Embedded – O Novo tema para o Windows XP

28 Comentários

Continuo a trabalhar com máquinas com o Windows XP, se bem que sempre que há actualizações ao parque informático, o Vista tem tomado conta das novas máquinas. Como já sabem, não deixo de ter os meus Windows com bom aspecto. Hoje falo-vos do novo tema para o Windows XP que já saiu há dias mas só agora encontrei o wallpaper certo, ambas as sugestões chegam da casa mãe ;-).


Este tema, um blue Windows Embedded, muito bonito por sinal, não precisa de ser martelado, é oficial e instala-se com muita facilidade.

É um tema oficial, logo tem a vantagem de estar assinado digitalmente, é o mesmo que dizer que não há a necessidade de “martelar” o ficheiro uxtheme.dll, como já chegamos a fazer para instalar material não oficial.

Descarregue o conteúdo do ZIP dentro da seguinte pasta: C:\Windows\Resources\Themes.

Agora, vá às Propriedades de visualização e no separador Temas, escolha o novo que instalou, o Enbedded.

– Sugestão:

Digam lá que o wallpaper para o Windows 7 não fica a matar? 😉

1600×1200 | 1920×1200

– Mais temas para o Windows XP:

Licença: Freeware
Sistemas Operativos: Windows XP
Download: Theme Windows Embedded [366.31KB]
Homepage: Microsoft Windows XP

Comentários

28

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de José Gonçalves

    Boa dica, Vítor! 😉

    Cumprimentos

  2. Avatar de Guerreiro
    Guerreiro

    Mt fixe, aqui já tá 😀

  3. Avatar de Felipe Rei
    Felipe Rei

    Sinto informar que este tema pode ser tudo, menos novo, pois já foi lançado há mais de um mês, e já o uso desde então…

  4. Avatar de Jorge Barreto
    Jorge Barreto

    Parabens Felipe Rei…

    Parece fixe o tema vou já sacar

  5. Avatar de mcs
    mcs

    Obrigado Vítor!
    Tava mesmo a precisar de mudar de ares dentro da propria casa 😉

  6. Avatar de Bug Killer 03
    Bug Killer 03

    Muito bonito por sinal, mas a minha perdição para o XP é mesmo o Luna Royal Noir. Fica mais discreto que o “azulão” :p

    Cumps

  7. Avatar de des.vitormachado
    des.vitormachado

    nice aqui para o compt da empresa 😉 thks

  8. Avatar de Joao

    já está aqui ! heheh

  9. Avatar de João Alves
    João Alves

    Muito bom mesmo, dá outro aspecto:)

  10. Avatar de Redin

    Por falar em wallpaper do windows7 eu já estou a usar a versão pre-beta do próximo SO da M$. E para quem (como eu) que abominava tudo o que tivesse a ver com o Vista, comecei por verificar que parece que me vou converter. LOL
    Os wallpapers e os Temas são bonitos.
    Quanto a rapidez e recursos, espantem-se. Num virtual com 512 de RAM e 10Gb de disco está a correr muito bem e não faz aquelas perguntas parvas.
    Parece que da mesma maneira que apareceu o Millenium e a seguir corrigiram o mal com o Win95, desta vez a correcção também vai valer a pena.
    Penso eu de que…

  11. Avatar de Pad
    Pad

    @Redin

    Em que programa correste o Windows 7? E o que tiveste de fazer?

    Já estive a dar voltas e voltas aqui com o VirtualBox e com o VMWare 6.5 e ainda não consegui instalar nada.

