DVDFab HD Decrypter 4.0.4.0 Beta

12 Comentários

O DVDFab Decrypter permite copiar DVDs completos para o disco rígido de forma simples e transparente. Para além dessa função o DVDFab remove todas as protecções anti pirataria, como por exemplo os bloqueios CSS, RC (código da região), RCE (código região avançado), Macrovision, operações não permitidas ao utilizador (UOPs) e Sony ArccOS.


Licença: Freeware
Sistemas Operativos: Windows 2k/XP/Vista
Download: DVDFab Decrypter 4.0.4.0 Beta [2.55MB]
Homepage: DVDIdle

Partilhar:
Tags:

Comentários

12

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de cartoon
    cartoon

    Excelente! Consegue estar muito à frente do DVDShrink. Onde este falha, o DVDFab, na maior parte dos casos chega lá 😉
    Só é pena não compactar os filmes…

  2. Avatar de serginh0
    serginh0

    Ainda nao percebi bem como fazer backup dos filmes reduzindo o tamanho. Uso o DVDFab Platinum para os por em avi mas ou ficam mt pixelizados ou mt grandes. Alguem me dá uma luz? Suponho que o ideal seja fazer um clone do DVD com este e depois usar um compressor, mas qual? Virtualdub?

  3. Avatar de cartoon
    cartoon

    Serginho:
    Com o DVDFab Platinium basta inserires o DVD e ele reconhece-o logo. Se quiseres fazer uma cópia do DVD todo com extras, selecciona em cima, à esquerda, “disco completo” e em baixo mais ou menos ao meio, “DVD 5”. E é só, depois é só clicar em “iniciar” em baixo à direita.
    Se quiseres só o filme, clica em “filme principal” e o próprio programa vai-te seleccionar o filme (janela mais ou menos no meio) e do lado direito, deixas o “Visto” no áudio e legendas que pretendes guardar e clicas em “Iniciar”. Não te esqueças de escolher novamente “DVD 5” para ele te reduzir o filme para o tamanho de um DVD normal sem perca de qualidade.
    Depois é só gravares com um programa de gravação normal.
    Basicamente é isto, espero ter ajudado 😉

  4. Avatar de serginh0
    serginh0

    @cartoon: eu essa parte consigo, eu queria era reduzi-lo para caber em um CD com bom qualidade, como tantos que eu vejo por ai. Tenho aqui uma colecção de mergulho do Jacques Cousteau e o miúdo da minha irmã anda sempre a pedir-mos…se soubesse como reduzir, acabava com os empréstimos de originais, destes e de todos os outros! Obrigado de qualquer forma!

  5. Avatar de Iv@n
    Iv@n

    Realmente cartoon/serginh0 não vi melhor ainda que o Fab Platinum, fica perfeita a cópia. Só que gravo com ele mesmo selecionando o gravador como Destino, emite um alerta para colocar a mídia virgem.

    Abraço

    Iv@n

  6. Avatar de Iv@n
    Iv@n

    Para isso uso o WinAVI Video Converter serginh0.

    Abraço

    Iv@n

  7. Avatar de Vítor M.

    Esta ferramenta tem evoluído bastante nos últimos tempos.

  8. Avatar de cartoon
    cartoon

    Serginho:
    Não tinha percebido. Querias converter o filme para AVI, não é? Como o Ivan disse, para isso o WinAvi é optimo e cola as legendas directamente no próprio filme 😉

  9. Avatar de *K*
    *K*

    knd vejo aplicações deste calibre até me sinto assim:
    http://www.youtube.com/watch?v=M_VqGwX8epw
    xD

  10. Avatar de VLADIMIR
    VLADIMIR

    tá em resumo….. SÓ PRA TER CERTEZA..
    Antes usava shirink + decrypeter..
    Agora só usa este DVDFAB DECRYPTER!! EIM???
    ABRAÇOSSS