gostei do programa porque ele só pede a pass nos ficheiros, alguém conheçe algum programa como este mas que peça a pass na própria pasta?

  10. Avatar de Carlos Nascimento
    Carlos Nascimento

    Sobre a questão de linguística e terminologia ainda me hão-de dizer como se diz em português as palavras “software” e “hardware”. Ainda bem que “taxi” é igual em todo o lado 😛

  11. Avatar de Nelson
    Nelson

    embora o vá utilizar, não gostei muito.
    depois de decifrar um ficheiro, é necessário voltar a cifrá-lo.
    acho que depois de abrir um ficheiro, ao sair deveria continuar
    cifrado.

  12. Avatar de Ricardo Almeida
    Ricardo Almeida

    Evil Mota Says:
    eu gostava de saber tambem onde é que voces vao busacar os vossos programas!

    É fácil.. visitas regularmente o Pplware como muitos de nós 😛

    XTR podes encriptar o conteudo de toda uma pasta.. directamente.

    O mais interessante neste programa é que se o software for removido, os ficheiros continuam encriptados.

  13. Avatar de Alex
    Alex

    Experimentei e parece-me que faz o mesmo q AxCrypt…não sei se tão bem como este mas parece-me q é igual… 🙂

    Vou continuar com o AxCrypt….

  14. Avatar de Luis Vianna
    Luis Vianna

    Caro XTR,

    Na própria pasta vc pode fazer no XP, ele tem essa propriedade, mas só se vc estiver utilizando o sistema de arquivo NTFS.

  15. Avatar de Evil Mota

    Ricardo Almeida Says:
    Evil Mota Says:
    eu gostava de saber tambem onde é que voces vao busacar os vossos programas!

    É fácil.. visitas regularmente o Pplware como muitos de nós

    mas tambem gostava de saber paginas, porke eu tambem kero estar um pouco a frente! lol
    eu tenho um forum, onde ponho todo o software daki e de outras paginas web, porke gosto de ter programas, que mais tarde podem vir a dar geito!
    mas obrigado por responderem!

  16. Avatar de luis
    luis

    programa mt mt fixe e mt util ;p