  12. Avatar de tyurias

    boas, realmente este tema está muito à frente.
    bem mais agradavel que o “Azulão”, mas mesmo assim continuo a preferir o zune.

    so uma pergunta.
    onde posso arranjar o windows 7 pre-beta? tb gostaria de o esperimentar.

    fikem bem
    hasta

  13. Avatar de Redin

    @Pad
    No virtualBox não experimentei. No VirtualPC2007 não funcionou. Ficou a empastelar ate que deu erro de ficheiros corrompidos. (Estranho, visto ser um produto Microsoft). No VMWARE funcionou tanto na versão 6.5 como na anterior sem problemas. Apenas um senão que na versão anterior o som não era reconhecido e tinha de instalar as ferramentas do VM manualmente. Na versão actual ele eh muito mais inteligente fazendo a instalação de todos os drivers de áudio e de vídeo pelas ferramentas VM sem perguntar nada.
    Para o fazer, usei o ISO que tirei da net e arranquei o VMWare com esse ISO.
    Deu-me o opção de escolha dos vários tipos de instalação: business/ultimate/home/starter etc etc.
    Quando chegou a parte da introdução da chave passei em frente dando-me os tais 30 dias para activar. Como estou a trabalhar com um virtual vou fazer uma copia dos ficheiros instalados e volto la a mete-los quando acabar o tempo.
    Espero que tenhas ficado elucidado.

    Cumprimentos.

  14. Avatar de Gabriel
    Gabriel

    Boas pessoal! Aproveito este post para vos dar a conhecer o meu problema k tantas dores de cabeça me tem dado…
    Formatei o meu pc recentemente e quando lhe fui pegar o estilo k apresentava era do windows clássico. Até aí tudo normal… O problema foi quando fui mudar para o estilo do windows xp, onde apareceu de imediato um erro com o ficheiro **rundll32.exe**
    Costumava usar o style xp mas agora com este problema sou obrigado a ter sempre o menu cinzento e enfadonho do windows xp clássico!
    Alguem me pode ajudar?

    Ficar-vos-ia eternamente grato 😉
    Cumprimentos

    E-mail: gabizao69@hotmail.com

  15. Avatar de Pad
    Pad

    @Redin

    O problema é que depois do Windows arrancar do DVD, ele não reconhece nenhum disco para ser instalado e tenho um definido de 9GB para ser usado. Não sei se o tamanho é suficiente, mas penso que não será disso.

  16. Avatar de BIGMAC
    BIGMAC

    uso o vistamizer, muito bonito e não acho que prejudique o sistema.

  17. Avatar de Redin

    @Pad
    Deves estar a usar discos SCASI e não IDE. Tenta mudar na configuração que pretendes usar os IDE. Os outros exigem drivers sata e não há necessidade. 9GB é suficiente mas eu usaria os 10. Mesmo assim só ficam 3 livres.

  18. Avatar de nuno
    nuno

    desculpem o off topic. de onde sacaste o windows seven?

  19. Avatar de Filipe Lourenço
    Filipe Lourenço

    O wallpaper foi feito por um cristão! xD Parece os raios de luz de Nosso Senhor! 😀 O Wallpaper do vista tava mais bonitinho 🙂

  20. Avatar de OneBullet

    Muito bom mesmo Vitor, adorei 😀

  21. Avatar de OneBullet

    Morbus muito bom gosto o seu, bem bacana estes packs.

    Vlw

  22. Avatar de OneBullet

    Ixi MORBUS não tem como instalar estes packs sem o auxílio do STYLE XP ? gostaria de fazer como fiz neste novo tema do XP postado pelo Vitor. Poderia me ajudar ? 😀

  23. Avatar de Morbus

    Esses packs são stand alones. Não usas style xp para nada. Tens é que usar um patch para o windows, chamado uxtheme patcher. Procure no google, logo encontra o que precisa. E assim o seu windows funciona com todos os temas que aparecem por aí, sem precisar de style xp. A não ser para os temas mesmo style xp, claro.

    Há muitos sites com muitos temas assim, incluindo o deviant art.

  24. Avatar de Gripe
    Gripe

    Esse tema para o windows é péssimo, estragou-me o windows todo, de tal forma que tive que formatar o computador.

  25. Avatar de Francisco Silva
    Francisco Silva

    Muito Bom 😀

  26. Avatar de Estefany

    como q eu faço para
    baixar o Windows XP
    no meu pc…
    por favor me ajudem..

  27. Avatar de William Soares Alexandre
    William Soares Alexandre

    Cara gostei mesmo
    Fica o bixo
    flw
    8D