DVD slideshow GUI 0.86

7 Comentários

Tem muitas fotos e filmes espalhados pelo computador? Não os compila para poder mostrar no dvd de mesa aos amigos e familiares? Claro que é simples e barato, use o DVD Slidshow GUI para juntar efeitos, musica e movimento ás suas fotografias e vídeos, depois exporte para DVD.

É tão simples como isso sim senhor. DVD slideshow GUI é uma ferramenta que permite a criação de vídeos a partir de slides, ficheiros de vídeo e fotografias.

Depois de importar os ficheiros que entender úteis para apresentar utilize os seguintes recursos da aplicação;

  • 192 tipos de transições diferentes.
  • 72 efeitos que pode inserir no slideshow.
  • 15 fundos animados (avs).
  • Efeitos directos na imagem utilizando o zoom, a rotação e a dimensão.
  • Adicione fotos e etiquetas EXIF.
  • Adicione vídeos (avi/avs) ao seu slideshow.
  • Adicione música, fundos animados, molduras e legendas.
  • Crias as suas próprias transições, efeitos e fundos animados.
  • Exporte para DVD (PAL/NTSC 4:3 16:9), com áudio, capítulos, legendas, nos formatos avi, flash para a web, avisynth script, etc.

Não faltam argumentos para levar o utilizador a preferir esta solução á sua actual, que é ter muito material multimédia encalhado dentro de pastas sem utilidade. Slide pronto basta carregar no botão Burn Slideshow e já está 😉

Licença: Freeware
Sistemas Operativos: Windows XP/Vista
Download: DVD slideshow GUI 0.86 [18.23MB]
Homepage: DVDslidshow

Partilhar:
Tags:

Comentários

7

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Diego Castro
    Diego Castro

    Eu normalmente uso o do nero, alguem me pode dizer qual é o melhor (este parece ser melhor que o do nero)… pago ou open ou free

  2. Avatar de R3volution
    R3volution

    à partida muuuuuuuito bom 😉

  3. Avatar de Player

    O Windows vista também já traz uma aplicação free “Criador de DVDs do Windows” também não é mau!
    Mas vou testar este na publicidade das festas da terrinha!:D

  4. Avatar de Luís

    melhor que memories on tv? (www.codejam.com)

  5. Avatar de Filipe
    Filipe

    Obrigado, era mesmo disto que estava a precisar.. com o casamento da minha irmã.. mostrar fotos sem montagem e musica.. não é a mesma coisa..

  6. Avatar de Geno
    Geno

    O MemoriesOnTv também é muito bom, mas é pago

  7. Avatar de Josias
    Josias

    Obrigado, muito bom mesmo, 1-abro o programa 2- insiro as fotos 3-insiro fundo musical, agora gostaria de saber com faço para gravar no CD, já tentei , mais quando coloco CD no aparelho DVD, o som fica engasgando, tipo assim sai um pouco legal da uma ingripada, e assim fica constantemente, alguém sabe como posso resolve este problema>>> obrigado