DVD Audio Extractor 4.1.1

4 Comentários

Vítor como está? Muito bom este seu/nosso site. Tenho aprendido aqui muito informaticamente, já sou cliente assíduo. Dirijo-me a este espaço para perguntar como poderei tirar o som, isto é, retirar a banda sonora de um dvd que gosto em particular. Tenho lido algumas linhas sobre o assunto, mas chego sempre a um resultado inconclusivo. Se o Vítor ou algum dos seus visitantes me pudesse ajudar agradecia. Continue o bom trabalho, ainda não vi melhor ao nível nacional. Cumprimentos Joel Castro.


| 2 | 3 | 4 |


Joel Boa tarde. Vou-lhe deixar aqui uma aplicação que ainda não experimentei, foi uma sugestão de um amigo que me chegou na semana passada ao mail. Segundo ele uma opção para o que quer fazer. Mas falando um pouco da aplicação, chama-se DVD Audio Extractor e baseando-me no site e no que tenho lido acerca da aplicação, é de facto uma poderosa ferramenta de extracção (ripping) que lhe permite retirar o áudio do DVD e gravar em ficheiros com formato MP3, OGG, FLAC ou WAVE. A grande vantagem além das que já referi é que apenas num único procedimento pode converter, ripar o seu som para os tais formatos, simples não é? Pelo menos parece. Joel use, experimente e deixe depois a sua opinião. Assim como os visitante do Peopleware, deixem as vossos opiniões.

Licença: Trialware
Download: DVD Audio Extractor 4.1.1 [1.44MB]
Homepage: DVD Audio Extractor

Partilhar:
Tags:

Comentários

4

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Miguel
    Miguel

    Boas…tenho outra maneira, talvez mais trabalhosa mas igualmente boa!
    Usando o velhinho DVD Decrypter era possivel extrair o audio de qq DVD
    o stereo , o AC3 e inclusivé o DTS (qdo estava disponivel!)
    Utilizei isto para 2 dvd’s que tinha: O Superhomem (que tem a banda sonora no dvd) e o Led Zeppelin DVD
    extrai com o decrypter e depois utilizei o Foobar2000 para ouvir (e ouve-se tudo…stero, AC3 e DTS)!
    Depois gravei o cd com o Foobar2000 e agora ouço a banda sonora do SuperHomem sem interrupções nem efeitos especiais!
    Pq este pregrama saca o audio mas nesse audio extraido tb tem os efeitos especiais, certo o que é bastante chato!
    Imaginem um tema tipo The Battle do Gladiador e com o ppl a gritar e a ouvir-se os efeitos especiais todos!
    Dá mais trabalho mas tb funciona!

  2. Avatar de LemoN
    LemoN

    Eu pessoalmente só faço destas coisas quando se tratam de dvds de concertos… em filmes, séries ou whatever obviamente que nunca o farei, até porque não faz sentido…

    Seja como for, utilizo o “imTOO DVD Audio Ripper” (podem ver em http://www.imtoo.com) e funciona as mil maravilhas… ripo o som para “wav” já a 44.100 hz e não os 48.000 nativos dos DVDs, e à posteriori arrasto os wavs para o FLAC frontend para converter para flac sem perdas de qualidade…

    Já agora só mais um “reparo”. Se pretendem obter o audio lossless para meter em CD ou até mesmo flac, usem sempre o audio LPCM que é o unico que é lossless. Os dolby digital 2.0 ou 5.1, DTS etc, são todos eles lossy…

  3. Avatar de RVSilva
    RVSilva

    Era o que eu estava procurando…

    vou testar também!!!

  4. Avatar de Carlos
    Carlos

    @LemoN
    Se no “whatever” estiverem incluidos dvd com frase como “Make My Day” ou outra preciosidades do género ou mesmo certos sons ou musicas, faz todo o sentido porque depois podes usar esses sons para criares misturas ou jingles ou mesmo só para dar outro ar aos teus home movies .
    Bem Haja
    Carlos