Dropclock – Screensaver para homens feitos!

19 Comentários

Caros leitores não sou muito de ligar a screensavers e outras coisas que tal, confesso que nunca ou quase nunca ligo para essas “coisinhas”, agora… quando me deparo com tamanha forma de arte pára tudo, tenho de dar importância à arte.

Sim, é arte, o Dropclock é um screensaver totalmente diferente das habituais bolinhas e estrelinhas cintilantes que caracterizavam até então os protectores de ecrã, e que não serviam exactamente para nada, é claro excluindo aqueles com imagens em loop e que exibiam meninas em trajes menores.

Imagem Dropclock



Bastante atraente e com um design arrojado, responderá certamente não apenas à necessidade de decorar o nosso ecrã nas horas vagas. É também um relógio que actualizado pelo funcionamento do computador reproduz as horas, enquadrando os números em grafismos e imagens que certamente prenderam a atenção dos mais distraídos.

Já não será necessário abanar freneticamente o rato, após aquela revigorante sesta, para visualizar o minúsculo relógio no canto inferior direito do nosso PC. O Dropclock, vem responder a várias necessidades do utilizador mais exigente, é um sreensaver bastante moderno e conceptual. O utilizador tem disponível para download este software na versão Windows ou Mac OSX, o mesmo apenas funcionará em computadores que já tenham instalada pelo menos, a versão 1.1 da framework .Net.

O download é gratuito, apenas terão de lidar com o peso dele, 136MB ao instalar e 75MB na execução, no entanto garanto-lhes que compensa, se tiverem máquina para isso claro. Contudo, para usufruírem de todo o leque de animações disponíveis terão de desembolsar cerca de 15 dólares, isto para os mais entusiastas, pois a versão gratuita é suficientemente satisfatória para assumir o papel principal do nosso ecrã.

É pouca a informação? Claro que é, deliciem-se em saber mais, instalem e saboreiem. Atenção não se queixem do peso e do consumo… eu avisei que era para homens feitos!

Licença: Freeware
Sistemas Operativos: Windows/Mac
Download [win]: Dropclock 1.0.1 [136.96MB]
Download [mac]: Dropclock 1.0.0 [137.36MB]
Homepage: Dropclock

Comentários

19

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Tiago

    Também nunca liguei muito ao screensaver, mas esse está realmente muito interessante! vou experimentar.

  2. Avatar de Tiago

    Só agora reparei no tamanho do ficheiro…é um “bocado” grande….

  3. Avatar de Majesticskull

    Bem legal, mas muito pesado =/
    Meu pc fica lerdo só de pensar nesse screensaver.

  4. Avatar de Artur
    Artur

    Um screensaver com 136.96MB? Um bocado abusado não?!
    Tá bem que tá 5* mas fogo…

  5. Avatar de ZeX
    ZeX

    This software is Free to try, $15.00 to Buy.

    Só acho que para freeware até que é um bocadinho caro, mesmo a contar já com o futuro 1% a menos no IVA. 😛

  6. Avatar de Rui Pedro

    excelente ter uma versao para MAC!

  7. Avatar de Rui Pedro

    ahh mas isto afinal é pago.. qual a diferença do pago para o free?

  8. Avatar de Diogo Gomes
    Diogo Gomes

    eu tb sou dakelas pessoas que nao liga muito ao screensaver…
    mas tambem este screensaver mata qualquer um de susto… 136Mb e muito… na altura que ligava aos screensavers, se ele tivesse mais de 3 megas ja era muito…
    mas temos de ver que este tem “pinta”… talvez experimente

  9. Avatar de Nuno
    Nuno

    Mas para que é que são precisos “screen savers” agora que quase já ninguem usa CRT ?

  10. Avatar de mjmft
    mjmft

    Nice. Vale a pena. Quando tiver $15,00 para comprar instalo a versão completa….

  11. Avatar de Luiz Claudio Eudes

    US$15 por uma proteção de tela de 136Mb?
    prefiro continuar com a minha que ocupa praticamente 1% desse espaço e faz a mesma coisa!

    (http://luizclaudioeudes.blogspot.com/2007/04/obrigado-pelo-relgio-hans-donner.html)

  12. Avatar de Alex Ribeiro

    Hmm? 137MB de screensaver?
    Vendo estas coisas até tenho medo de pensar o tamanho do próximo Windows.

  13. Avatar de Paulo Ribeiro

    o k vale é que o servidor dos gajos é rápido e se saca a mbps

  14. Avatar de Paulo Ribeiro

    bem a principio axei-lhe piada, depois de ter akilo 2x ligado prai 5 minutos começa a aborrecer um gajo, e a pensar, pra que raio se paga 15$ por um relógio?
    alem disso nao entendo onde foram parar os 130mb se akilo dá sempre a mesma coisa…
    Ah, e não tem opções, nao consigo meter a resoluçao no maximo…

  15. Avatar de zarauuu
    zarauuu

    Não é freeware!!!
    This software is Free to try, $15.00 to Buy.

  16. Avatar de Fernando Batista

    É muito pesado.

    Eu sugiro este “Earth Screen Saver for Windows”
    http://fourmilab.ch/earthscr/ (535 Kb)
    Basta colocar a latitude, longitude e altitude do local.
    Já experimentei muitos e mudava muitas vezes por cansaço.
    Este já o tenho há muito tempo é giro.

  17. Avatar de mcs
    mcs

    Assim até da gosto sacar… Bem rápido o servidor deles… saquei em 3m…

  18. Avatar de TopPlus
    TopPlus

    Boas!

    Tá excelente!! queriam imagens de alta definição a KB’s, não? 👿
    Vai haver menos folding mas pronto 😛

    Hasta!

  19. Avatar de Manuel
    Manuel

    São capazes de arranjar os screensavers do ubuntu para windows?