DriverMax 4.92

9 Comentários

DriverMax é um programa de pesquisa e backup dos drivers instalados no sistema. Com ele deixa de ser necessário, a cada reinstalação, recuperar um a um os drivers dispersos por vários CD’s ou até desaparecidos.


O DriverMax exporta todos os drivers (ou os seleccionados) para uma pasta ou um ficheiro comprimido importável após a reinstalação com a adicional vantagem de após esta operação só ser necessário um reiniciar do sistema (contra o instala driver, reinicia, instala driver,…). O DriverMax funciona agora no Windows XP e no Windows Vista.

Licença: Freeware
Sistemas Operativos: Windows XP/Vista
Download: Drivermax 4.92 [2.91MB]
Homepage: Drivermax

Partilhar:
Tags:

Comentários

9

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Morbus

    Isto agora com o windows 7 deixa de ser preciso. Acho eu. Pelo menos quando instalo os betas tenho os drivers todos no windows update e não sei quê. Muito porreiro.

    —–
    http://nocontinues.net/ – Os jogos que interessam

  2. Avatar de Filipe Silva
    Filipe Silva

    Este tipo de instalação das drives não pode trazer problemas de compatibilidade, ou mesmo instabilidade do sistema? Ou seja o que eu quero dizer é se este tipo de instalação é exactamente o mesmo que pegar no file .exe e instalar as drives?

  3. Avatar de ALL
    ALL

    Filipe Silva essa informaçõ n te sei dar, contudo posso dizer-te q em cada ficheiro de download existe nessa mm secção de download os comentarios dos utilizadores face a esse driver.

    Tenho vindo a utilizar o DriverMax em td o q é maquina aqui em casa de a 1 mes p ca e so tenho a dizer bem. A reportar que me instalou uns drivers do BT q n funcionaram, contudo ja tinha lido num comentario um utilizador a reportar isso, instalei porque quis.

    De qq das formas eu recomendo.

  4. Avatar de carlos rajas
    carlos rajas

    @Filipe Silva, se voce se refere ao programa, na verdade ele só faz um backhp dos drivers já instalados no seu sistema. Em caso de reinstalação do sisterma eels estão lá para serem reinstalados, então não implica nehum risco aparente.
    Esse negocio de drivers é meio tinhoso mesmo. Só uma pequena informação ..
    drive = o dispositivo que armazaena dados tipo drive de cd/dvd ou HD ou pen drive
    driver=programas que fazem a intermediação entre o hardware e seu sistema
    😉 eu fazia muita confusão com isso e espero estar certo 🙂

    http://is.gd/o6AE
    galeria de arte black and white

  5. Avatar de BESTCINE
    BESTCINE

    Já gostei mais desta aplicação do que gosto actualmente… penso que tem vindo a perder utilidade.

    Abraço,

    ———–

    http://www.best-cine.com/

  6. Avatar de aospapéis

    Em que é que este programa é diferente de outro que há poucos dias aqui andou?

    http://aospapeis.blogspot.com

  7. Avatar de Rascunho

    @aospapeis: quanto mais alternativas houver melhor, é só escolher 😀

    http://www.jogosecharadas.com

  8. Avatar de skipjack
    skipjack

    eu nao sei s e so cmg, mas com este programa o meu vista fica cheio de erros e alguns processo deixam de funcionar.
    eu uso o driver genius e parece tudo correr bem.