EAV/ESS 4.0.424

45 Comentários

ESET Smart Security será provavelmente a solução de segurança mais eficaz no momento. Desenhada para proteger o computador, esta suite foi estudada para obedecer a apertadas regras de segurança sem que com isso signifique sacrificar os recursos da máquina.


Esta nova versão foi desenvolvida a partir das estruturas premiadas que aqui já demos a conhecer, o ESET NOD32® Antivírus com o seu poderoso motor de prevenção e o ESET Smart Security que conta com antispyware, antispam e uma poderosa mas flexível firewall!

Nesta versão foram feitas as seguintes alterações:

  • Adicionado suporte para SSL no Microsoft Windows 2000
  • Adicionado suporte para o Windows Live Mail v14 (Beta)
  • Exportação e importação de certificados de raiz SSL para os mais influentes browser (Firefox, Opera, Internet Explorer)

  • Adicionada a opção que incluiu produtos externos para criar funções de SOS
  • Implementados relatórios de filtros; “Smart filtering” permite um mais eficaz filtro de relatórios definidos pela ESET
  • Implementado scanning; “Smart scan” usa parâmetros definidos pela ESET para um rápido e efectivo scan (parâmetros reajustados posteriormente)
  • Melhoradas as exclusões que influenciam as drives mapadas na rede
  • Adicionado suporte para o UAC na firewall
  • Adicionada a porta 1863 do MSN nas regras da Firewall
  • Entre outras também importantes alterações que podem ser vistas no site.

Recomendo o Antivírus como o mínimo indispensável para um sistema protegido, este fará uma óptima aliança com o Windows XP, Windows Vista e Windows 7.

Alteração na versão:

  • Corrigidos vários problemas na Firewall
  • Corrigido o problema que corrompia os anexos grandes quando eram monitorizados
  • Corrigido o arranque do Mozilla Thunderbird após reinstalação ou actualização
  • Corrigido problema com clientes antigos Novell

Por Vítor M.
Quando me perguntam o que escolheria para ter uma protecção efectiva de topo e totalmente eficaz, mesmo não sendo freeware, recomendo o que utilizo nas minhas máquinas de trabalho: ESET Smart Suite ou ESET Antivirus. Depois depende, claro, de cada um e da disponibilidade financeira, embora que este produto por norma não tem preços proibitivos.

Licença: Trialware
Sistemas Operativos: Windows XP/Vista/Win7
Download: ESET Smart Security 4.0.424 Final 32bits | 64bits
Download: ESET NOD32 Antivirus 4.0.424 Final 32bits | 64bits
Homepage: Eset

Partilhar:
Tags:

Comentários

45

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de A friend
    A friend

    É o que uso no Windows….
    Excelente mesmo…..e a é Firewall muito eficaz….

  2. Avatar de Morbus

    Não há planos para uma versão grátis? É muito MUITO boa, é certo, mas em termos de preço/qualidade, a comodo internet security é melhor. Mesmo sem versão em português (dammit!)

    —–
    http://nocontinues.net/ – Os jogos que interessam

  3. Avatar de kelly
    kelly

    off topic

    mudaram a apresentacao do website de novo? estava mesmo bom quando mudaram para o novo visual ^^

    cumps

  4. Avatar de Vítor M.

    kelly calma…. estamos a tratar de resolver uns pequenos mas irritantes problemas. Vamos voltar com as alterações, mas não podemos prejudicar a velocidade de acessos apenas por questões de beleza 😉

  5. Avatar de Bruno
    Bruno

    @off-topic
    é impersão minha ou o pplware está muito instavel?
    as vezes não consigo aceder a pagina…. Agora k consegui aceder aparece-me concluido e depois começa a carregar outra vez…. ja é a 2ª vez k trocam d tema na ultima semana….

    Nota: Não é pa criticar mas acho instavel….

  6. Avatar de kelly
    kelly

    : D
    prejudicar nao.. continuem o bom trabalho ^^

    cumps

  7. Avatar de paulf
    paulf

    Corrijam-me se estiver em erro, mas o Avira Premium é melhor. Pelo menos nos testes é o que mostra.

