dvdisaster 0.71.23

6 Comentários

Esta aplicação pode ser o seu último recurso quando aquele seu DVD de fotos de família ou ficheiros para a faculdade deixou de responder! Não digo que esta aplicação seja um milagre, não o é mas que ajuda isso já deu para ver. Basicamente esta aplicação cria um código de ligação de erro para a leitura ultrapassar o sector arranhado, danificado, tentando retirar o máximo de dados possíveis. Posteriormente alinha todo o conteúdo retirado alinhando-o com o código de ligação de erro.

imagem_dvdisaster.JPG


Feita a ligação da estrutura a aplicação volta a correr a totalidade de dados conseguindo um nível lógico médio. Cada CD ou DVD contem níveis de sectores, cada sector contem 2048 bytes, a nossa drive lê um sistema de ficheiros que é a combinação média dos sectores, se o sistema encontrar erros pára e dá uma mensagem desagradável que já conhecemos. Como a aplicação lê cada sector individualmente a possibilidade de êxito aumenta consideravelmente.

Licença: GNU
Sistemas Operativos: Windows/Linux/Mac
Download [win]: dvdisaster 0.71.23 [3.47MB]
Download [linux]: dvdisaster 0.71.23 [3.47MB]
Download [mac]: dvdisaster 0.71.23 [3.47MB]
Homepage: dvdisaster

Partilhar:
Tags:

Comentários

6

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Element88
    Element88

    [OFF-TOPIC]

    Só mesmo para dar conhecimento: e aqui vai mais um…. http://www.max-pt.com/

    =/

    cumps

    [OFF-TOPIC]

  2. Avatar de tiago
    tiago

    Lê dvds gravados em overburn?

  3. Avatar de Miguel Jeri

    Epa nao acredito… o max-pt era pura e simplesmente do melhor que existiu. Excelentes mods, um excelente fórum, excelente organização e verdadeiro desinteresse económico no P2P, ao contrário de alguns. 🙁

  4. Avatar de UKN
    UKN

    Fica para alguma crise que apareça 🙂

  5. Avatar de Jardel

    Boas Vitor e a todo o pessoal que passa por aqui.

    Mais uma boa dica que de certeza vai dar muito jeito a muita gente.

    O meu problema é que tenho um CD com fotografias, que nem ta cheio e foi gravado correctamente, mas nao consigo abrir as fotos que tem la gravadas.
    O incrivel disto é que as fotos conseguem-se ver nas miniaturas dentro das pastas, mas ao dar duplo click pra abrir as fotos, diz que nao consegue pre-visualizar as fotos, e mesmo com outros programas nao abre. Ate ja passei as fotos para o windows para nao ler do cd e mesmo assim nao da…

    Se poderes dar uma dica agradecia.

    Ficai bem.
    Abraço a todos.

  6. Avatar de GIL
    GIL

    FANTASTICO… SALVOU MINHA VIDA…