EAV/ESS 4.0.437

38 Comentários

ESET Smart Security será provavelmente a solução de segurança mais eficaz no momento. Desenhada para proteger o computador, esta suite foi estudada para obedecer a apertadas regras de segurança sem que com isso signifique sacrificar os recursos da máquina.


Esta nova versão foi desenvolvida a partir das estruturas premiadas que aqui já demos a conhecer, o ESET NOD32® Antivírus com o seu poderoso motor de prevenção e o ESET Smart Security que conta com antispyware, antispam e uma poderosa mas flexível firewall!

Nesta versão foram feitas as seguintes alterações:

  • Adicionado suporte para SSL no Microsoft Windows 2000
  • Adicionado suporte para o Windows Live Mail v14 (Beta)
  • Exportação e importação de certificados de raiz SSL para os mais influentes browser (Firefox, Opera, Internet Explorer)

  • Adicionada a opção que incluiu produtos externos para criar funções de SOS
  • Implementados relatórios de filtros; “Smart filtering” permite um mais eficaz filtro de relatórios definidos pela ESET
  • Implementado scanning; “Smart scan” usa parâmetros definidos pela ESET para um rápido e efectivo scan (parâmetros reajustados posteriormente)
  • Melhoradas as exclusões que influenciam as drives mapadas na rede
  • Adicionado suporte para o UAC na firewall
  • Adicionada a porta 1863 do MSN nas regras da Firewall
  • Entre outras também importantes alterações que podem ser vistas no site.

Recomendo o Antivírus como o mínimo indispensável para um sistema protegido, este fará uma óptima aliança com o Windows XP, Windows Vista e Windows 7.

Alteração na versão:
  • Corrigidos vários problemas no scanner de malware a partir da versão anterior
  • Corrigido o problema com o ESET SysInspector
  • Corrigidos outros pequenos problemas


Licença: Trialware
Sistemas Operativos: Windows XP/Vista/Win7
Download: ESET Smart Security 4.0.437 Final 32bits | 64bits
Download: ESET NOD32 Antivirus 4.0.437 Final 32bits | 64bits
Homepage: Eset

Partilhar:
Tags:

Comentários

38

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Bruno Fernandes
    Bruno Fernandes

    Uso e recomendo. 🙂

    1. Avatar de Pedro

      Um dos melhores do mercado 🙂

      __

      http://www.tvuniverso.com – Tudo sobre TV e Séries

  2. Avatar de Frigo
    Frigo

    Já que se fala de virus.

    O portátil da minha namorada estava todo atrofiado. Format, instalar tudo direitinho, avira, ad-aware, comodo.
    Hoje colocou uma pen com uns livros para estudar que vinha do pc da amiga. Não abriu logo, fez o scan que acusou qualquer coisa (ainda não estive com o pc, não sei o que era) e o avira limpou. Abriu a pen e alguma coisa foi para o pc porque ele está super lento. O avira não detecta nada. ad-aware ainda não conseguiu correr, até porque está a estudar.

    Alguém já teve algo parecido?

    1. Avatar de Pedro R.
    2. Avatar de Yuy
      Yuy

      O Avira não detecta nada? Ah ah ah! Se não detecta nada porque acusou a existência de algo maligno (ou potencialmente) na pen da tua amiga? Logo detecta alguma coisa pelo menos.

      Segundo diversos testes e experiência própria (e por ter instalado em diversos computadores que estavam constantemente infectados… tipo computadores da malta nova que instala tudo e mais alguma coisa, desde que na página WWW pareça ser muito engraçado)… posso te dizer que a maior parte dos computadores uma vez com o Avira instalado (e bem configurado, esta parte é fundamental!… porque não é um daqueles antivirus de instalar e esquecer) na maior parte dos casos 90% (ou mais) nunca mais ouço falar nesses pc’s, pelo menos até a licença do Avira expirar… o que deve querer dizer qualquer coisa… que o programa é bastante eficaz… não é 100% eficaz, mas anda lá perto pelo menos.