    1. Avatar de Joao
      Joao

      É muito bom, mas não existe em Português, faz alguma diferença, e é muito instável em Windows Vista.

      “GOD DAMMIT! Oh I mean ALA DAMMIT!” Achmed!

      ____________________________________________________________________
      http://www.tugapress.net78.net/

  8. Avatar de Vítor M.

    Bruno estamos a tratar disso. Neste momento está mais estável e rápido. Estamos a tratar do resto 😉

  9. Avatar de Pedro R.
    Pedro R.

    @ offtopic. agora abriu depressa.
    só uma coisa que já tinham dito no post de aniversário, deveriam aumentar o tamanho de letra. uma pessoa depois de algum tempo está a esforçar os olhos.

    @ontopic
    eu utilizo e recomendo. eu não uso com key username original porque não há dinheiro para isso 😛
    vou fazer desta nova versão.

    1. Avatar de Joao
      Joao

      Eu estou a usar o Kaspersky, e também posso dizer que não há dinheiro para gastar. Só não uso o Avira porque ele está bastante instável. Cheio de erros a actualizar e a fazer um Scan.

      ____________________________________________________________________
      http://www.tugapress.net78.net/

    2. Avatar de anape
      anape

      @Pedro R.
      Off topic: para quê aumento de letra, pode-se sempre usar ctrl-scroll (mouse wheel) em cada web site e assim, tornar a leitura mais confortável. 😉

      Quanto a ESET smart security, já a tive em fase trial e admito que seja uma boa ferramenta de segurança. Porém não esquecer que a licença x 2, 3 ou mais máquinas fica pesado para os bolsos dos portugueses, principalmente nos tempos que correm. Portanto, passei para o Rising Anti-vírus (free) desde o início do corrente ano e até à data não deixou passar nada. Tão bom quanto os melhores pagos e à borlix! 😉

    1. Avatar de Pedro R.
      Pedro R.

      gostei do teu site. não sei se é teu, mas gostei na mesma. é pena é ainda ter poucas visitas. continua!

  10. Avatar de Pedro R.
    Pedro R.

    Para quem quiser aqui está um mirror do ESET Smart Security.

    http://rapidshare.de/files/46830191/ESET_SmartSecurity_4.0.424.rar.html

    1. Avatar de Marco Antonio
      Marco Antonio

      Pedro,
      Infelizmente, esse link é FAKE e nos leva a uma versão mais antiga do ESET Smart Security.
      Abraços.

      1. Avatar de Pedro R.
        Pedro R.

        por acaso até uma versão anterior. não sabia. mais tarde coloco a versão actual. obrigado pelo reparo

  11. Avatar de ricardo

    otimo anti-virus. porem o firewall ainda deixa a desejar. demora muito a aplicara as regras. geralmente tem que reiniciar a maquina para funcionar as regras do firewall. porem apos bem configurado e otimo e perfeito av.

  12. Avatar de SP™®

    Já uso á algum tempo e não troco por outra suite, leve e eficaz…

    http://www.torrentpremium.blogspot.com/

  13. Avatar de ecstasyado
    ecstasyado

    Utilizo esta nova versão “vitaminada” e considero-a melhor q a anterior q usei tb bastante tempo.
    Parece mais “leve”, mas etou a usar a versão para winxp. N sei como será nos outros so’s.

  14. Avatar de nome
    nome

    esta solucao é magnifica. utilizo em todos os computadores

  15. Avatar de Teylo L. Aguiar

    Baixei o ESET Smart Security (32bits) do link divulgado (http://download.eset.com/download/win/ess/ess_nt32_enu.msi), desinstalei a versão anterior que tinha instalado em meu PC, todavia, ao instalar a nova versão, no “about” informa ser a 4.0.417.0

    Alguém mais baixou?

