DriverMax 4.91

9 Comentários

DriverMax é um programa de pesquisa e backup dos drivers instalados no sistema. Com ele deixa de ser necessário, a cada reinstalação, recuperar um a um os drivers dispersos por vários CD’s ou até desaparecidos.


O DriverMax exporta todos os drivers (ou os seleccionados) para uma pasta ou um ficheiro comprimido importável após a reinstalação com a adicional vantagem de após esta operação só ser necessário um reiniciar do sistema (contra o instala driver, reinicia, instala driver,…). O DriverMax funciona agora no Windows XP e no Windows Vista.

Licença: Freeware
Sistemas Operativos: Windows XP/Vista
Download: Drivermax 4.91 [2.91MB]
Homepage: Drivermax

Partilhar:
Tags:

Comentários

9

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de BESTCINE
    BESTCINE

    Ora aqui está uma aplicação que nos pode ajudar nas horas difíceis… RECOMENDO!

    Abraço,

    ———-

    http://www.best-cine.com/

  2. Avatar de BESTCINE
    BESTCINE

    Aplicação muito útil…

    Abraço

  3. Avatar de Sérgio Nuno Pontes

    Parece interessante. Tenho de experimentar.

  4. Avatar de José Gaspar
    José Gaspar

    Bem bom para fazer backup dos drivers. Agora para actualizar drivers já não recomendo. Ainda tem que aprefeicoar muito essa função.

  5. Avatar de Hugo Cura
    Hugo Cura

    Ainda ontem me lembrei que tinha de arranjar uma aplicação destas, já que vou reinstalar a máquina… Esta actualização veio a boa hora. Vamos ver como se porta.

  6. Avatar de Hugo Cura
    Hugo Cura

    E dá…
    Não actualiza é para versões de 64bits.

  7. Avatar de JP
    JP

    Muito util, é é pouco esperto.

    passo a explicar,
    as Webcams são dispositivos que muitas vezes o mesmo modelo é usado em muitos modelos de laptop’s e depois os drivers são adaptados à posiçao onde a dita cuja está metida. Num ASUS cá de casa, quando o driver max actualizou o driver da webcam … a imagem ficou invertida. 🙂

    mas são minor details, em geral para quem acha que ter o ultimo driver é importante … nem que seja para ter os ultimos bugs ….

    JP

  8. Avatar de Alfkiller
    Alfkiller

    prefiro double driver , mas rapido , sem embromação !!!