      1. Avatar de Yuy

        Já agora instalas-te a versão gratuita? É que para teres a melhor protecção possível o recomendado é Avira Premium Security Suite, mesmo que queiras instalar a Comodo Internet Security como firewall, podes não instalar o módulo de firewall do Avira. E deves configurar o Avira todo… ou não obtens a melhor protecção possível.

        1. Avatar de Frigo
          Frigo

          ele detectou na pen e eliminou. como supostamente já estava limpa ela abriu. Depois o pc ficou assim lento e ela correu o scan e aí é que já não detectou nada.
          O Avira é o free, não há dinheiro para mais. só se for “dinheiro”.
          E as configurações são as default. Não tive tempo nem paciência para o “estudar”.

          1. Avatar de Yuy

            Mas olha que mesmo que a tua amiga não queira gastar muito dinheiro pode adquirir a versão mais simples (mas com a toda a protecção anti-malware activada e funcional… Avira AntiVir Premium) por 19,95 EUR com 15% de desconto usando o link clicando no nome (Yuy) que fica em 16,96 EUR (1 ano) se não me enganei nas contas.
            Bastante em conta diria eu para um bom nível de protecção anti-malware.

            No Avira é fundamental, configurar as opções a gosto, caso a caso dependendo da pessoa ao qual ele se destina, se não configurares não estás a tirar proveito do programa.
            Os alemães fazem bons produtos, mas neste caso exigem da parte do comprador alguma atenção na configuração inicial.

            E o produto gratuito e o pago não são a mesma coisa, como podes ver no comparativo lá no site do avira.

  3. Avatar de Roni
    Roni

    acabei de baixar a versão em português, recomendo

  4. Avatar de Jony S.
    Jony S.

    Tenho o NOD32 Antivirus e a Comodo como firewall, mas esta última começa a irritar-me, está sempre a perguntar-me acerca de tudo. Aconselham a mudar para este pacote completo?

    1. Avatar de m00nbl00d
      m00nbl00d

      Podes tentar a versão gratuita da firewall Outpost.

    2. Avatar de Yuy
      Yuy

      Se estar a perguntar sobre tudo irrita-te, desliga o modulo “proactive protection” ou módulo de protecção pró activa… é este módulo que ajuda a proteger contra tudo e mais alguma coisa… mas que também irrita! Podes manter contudo a firewall.

  5. Avatar de tagravado.com

    tenho usado o comodo e n me posso queixar

    http://www.tagravado.com

  6. Avatar de RG !
    RG !

    usado e recomendado ! 😉

  7. Avatar de Yuy
    Yuy

    Caro Vitor M.

    Segundo esta página: http://www.eset.com/download/registered_software.php

    Portuguese Language:

    Home Users (32-bit)
    – ESET NOD32 Antivirus 4 (4.0.437)
    Win XP/2000/Vista – 30 MB
    http://download.eset.com/download/win/eav/eav_nt32_ptb.msi

    – ESET Smart Security 4 (4.0.437)
    Win XP/2000/Vista – 34 MB
    http://download.eset.com/download/win/ess/ess_nt32_ptb.msi

    Home Users (64-bit)
    – ESET NOD32 Antivirus 4 (4.0.437)
    Win XP/2000/Vista – 33 MB
    http://download.eset.com/download/win/eav/eav_nt64_ptb.msi

    – ESET Smart Security 4 (4.0.437)
    Win XP/2000/Vista – 37 MB
    http://download.eset.com/download/win/ess/ess_nt64_ptb.msi

    1. Avatar de Vítor M.

      Meu caro… perfeitamente actualizado.
      Obrigado.

      1. Avatar de JS
        JS

        Bom dia mas pede palavra passe,e não temos
        Obrigado

    2. Avatar de Rui C.
      Rui C.

      Hmmm… Ptb? Palpita-me que seja Português do Brasil?

      1. Avatar de anderson.
        anderson.

        Exato! é em Português do Brasil!