  16. Avatar de nome
    nome

    espetacular vitor m, era meteres no mediafire como fazias antigamente

  17. Avatar de carlos rajas
    carlos rajas

    @Morbus, no site eles disponibilizam uma versão de teste para 30 dias e só….
    OFF ToPIC, você que gosta de jogos, da uma olhada neste f1 2002, para mim ainda um dos melhores até hoje..valeu 😉
    http://www.delaorden9.com

  18. Avatar de N_Lite

    No download é pedido um nome de utilizador e password, como sempre… Acho que deviam alojar no MediaFire.

    http://www.nyzux.net

  19. Avatar de Gota

    Qual é a diferença entre o ESET Smart Security e o ESET NOD32 Antivirus?

    http://www.mareo.weblx.net

    1. Avatar de nome
      nome

      o smart security tem firewall e o nod32 é so e unicamente antivirus.

      1. Avatar de Vítor M.

        olha que não. O AV tem anti-spyware.

  20. Avatar de Fabio Palma

    @All

    A versão em português de Portugal está para breve….estamos atentos para que possamos informar assim que possível.

    Estejam atentos ao PPLWARE…..

    1. Avatar de nome
      nome

      para breve? uma vergonha o atraso desta traducao por parte da eset!

      1. Avatar de Fabio Palma

        @nome

        A versão pt-pt (incl. acordo ortográfico) está previsto para 1ª quinzena de Maio por isso estejam atentos 😀

  21. Avatar de carlos rajas
    carlos rajas

    Aqui neste site http://www.eset.com/download/free_trial_download_int.php, dia qeu a versão é a 4.0.314..bom.

    http://www.delaorden9.com
    eset antivirus

  22. Avatar de carlos rajas
    carlos rajas

    ops ! correção….” diz que a versão….”

  23. Avatar de viperbruno
    viperbruno

    Essa versao ainda nao esta disponivel no softpedia…
    Alguem fornece username trial que funcionem aqui?

    1. Avatar de carlos rajas
      carlos rajas

      eav-14262865 v2ftxu3maj (para eset antivirus) recomendo 🙂

      http://www.delaorden9.com

  24. Avatar de viperbruno
    viperbruno

    Username: EAV-14380473 Password: 42pvkruh3k

    Ja tinha encontrado. Ja agora alguem sabe porque que o certificado do ESET nao e valido?

    1. Avatar de carlos rajas
      carlos rajas

      obrigado

  25. Avatar de KOISO
    KOISO

    uma pequena duvida:

    Realmente este anti-vírus é dos top5 k já usei mas a eset faz algum patrocínio ao Pplware para k estejam constantemente a aparecer posts desta marca em comparação com outros antivirus? 😉

    _________________________________________________________
    OffTopic:

    :mrgreen: Verde! Verde! Verde! … metam o Pplware outra vez Verdinho k este azul nao tem piada nnhuma Sff :mrgreen:

    1. Avatar de Vítor M.

      A única questão passa por informar e dar a conhecer a evolução desta aplicação, que na minha opinião, é a melhor solução de segurança da actualidade.

      O verde estava gasto 🙂

  26. Avatar de Otacon
    Otacon

    não me parece que toda a propaganda que foi feita a este programa seja realmente justificada !

    onde estão os parametros em que este programa é melhor do que a concorencia …

    quem fez este comentário é realmente um conhecedor do subject ” REDES ” …

    CONCLUSÃO: sinto que este post foi um pouco premeditádo e que de certa forma ficou muito por dizer, para aqueles que andavam á procura de um melhor ou novo anti virus, ficaram apenas a saber que é mais uma recomendação deste site. (PORQUE SERÀ- possibilidade1: será por este site ter publicidade da ESET possibilidade2: será do GUARANÀ ? )

    1. Avatar de Vítor M.

      Quem fez esse comentário é no mínimo ignorante quando o assunto é antivírus.

      Existe obviamente muita informação relevante sobre a qualidade dessa suite de segurança comparada com as restantes concorrentes.

      Sim é um facto que temos há pouco mais de duas semanas publicidade da eset. mas falamos e seguimos o produto há pouco mais de 3 anos.

      Enfim, como diz o adágio popular, vozes de burro não chegam ao céu.

      Ia ficar por aqui mas vou somente referir que o binómio Windows 7 + ESET Smart Suite é totalmente estanque. Há outras suites também muito capazes, mas para quem quer protecção total, mesmo um expert em redes que vale o que vale, não pode nem deve fazer comentários despropositados e errados face aos valores mostrados por entidades isentas e credenciadas.

