DVDFab Decrypter 3.0.2.5 Beta

12 Comentários

O DVDFab Decrypter permite copiar DVDs completos para o disco rígido de forma simples e transparente. Para além dessa função o DVDFab remove todas as protecções anti pirataria, como por exemplo os bloqueios CSS, RC (código da região), RCE (código região avançado), Macrovision, operações não permitidas ao utilizador (UOPs) e Sony ArccOS.

Licença: Freeware
Download: DVDFab Decrypter 3.0.2.5
Homepage: Fengtao Software

Partilhar:
Tags:

Comentários

12

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de enGENIUM

    Estava a explorar isto mas…

    Muitas das funcionalidades requerem a instalação do DVDFav Platinum 3!

  2. Avatar de Rogeer
    Rogeer

    caro vitor tenho uma drive _NEC DVD_RW ND-4570A e não consigo garvar um jogo de dvd para dvd ps2.sera que é da drive ou sera do programa tenho usado o nero ou alcohol 120% se tou errado pudias dar uma dica obrigado..abraços Rogerio Rebelo

  3. Avatar de Felipe'Corvo

    Gostaria de saber em quais formatos ele grava os DVD’s no HD… =]

    Abraços

  4. Avatar de Marco
    Marco

    Interessante…

  5. Avatar de nfu
    nfu

    enGENIUM: O programa grátis só permite fazer backup completo em PC, não grava para novo DVD nem permite efectuar compressão. É usado para criar uma cópia no PC para depois ser comprimido e gravado de volta em DVD com outros programas.

    Rogeer: O programa é apenas para DVD-VIDEO, e não dados (jogos e programas).

    Felipe’Corvo: Ele grava em ficheiros simples IFO/VOB, na mesma estrutura de árvore que estão no DVD original.

  6. Avatar de Felipe'Corvo

    @nfu
    Entendi… Obrigado pela informação!

  7. Avatar de Rogeer
    Rogeer

    deu para entender.saudaçôes portistas

  8. Avatar de duffydj
    duffydj

    Prefiro o DVD Shrink. É leve e funciona muito bem

  9. Avatar de Joao1991
    Joao1991

    Eu por acaso axo mt om e recomendo experimentar !! Mas por acaso uso sempre o fab premium…. é mt fixe e funca mta bem !!! Uso tb o SlySoft Any DVD + o Clone DVD
    Kuando isto sair de beta lá volto eu a arranjar o premium 😉

  10. Avatar de Carlos Correia
    Carlos Correia

    ALERTA!!!
    Meninos e meninas, senhoras e senhores, acabo de ler isto no site CDRWXP:

    Um Computador, Uma Licença do Vista!
    http://www.cdrwxp.co.pt/modules.php?op=modload&name=News&file=article&sid=8946&mode=thread&order=0&thold=0
    Um Computador, Uma Licença do Vista! :: CDRWXP :: A Sua Fonte Diária de Informação

  11. Avatar de Joao Pinto Reis
    Joao Pinto Reis

    Ola!
    Consigui copiar o dvd para o pc. So que, mesmo assim, ele nao me cabe para gravar num dvd virgem.
    Como da para fazer copias para caber num dvd normal?
    Cumprimentos
    Joao Reis