    3. Avatar de Jordan Humberto de Souza

      Valeu pelos links dele em BR! Só estava esperando por isso! =]Pra mim ele é PAU-A-PAU com o Norton Internet Security 2009

  8. Avatar de Filipe Chaves
    Filipe Chaves

    hei malta eu nao consigo baixar.
    pede-me para me logar.
    o k eu faço

    1. Avatar de Yuy
      Yuy

      Bem o que faz é comprar a versão original e não usar versões experimentais, nem com códigos de experimentação… regista o software comprado e certamente terá esses códigos para aceder às versões mais recentes.

  9. Avatar de Laggunna
    Laggunna

    Usava a Comodo e nunca tive razão de queixa mas, por causa da chatice das várias “perguntas” mudei para a Online Armor free. Também não me queixo e é bem menos chata.

    Já no caso da ESET devo dizer que tive instalada a versão “trial” durante um mês. Passado o período voltei para o Avira free que me detectou um vírus e muito spam.

    Se é a melhor solução?

    Bem hajam!

  10. Avatar de João Rocha
    João Rocha

    boas pessoal,

    mas isto é um substituto por exemplo do Avast?

  11. Avatar de Canelas
    Canelas

    Tem uma firewall mediocre. Prefiro o KIS.

  12. Avatar de NYyankee
    NYyankee

    Eu tenho a versão 4 qlq coisa no win7 RC, e mesmo com a rede interna trusted, a firewall bloqueava o acesso de um NMT às pastas partilhadas no SO.
    Depois de torrar mts neuróneos, acabei por ter de desligar e desistalar a firewall.

  13. Avatar de BisMarques

    Um dos melhoramentos que esta nova versão mais me chamou à atenção é a opção:
    “Create rescue CD”
    Aqui poderemos criar um CD de “resgate”, para o caso de o nosso sistema ser infectado.Pode criar também um DVD ou um pendrive bootável:

    Have Fun

    BisMarques

  14. Avatar de Hugo António Guerra
    Hugo António Guerra

    HELP!!!!!

    Porque é que quando eu clico no ESET Smart Security 32Bits para fazer download ele pede-me um nome de utilizador e uma password de acesso ao servidor download.eset.com

    “O servidor download.eset.com em ESET NOD32 Antivirus exige um nome de utilizador e palavra-passe.

    Aviso: este servidor está a pedir que o nome de utilizador e palavra-passe sejam enviados de forma insegura (autenticação básica sem uma ligação segura).”

    Ajudem-me :S

    1. Avatar de JS
      JS

      A mim ja me aconteceu o mesmo,como em cima descrevi mas é so aceder com o nosso mail e eles enviam o serial.
      Este é 5*****

      1. Avatar de Hugo António Guerra
        Hugo António Guerra

        Não consigo ainda perceber como :S
        Que passos tenho eu que fazer?

  15. Avatar de centaurius
    centaurius

    Só pelo video da vontade de começar a usar antivirus e firewall! 😛

  16. Avatar de SP™®

    De momento não troco esta por mais nenhuma, pra além de ocupar pouca memoria, é bastante leve.

    http://torrentpremium.blogspot.com

  17. Avatar de Chaveiro

    é em pt-br do brasil mesmo!

  18. Avatar de Nuno Amaral
    Nuno Amaral

    Não há versão gratuita? Isso é que era fixe.

    http://www.cidadeviseu.com

  19. Avatar de Rui C.
    Rui C.

    Vou esperar pela versão em PT-PT.
    Depois devo comprar!

    1. Avatar de Yuy
      Yuy

      Nem a versão anterior está em PT-PT… pelo menos aparece também o tal ptb por isso não contes com a 4 em PT-PT, se vais adquirir ou metes Português do Brasil… ou outra língua com a qual te sintas melhor.

    2. Avatar de WhiteHat
      WhiteHat

      Viva Rui C. Com a entrada em vigor do acordo ortográfico, a distinção entre PT-PT e PT-BR será cada vez mais ténue. Tratando-se também de uma solução que funciona na maior parte do tempo em ‘background’, não creio que valha a pena esperar 🙂

  20. Avatar de B.Moreira
    B.Moreira

    Um dos melhores, altamente “recomendo”

    http://bifananoprato.blogspot.com/