      Fica aqui o primeiro post que fiz sobre esta aplicação:
      http://www.pplware.com/2006/01/29/nod32-antivirus/

  27. Avatar de cheat2win
    cheat2win

    Só para dizer que depois de ver aqui o ESET Smart Security, fui tentado a mudar do Avast! para este, pois já tinha noutro PC, e apesar de me já ter dado problemas, sempre gostei.

    Pois bem, não podia ter feito pior. Este acusou-me um vírus qualquer, limpou-o e depois de reiniciar o portátil, este iniciava a sessão, mas nem a barra do Iniciar mostrava e saía da sessão após cerca de 1 minuto depois. Solução? Formatar o portátil, pois até em Modo de Segurança este fazia o mesmo.

    Depois de formatar, voltei a instalar o ESET SS, até que ainda à pouco, depois de iniciar sessão voltou a fazer o mesmo. Felizmente passado uns 10 segundos lá apareceu a barra do iniciar e os ícones do ambiente de trabalho. E também quando tentei aceder ao site do Avast!, o ESET SS bloqueou-me o acesso. De estranhar…

    Ora bem, para não arriscar outro problema, depois do trabalhão que tive para reinstalar tudo, definições, etc, desinstalei o ESET SS e voltei para o não muito apelativo visualmente Avast!, mas que nunca me deu problemas e sempre deu conta dos vírus e demais problemas da mesma ordem.

    Eu que era até um defensor do ESET Smart Security, agora jurei para nunca mais, e decidi pôr um anti-vírus grátis, de qualidade e eficiente: Avast! (Home Edition), que até tem suporte ao nosso idioma materno, algo que o ESET não tem.

    Se houver alguém na dúvida, vá pelo seguro e mantenha-se com o seu anti-vírus. Era o que eu devia ter feito, e agora arrependi-me.

    Um bem haja a todos.

    1. Avatar de Vítor M.

      Acho estranho esse comportamento quando associado a uma aplicação!

      Quero só lembrar que o explorer é um conjunto de 3 processos distintos: barra de tarefas, ambiente de trabalho e menu iniciar.

      Se um desses falhasse por acção do antivírus, dificilmente teria os restante componentes…

      Já agora o ESET SS era licenciado ou usou um crack manhoso cheio de maleware para o colocar a funcionar?

      O Avast também é um excelente solução e não estará em risco, mas a sua experiência leva-me a pensar que pelo facto de o ter “deitado fora” , ao ESEt Smart Suite que custa 50 euros, não deve ter pago pelo mesmo, logo não é de estranhar que ao crackar o Smart Suite esteja a contaminar a sua máquina… aliás estou muito convencido desse cenários tendo em conta o que conheço desses cracks para o ESET.

      1. Avatar de cheat2win
        cheat2win

        Um crack manhoso não foi, apenas inseri um serial válido. De facto se tivesse pago pelo mesmo não o jogaria fora não.

        Mas o problema foi o facto que o ESET considerou um executável como vírus, e a remoção do mesmo causou o que eu já havia descrito (inicia sessão normalmente, só mostra o papel de parede, sem mais nada, nem o Gestor de Tarefas aparece quando chamado, e depois acaba sessão sem qualquer aviso. Caso se tente iniciar sessão novamente, já nem o papel de parede mostra: diz que está a iniciar sessão e exactamente de seguida já diz que está a fechar a sessão).

        Depois da formatação, pensei que já estava “safo”, mas este fez-me o mesmo durante uns 10 segundos, e reparei que o ESET me estava a bloquear o acesso a alguns sites, mais propriamente o do avast!. Ora por segurança (receio) de me acontecer o mesmo, retirei o ESET e voltei para o avast!

        Vou continuar com o ESET (SS 3) no outro PC, porque de facto é uma boa aplicação, e bem leve em comparação com outras suites. Agora no portátil, já não arrisco outra vez.

  28. Avatar de Sky
    Sky

    Alguém me sabe dizer porque é que para fazer o download é necessário password??? Como contornar?